ALERTA: ÁGUAS DA PRATA REGISTRA MAIS CINCO CASOS DE COVID 19

22/12/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

ATUALIZAÇÃO COVID: MAIS DOIS CASOS POSITIVOS EM ÁGUAS DA PRATA

21/12/2020

18/12/2020

15/12/2020

11/12/2020

09/12/2020

07/12/2020

02/12/2020

CORONAVÍRUS: ÁGUAS DA PRATA REGISTRA A QUINTA MORTE POR COVID 19

02/12/2020

Águas da Prata registrou mais uma vítima fatal por covid 19. A morte ocorreu há mais de 30 dias, mas a confirmação da causa foi divulgada nesta terça, 01. Desde o primeiro óbito pela doença, registrado no mês de maio, cindo pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pelo vírus na cidade. A última vítima era um comerciante de 60 anos, casado ele deixa .

PRONTO SOCORRO DE ÁGUAS DA PRATA ADERE AO PROGRAMA “FIQUE SABENDO”

01/12/2020

O Pronto Socorro de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, aderiu ao programa Fique Sabendo, do Ministério da Saúde e realiza exames de HIV, até o dia 07/12 (segunda feira). O horário de atendimento para esses exames é da 09h00 às 17h00. Os testes são gratuitos, sigilosos e não requerem jejum. Os interessados devem levar apenas o RG. De acordo com .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências