FUNCIONÁRIOS DO DEPARTAMENTO SÃO UNIFORMIZADOS

28/08/2019

Funcionários municipais da secretaria de Obras da prefeitura de Águas da prata estão sendo uniformizados pela primeira vez. Os uniformes foram entregues no gabinete do prefeito na manhã desta quarta, 28 e são divididos por setor: Coletor de Lixo, Limpeza Urbana e Patrulha Rural. Carlos Henrique lembrou que esse era um sonho antigo do pai dele, Paulo Roberto Dezena, que .

ATENDIMENTO DA TESOURARIA E CAIXA FICAM SUSPENSOS POR DOIS DIAS

27/08/2019

A prefeitura de Águas da Prata informa que não haverá atendimento ao público no setor de Tributação e no Caixa nos próximos dias 30 de agosto (sexta) e 02 de setembro(segunda). A suspensão temporária dos atendimentos se deve ao fato da implantação do novo sistema de softwares nos computadores. Durante a migração do sistema antigo para o novo a base de dados não .

PREFEITO GARANTE NOVAS CONQUISTAS PARA A SAÚDE DE ÁGUAS DA PRATA

23/08/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, conquistou mais recursos para a saúde do município. Desta vez, a verba de 100 mil reais veio de uma emenda do deputado Estadual Luiz Fernando, que é de Águas da Prata e vai ser empregada integralmente na secretaria de saúde de Águas da Prata. “Investir na saúde é uma forma de cuidar bem do povo pratense. O prefeito .

AULAS DE MUAY THAI SEGUEM FAZENDO SUCESSO NA PRAÇA DE ESPORTES

23/08/2019

As terças e quintas à noite têm sido de muito suor e energia na praça de Esportes de Águas da Prata. As aulas de Muay Thai, ministradas pelo professor Cléber de Oliveira têm sido o maior sucesso. companhamos uma dessas aulas. Perto de 30 alunos treinavam intensivamente, nesta terça, 20, sob o comando do professor. As aulas são bem democráticas. Não há limite máximo .

ÁGUAS DA PRATA TEM VACINAS DISPONÍVEIS CONTRA O SARAMPO

22/08/2019

A secretaria municipal de Saúde de Águas da Prata informa que tem disponíveis as vacinas contra o sarampo na Unidade Central de Saúde da cidade. O atendimento à população pratense é feito de segunda à sexta das 07h00 às 17h00. “Não estamos em campanha mais e muito importante que a população procure a unidade para atualizar a carteira de vacinação”, disse a secretária .

ALUNOS DO ÁUREA SOARES PARTICIPAM DO CAFÉ COM O PREFEITO

16/08/2019

A sexta feira, 15, foi de aprendizado e diversão no gabinete do prefeito de Águas da Prata, mais uma vez. É o projeto Café com o Prefeito que segue fazendo história. Desta vez foram alunos do ‘3º ano B’ da EMEB Áurea Soares sob o comando das professoras Elvira e Patrícia Salles que estiveram na visita. A ideia é mostrar para as crianças como é o funcionamento da .

CIA BUZUM APRESENTA “FILHOTES DO BRASIL” NESTA TERÇA

16/08/2019

O espetáculo itinerante BuZum! Se apresenta nessa terça feira em Águas da Prata em sete sessões na praça da Bandeira. Os espetáculos são gratuitos com duração média de meia hora e acontecem nos seguintes horários: 09h00, 09h40, 10h20, 11h00, 13h30, 14h10 e 14h50. A secretaria de educação de Águas da Prata já programou as apresentações para alunos do 1º ao 5º .

TURISMO DA REGIÃO: ÁGUAS DA PRATA SEDIA A PRIMEIRA FEIRA TURÍSTICA

12/08/2019

Águas da Prata vai sediar o primeiro evento de gastronomia e artesanato promovido pelo “Entre Serras, Rios e Cafés\" no próximo dia 29 de setembro, na praça Basílio Ceschin, a partir das 12h00. 12 cidades participam do consórcio e cada uma deve enviar produtos próprios para serem expostos e vendidos nas edições da feira que deve ocorrer uma vez por mês nos municípios .

ENDOSCOPIAS TAMBÉM ESTÃO ZERADAS EM ÁGUAS DA PRATA

05/08/2019

Os exames de endoscopia na rede pública de saúde de Águas da Prata acabam de ser zerados. A informação é da secretaria municipal de Saúde. Os exames de endoscopia para os cidadãos pratenses estão ‘zerados’ no que se refere a fila de espera. Somente de 04 a 29/07 foram realizados 17 exames pelo Corujão Cross - Central de Regulação e Oferta de Serviços de Saúde .

“MUTIRÃO” DA MAMOGRAFIA ZEROU A FILA DE EXAMES EM ÁGUAS DA PRATA

05/08/2019

Os exames de mamografia em Águas da Prata não contam com nenhuma paciente na fila de espera. Somente de 23 a 27 de julho foram realizados 55 procedimentos no CEMEDI de São José do Rio Pardo, pelo Corujão da Saúde - Central de Regulação e Oferta de Serviços de Saúde do estado. De 05 a 19/08 já estão agendados mais 19, também em São José. No AME, Ambulatório Médico .

Chamamento Público Nº 001 / 2023

Chamamento Público Nº 001/2023 - Desfile da Rainha da Melhor Idade

Resolução 002 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Dispõe sobre as condutas vedadas aos candidatos e respectivos ficais durante o Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar e sobre o procedimento de sua apuração