SEMANA DO MEIO AMBIENTE É COMEMORADA EM ESCOLA MUNICIPAL

04/06/2018

Dia 05 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. A semana vai ser de atividades especiais voltadas à conscientização de crianças e adolescentes, alunos da EMEB Áurea Soares. Nesta segunda, 04, o secretário municipal de Meio Ambiente, Marcos Santos, esteve na escola com sua equipe de colaboradores. As atividades aconteceram em dois horários: as 10h00 e as 13h00 .

VEM AÍ O FESTIVAL DE CERVEJA ARTESANAL DE ÁGUAS DA PRATA

04/06/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo realizam de 27 a 29 de julho o “Festival de Cerveja Artesanal de Águas da Prata”. Produzida pela Bok Me eventos, a festa deve reunir, na praça da Bandeira, muita música de qualidade, Food Trucks, brinquedos e o melhor da cerveja artesanal com várias opções. “Após uma saudosa espera, .

PRATENSES FAZEM MANIFESTAÇÃO PACÍFICA POR RUAS DA CIDADE

30/05/2018

Além de marcar o que parece ser o começo do fim da mobilização dos caminhoneiros, a noite desta terça, 29, foi de protesto pacífico em Águas da Prata. Vestidos de verde e amarelo, com bandeiras do Brasil e “caras pintadas”, um grupo de manifestantes partiu em passeata da praça da Bandeira e seguiu por algumas das principais ruas da cidade. Escoltados pela polícia .

EFEITOS DA GREVE: PREFEITURA ANUNCIA MUDANÇAS

27/05/2018

ATENÇÃO Em reunião extraordinária na tarde deste sábado, 26, entre prefeito e secretários municipais, ficou decidido que diante dos recentes acontecimentos envolvendo a greve dos caminhoneiros, a prefeitura de Águas da Prata começa a adotar medidas preventivas para que atendimentos prioritários à população não venham a ser comprometidos. Sendo assim fica estabelecido .

ÁGUAS DA PRATA VAI PARTICIPAR DA COPA RECORD DE FUTSAL

27/05/2018

Ciro Rodrigues e Diego Brasil, do departamento de Esportes, representaram Águas da Prata no Congresso Técnico da Copa Record de futsal. A cidade vai ser representada por equipes nas modalidade masculino e feminino. A competição está prevista para começar no início do mês de agosto de 2018. O dia exato ainda vai ser definido pela organização. Na foto, entre Diego e Ciro, .

ÁGUAS DA PRATA JUNTA FESTA JUNINA E COPA DO MUNDO NA PRAÇA

27/05/2018

Nos próximos dias 16 e 17 de junho, a praça da Bandeira em Águas da Prata vais ser palco de uma festa diferente. É o Arraiá das Águas. O evento junta quadrilhas, apresentação de show musical com forró, banda e transmissão do jogo da seleção brasileira na Copa da Rússia. A praça de alimentação vai contar com diversas barracas de entidades locais com os mais variados .

COM APOIO DA PREFEITURA, ATLETA PRATENSE FICA EM 5º LUGAR NA MÉDIA PAULISTA

25/05/2018

No último domingo, 20, a atleta pratense Marília Alves de Oliveira participou da “5ª Etapa Média Paulista de Ciclismo” em Araras. O circuito de 1.900 metros exigiu muito das atletas. As 12 voltas tinham que ser completadas em 45 minutos. Marília, que é apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, ficou em 5º lugar na sua categoria. “Olha foi uma prova difícil, o nível .

PREFEITURA E PARÓQUIA FAZEM BALANÇO DA FESTA DO DIVINO

23/05/2018

Na manhã da última terça feira, 22, o padre Alex Carossi, pároco de Águas da Prata, esteve reunido com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Luciana Sargaço e com o prefeito Carlos Henrique Dezena. O objetivo foi fazer um balanço da realização da primeira Festa do Divino Espírito Santo na cidade. “Foi um sucesso total. O público compareceu e conseguimos atingir .

CURSO DE PROCESSAMENTO DE LEITE DEVE CAPACITAR 20 PESSOAS

22/05/2018

O curso de Processamento Artesanal do Leite, mais uma parceria do SENAR e a prefeitura de Águas da Prata deve formar 20 alunos. As aulas começaram nesta segunda, 21 e vão até quarta, 23. Os alunos estão aprendendo técnicas de processamento para queijo parmesão, nozinho, doce de leite e até nata de leite para manteiga. “É uma oportunidade incrível para a pessoa se .

PRIMEIRA FESTA DO DIVINO TEVE EMOÇÃO E GRANDE PRESENÇA DO PÚBLICO

21/05/2018

Realizada pela prefeitura de Águas da Prata e pela paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a primeira Festa do Divino Espírito Santo foi um sucesso na cidade. A ‘Corte do Divino’ seguiu com o cortejo visitando sete bairros da cidade (12 casas em cada bairro). O encerramento foi no domingo, dia 20 - último dia da festa em homenagem ao Espírito Santo, que apareceu aos apóstolos .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata