CAMPEONATO AMADOR TEVE A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL NESTE DOMINGO

27/11/2017

Aconteceu neste domingo, 26, a 1ª partida da final do Campeonato Amador de Águas da Prata Troféu Alfredo Gerônimo \"Alfredinho\" nas categorias Aspirantes e Titulares. Pelos Aspirantes se enfrentaram Veteranos Águas da Prata x São Benedito. Vitória da equipe do São Benedito por 02 x 01. Marcou para o São Benedito: Jamerson Amaro Bernardes 02 gols. Para o Veteranos Águas .

DEPARTAMENTO DE OBRAS CONCLUI REFORMA DE PONTE NA FONTE PLATINA

23/11/2017

“O departamento de obras da prefeitura de Águas da Prata concluiu a reforma da ponte que dá acesso a uma estação de bombeamento de água da Sabesp e de várias propriedades no bairro Fonte Platina. “Reforçamos a estrutura e trocamos o madeiramento. Aquilo estava muito perigoso”, disse o secretário de obras, Antônio Carlos da Silva (Tatu). .

QUASE 500 ATLETAS DEVEM PARTICIPAR DA TRIP TRAIL RUN INSANE

22/11/2017

Está chegando o dia da maior corrida de montanhas da região. O evento acontece no próximo dia 25 de novembro, as 08h00, com largada em frente ao Balneário. O percurso explora trilhas de mata em Águas da Prata. A expectativa dos corredores é grande, até pelo visual natural que oferece a competição. Os organizadores da TTRA - Trip Trail Run Adventure estão trabalhando nos .

PREFEITURA DÁ AS BOAS VINDAS AO NOVO PÁROCO DA CIDADE

22/11/2017

O prefeito Carlos Henrique, acompanhado pela secretária de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço, e pelo chefe de Gabinete, Rafael Dezena, recepcionou o novo pároco de Águas da Prata, Alex Fernando Carossi. A posse do religioso está marcada para a próxima terça, 28, as 19h30, na igreja Matriz da cidade. “Tenho certeza que o padre Alex vai trazer ainda mais energia positiva .

PORTAL DA ENTRADA DA CIDADE ESTÁ SENDO REFORMADO

22/11/2017

O portal que fica na entrada da cidade (para quem vem São João), e que esta instalado nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária está sendo reformado. O painel de fundo e as letras com o nome da cidade estão sendo refeitos. O trabalho tem prazo até o próximo dia 05 de dezembro para ser entregue. “No início percebemos a queda de uma das letras e logo começamos a .

EMPRESÁRIO COLABORA COM A REFORMA DE 100 BANCOS DE MADEIRA

21/11/2017

Um empresário pratense surpreendeu a todos neste fim de semana reformando alguns dos bancos de madeira, instalados em espaços públicos e que precisavam de manutenção. Várias pessoas decidiram registrar a atitude e postar em seus perfis de redes sociais o que causou uma repercussão positiva da ação do marceneiro na internet. “Muita gente passou, viu a gente trabalhando .

SINAL ANALÓGICO DE TV SERÁ DESLIGADO NO FIM DESTE MÊS

16/11/2017

A SECRETARIA DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ÁGUAS DA PRATA VAI DISTRIBUIR 400 KITS PARA CONVERSÃO DE TV DIGITAL GRATUITOS Famílias de Águas da Prata inscritas em programas sociais do Governo Federal já podem verificar se estão participando da distribuição dos 400 kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. A população deve acessar o site .

PROERD FORMA CRIANÇAS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE ÁGUAS DA PRATA

14/11/2017

O prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena participou, na tarde desta terça, 14, da cerimônia de formatura dos alunos do PROERD - Programa Educacional de Resistência ás DROGAS e à Violência do Município de Águas da Prata. O evento foi na sede do Nosso Clube, antigo Clube da Velha Guarda de Águas da Prata. A formatura foi para 80 alunos das escolas municipais ÁUREA SOARES, .

SEMA DE ÁGUAS DA PRATA E UNIFEOB ESTUDAM PARCERIA PARA MEIO AMBIENTE

14/11/2017

Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marcos Santos, esteve reunido com a direção da UNIFEOB. A ideia é estabelecer uma parceria entre a SEMA e o Centro Universitário sanjoanense com o objetivo de desenvolver projetos voltados para a melhoria da qualidade ambiental em águas da Prata. .

VEM AÍ A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ÁGUAS DA PRATA

09/11/2017

a Secretaria Municipal de Saúde informa que a Conferência acontece no próximo dia 24 de novembro de 2017 as 14h00 no Nosso Clube, o antigo Clube da Velha Guarda de Águas da Prata. .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências