ESCOLAS DE ÁGUAS DA PRATA COMEMORAM O DIA DA ÁGUA E DA FLORESTA

22/03/2018

Em comemoração ao Dia da Floresta (21/03) e ao Dia Mundial da Água (22/03), todas as escolas do município de Águas da Prata estão tendo atividades especiais em alusão aos temas. É a 1° Semana da Floresta de Águas da Prata. Estão programadas uma apresentações especiais, exposições de bunners da Fundação Florestal, representada pela Gestora Simone de Freitas, com .

ÁGUAS DA PRATA FICA EM 23º NO JOGOS REGIONAIS DO IDOSO 2018

19/03/2018

Os atletas pratenses representaram bem a cidade em mais esta edição do JORI - Jogos Regionais do Idoso. No total, 45 cidades participaram das competições. Águas da Prata ficou em 23º lugar, inclusive com a medalha de ouro no Dominó Feminino. No atletismo feminino a Atleta Maria Lindaura terminou a sua prova em 5 lugar. A atleta Maria Setti também participou da prova. • .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA 22ª TAÇA EPTV

19/03/2018

Neste sábado, 17, aconteceu a abertura oficial da 22ª edição da Taça EPTV de Futsal da região Central. Águas da Prata esteve representada pelos atletas que devem participar da competição. A cidade é uma das 37 que participam da disputa em 2018. No jogo da abertura, Araras e São Sebastião da Grama empataram em 4X4. A partida foi válida pelo Grupo 4 da competição. .

SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO ELOGIA ÁGUAS DA PRATA NO INSTAGRAM

19/03/2018

Depois da visita que fez ao prefeito Carlos Henrique, secretários municipais e vereadores, no último dia 03 de março, o secretário Estadual do Turismo do Estado de São Paulo, Fabricio Cobra Arbex, elogiou a cidade em seu Instagram. “Em Águas da Prata as deslumbrantes nascentes são o grande chamariz turístico da cidade, que ostenta uma vistosa natureza que estimula a realização .

22 DE MARÇO É COMEMORADO O DIA MUNDIAL DA ÁGUA

19/03/2018

Recurso principal que caracteriza a história e está presente no próprio nome da cidade, a Água tem papel de destaque na vida dos pratenses. O poder público tem feito várias ações no sentido de promover e incentivar a preservação deste bem que a natureza disponibiliza para Águas da Prata de forma tão abundante. É preciso que práticas de sustentabilidade sejam cada .

ÁGUAS DA PRATA ESTREIA NAS COMPETIÇÕES DO JORI EM LIMEIRA

19/03/2018

Nossos atletas já começaram a competir no JORI 2018 que acontece em Limeira. Nesta quarta, 14, dia da abertura, as coreografias foram o destaque. A equipe de Águas da Prata ficou em 20º lugar Participam dos jogos 44 cidades da região. PARTICIPAÇÕES NO PRIMEIRO DIA A natação teve ótimos resultados nesta quinta, 15, primeiro dia das competições. No feminino ficamos .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DO JORI 2018 EM LIMEIRA

19/03/2018

A delegação de Águas da Prata participou, nesta quarta, 14, da abertura do JORI - Jogos Regionais dos Idosos, no Ginásio Municipal de Esportes Vô Lucato, em Limeira, que sedia o evento pela primeira vez. Os jogos seguem até o dia 18/03. APOIO DO PREFEITO A delegação pratense é formada por aproximadamente 50 pessoas entre atletas e profissionais esportivos. O prefeito .

SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA SURPREENDE PELA QUALIDADE

19/03/2018

Há pouco mais de dois meses executando o serviço de manutenção da iluminação pública da cidade (o contrato foi firmado em 08/01/2018), a Energy, nova empresa contratada pela prefeitura de Águas da Prata, vem surpreendendo com a qualidade dos serviços prestados. “Temos notado a diferença no padrão de qualidade dos serviços desta empresa. As praças estão praticamente .

PREFEITURA PROMOVE A DESTINAÇÃO CORRETA DE 350 PNEUS USADOS

19/03/2018

A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que promoveu a destinação correta para mais 353 pneus usados. As carcaças foram repassadas a empresas especializadas em dar a destinação final e adequada a esse material. “Esse trabalho é importante porque mostra a nossa preocupação em proteger o meio ambiente daquilo que é nocivo”, disse Marcos Santos, secretário .

INAUGURADA A REVITALIZAÇÃO DA ‘FONTE DO PADRE’

16/02/2018

Depois do trabalho iniciado há mais de dois anos, a primeira etapa do Projeto Conjunto das Águas foi finalizada. A chuva que caiu na tarde desta sexta, 16, não atrapalhou a inauguração da reforma da Fonte do Padre. Na verdade, são dois pontos de coleta às margens da rodovia SP-342, que liga Poços de Caldas a Águas da Prata, a poucos metros do Bosque. A Polícia Militar .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências