EX DANÇARINO DA \"IVETE\" PROMOVE AULA DE ZUMBA NA ESTAÇÃO

28/05/2019

A aula de Zumba, do próximo dia 10 de junho, em Águas da Prata, vai contar com a participação especial de um professor baiano para animar ainda mais os alunos. João Carlos, de Porto Seguro - Bahia, é ex dançarino da Ivete Sangalo e promete não deixar ninguém parado. Promovidas pela prefeitura, as Aulas de Zumba são gratuitas e acontecem todas as segundas feiras, as .

FUNCIONÁRIO DO CARTÓRIO DOA COBERTORES E FRALDAS PARA O FSS

28/05/2019

GENTE QUE FAZ... Robinson Nahus, do Cartório de Águas da Prata, conseguiu com o deputado Márcio Camargo dezenas de cobertores e fraldas geriátricas para o Fundo Social de Solidariedade local. Robinson é pratense e quer ver essa cidade cada vez melhor. Robinson é GENTE QUE FAZ! .

COM APOIO DA PREFEITURA, CAPOEIRA PRATENSE SE APRESENTA EM TAPIRATIBA

28/05/2019

Neste domingo, 26, alunos do projeto Capoeirando, desenvolvido pela prefeitura de Águas da Prata, no bairro São Judas Tadeu, se apresentaram em Tapiratiba. Professor Damata e integrantes do grupo Ginga de Quilombo, participaram do 20º Batizado e Troca de Graduação do grupo CAPUARC, de Tapiratiba, no ginásio de esportes Montorão. Além do transporte, a prefeitura ofereceu .

MASTER FEIRA APRESENTA RO MORENO DUO ACUSTIC NESTA TERÇA

24/05/2019

A 19ª edição da Feira Gastronômica de Águas da Prata acontece na próxima terça feira, 28, na praça da Bandeira – centro da cidade. Como em todas as edições, o show musical é uma atração à parte. Desta vez, a trilha sonora fica por conta de “Ro Moreno Duo Acustic” apresentando uma releitura dos clássicos da MPB, Pop Nacional e internacional, numa linguagem contemporânea. A .

OFICINA GRATUITA DE VIOLA CAIPIRA RETOMA AS ATIVIDADES NA CASCATA

23/05/2019

O curso para a formação da Orquestra de Violeiros de Águas da Prata foi retomado no bairro da Cascata, desta vez, na EMEB José Marcello de Almeida. O apoio do governo estadual sofreu algumas alterações e foi reduzido. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, decidiu continuar com as aulas mesmo com apoio restrito do estado. INSCRIÇÕES ABERTAS Desde .

ARRAIÁ DAS ÁGUAS 2019 ACONTECE DIAS 08 E 09 DE JUNHO

22/05/2019

Vem aí mais uma edição do “Arraiá das Águas” em Águas da Prata. O evento acontece nos próximos dias 08 e 09 de junho ( sábado e domingo ), na praça da Bandeira, a partir das 16h00. Sábado tem show com Aline Valim as 17h30 e logo depois, as 20h30, as meninas do Trio Beijo de Moça. Domingo a grande atração é a dupla Lucas e Luan, as 17h30. Durante os dois .

CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ESTARÁ DISPONÍVEL EM JULHO

20/05/2019

O Cartório Eleitoral de São João da Boa Vista, no qual estão cadastrados os eleitores de Águas da Prata, informa que vai efetuar o Cadastramento Biométrico dos eleitores a partir de 01 de julho de 2019, no Paço Municipal de Águas da Prata. O serviço estará disponível se segunda à sexta, das 12h00 às 17h00. Os documentos necessários são: Título de Eleitor, RG .

ATLETA PRATENSE FICA EM 3º NA CATEGORIA PRO FEMININO EM COPA DE MTB

20/05/2019

A atleta pratense, Marília Alves de Oliveira ficou em 3º lugar na categoria Elite Pró Feminino na 3ª Etapa da Copa Soul de Mtb, disputada em Pirassununga. A prova deveria ser de 50 Km, mas houve mudanças em função do tempo chuvoso. “Foram 43 km com muita lama e areia. Agradeço muito o apoio da prefeitura de Águas da Prata”. A atleta. Marília completou a prova com .

CAFÉ COM O PREFEITO INICIA COM SUCESSO EM ÁGUAS DA PRATA

17/05/2019

O projeto “Café com o Prefeito” teve início nesta sexta, 17, na prefeitura de Águas da Prata. Alunos do 5º ano da EMEB Professora Áurea Soares. Pela manhã, o prefeito Carlos Henrique recebeu a turma da professora Maura e no período da tarde houve outro encontro, desta vez com alunos da professora Renata. O objetivo do projeto é aproximar crianças e pré-adolescentes .

JORI 2019: PRATENSE MARIA LINDAURA SOBE NO PÓDIO EM SÃO JOÃO

17/05/2019

Águas da Prata está representada em 11 das 14 modalidades disputadas no JORI - Jogos Regionais do Idoso, realizado em São João da Boa Vista até esse domingo, 19. A corredora pratense Maria Lindaura Hipólito, conquistou o 3º lugar na prova de Atletismo, corrida de 1.200 metros/ feminino, categoria B (65 a 69 anos). O tempo de Dona Maria foi de 6’33”. Na foto Maria .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata