MISSA NA IGREJA DA FONTE PLATINA MARCA O INÍCIO DA FESTA DO DIVINO

09/04/2018

Nesta segunda, 09, tem início o ritual que marca o início da comemoração da Festa do Divino em Águas da Prata. A “Coroação do Imperador” acontece durante a missa que será realizada as 19h30 na Igreja Santa Maria Goretti, no bairro Fonte Platina. No ritual, a ‘Corte’ é representada por meninos vestidos em traje de gala da época do Império que acompanham o Imperador. .

FUTSAL FAZ O SEGUNDO JOGO NA TAÇA EPTV E VENCE MAIS UMA VEZ

03/04/2018

Nesta segunda feira, 02, o time de Futsal de Águas da Prata fez a sua segunda partida na fase de grupos desta temporada da Taça EPTV. A partida foi em Rio Claro, no ginásio do SESI contra Vargem Grande do Sul. O resultado foi 5 a 4 para Águas da Prata. Os gols foram de Binho (2), Pelé (1) e Bernardo (2). O time de Águas da Prata é representado p0 jogadores: • Pelezinho • Betinho • Binho • Biju • Thomas • Gilmar • Feliphe • Bernardo .

ESCOLA MUNICIPAL DO MARCO DIVISÓRIO PASSA POR REFORMAS

02/04/2018

A Escola Municipal que atende a alunos do Marco Divisório está passando por reformas. A unidade funciona através de uma parceria entre as prefeituras de Águas da Prata e Poços de Caldas, já que atende à comunidade das duas cidades. O local está passando por uma reestruturação. A sala de aula está recebendo uma atenção especial. Banheiros e áreas de convivência também .

PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA A TODOS NESTA SEXTA FEIRA SANTA

02/04/2018

Cerca de 500 pessoas acompanharam de perto a interpretação da Paixão de Cristo encenada pelo grupo teatral Mulheres e Homens de Prata, na noite desta sexta-feira, 30, em Águas da Prata. O prefeito Carlos Henrique e o vice-prefeito José Ricardo Sassaron também prestigiaram o evento com as respectivas famílias. “No ano passado estava muito lindo, e este ano o pessoal se superou, .

ÁGUAS DA PRATA GANHA MAIS UM CAMINHÃO PARA A COLETA DE LIXO NA CIDADE

30/03/2018

O prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena acaba de assinar, em São Paulo, o documento que atesta a vinda de um caminhão de lixo compactador para Águas da Prata. “Esse é mais um dos frutos que a gente vem colhendo das visitas que estamos fazendo incansavelmente a São Paulo e a Brasília”. A conquista do equipamento teve ainda um fator decisivo que foi a melhora significativa .

PRATENSES FAZEM BONITO NO JORI ESTADUAL EM PRAIA GRANDE

29/03/2018

A delegação pratense volta dos jogos regionais com a sensação de um bom trabalho realizado. O destaque vai para Natação e Dominó Feminino, que representaram bem a cidade de Águas da Prata no JORI - Jogos Estaduais do Idoso, disputado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Os melhores resultados conquistados pela cidade foram: NATAÇÃO FEMININO Nado costas - 25 metros .

JORI 2018: DOMINÓ FEMININO DE ÁGUAS DA PRATA É O MELHOR DO ESTADO

28/03/2018

A Equipe feminina de Dominó de Águas da Prata conquistou a medalha de ouro no JORI - Jogos Regionais do Idoso, etapa estadual, que acontece em Praia Grande, litoral paulista. As atletas Lourdes Reti e Marisa Mota vencerem Batatais por 4 a 3, Guarulhos por 4 a 1, Restinga por 4 a 0 e foram para a final contra as donas da casa. As pratenses acabaram levando o título sobre Praia .

CRECHE SEGUE MODELO DE SUSTENTABILIDADE MUNICÍPIO VERDE AZUL

27/03/2018

As adaptações feitas no prédio da creche municipal José Barrinha, de Águas da Prata, confirmam que o local está seguindo as normas de sustentabilidade previstas no projeto Município Verde Azul. Os equipamentos em destaque e que credenciam a unidade educacional são: área permeável, acessibilidade, aquecedor solar, lâmpadas de lead, luminária com refletor de alumínio, .

JORI ESTADUAL: DOMINÓ SEGUE VENCENDO E NATAÇÃO FEZ BONITO

27/03/2018

“Meninos e Meninas” pratenses continuam fazendo bonito na final estadual do JORI - Jogos Regionais do Idoso que acontece em Praia Grande. A natação ficou em 3º lugar no nado livre com a atleta Irvenia Santis. No nado costas, com a mesma atleta, Águas da Prata ficou em 5º lugar. Já o Dominó feminino, as atletas Lourdes Reti e Marisa Mota venceram Batatais por 4 a 3 de .

SEXTA FEIRA TEM ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM ÁGUAS DA PRATA

26/03/2018

Neste feriado de sexta-feira santa, dia 30 de março, acontece em Águas da Prata a encenação da Paixão de Cristo. O vento começa na praça da Bandeira, as 20h00 e segue até a gruta Nossa Senhora de Lourdes. A prefeitura de Águas da Prata é o principal apoiador do evento oferecendo a estrutura necessária para a encenação realizada pelo grupo teatral ‘Mulheres e Homens .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata