PREFEITURA VAI INSTALAR PARACICLO NO PARQUE ESTADUAL

15/05/2019

Em complemento a três solicitações do vereador José Sebastião Chiodeto ( Zito ), presidente da câmara de Águas da Prata, a prefeitura vai instalar, dentro de alguns dias, um “Paraciclo” nas imediações do Parque Estadual de Águas da Prata ( antigo Bosque ). O vereador já havia solicitado e teve atendido outros dois pedidos referentes ao conforto dos usuários do .

MASTER FEIRA NA SEGUNDA TAMBÉM FEZ SUCESSO EM ÁGUAS DA PRATA

14/05/2019

Por uma questão de ajustes de datas, a última Master Feira de Águas da Prata aconteceu nesta segunda, 13, na Praça da Bandeira e fez a alegria do público, mais uma vez. A Feira Gastronômica de Águas da Prata é realizada tradicionalmente às terças feiras e aproximadamente a cada 15 dias. O evento já se fixou como um dos mais importantes da gastronomia de rua na região .

BIBLIOTECA MUNICIPAL E “AUREA SOARES” RECEBEM DOAÇÃO DE LIVROS

14/05/2019

A prefeitura de Águas da Prata recebeu da organização do FLIPOÇOS, Festival Literário Internacional de Poços de Caldas 80 livros de títulos diversos em bom estado e que serão encaminhados para a EMEB Áurea Soares e para a Biblioteca Municipal. Outras 12 entidades da região também receberam doações. .

“BIXO BOM” DA UNIFAE FAZ DOAÇÕES AO LAR NOSSA SENHORA DE LOURDES

10/05/2019

A campanha do “Bixo Bom” da UNIFAE de São João da Boa Vista arrecadou alimentos e produtos de higiene para várias cidades da região. O Lar Nossa Senhora de Lourdes, de Águas da Prata, foi uma das entidades contempladas com 360 quilos de alimentos e 400 quilos de produtos de higiene. O “Bixo Bom” é uma campanha solidária do Centro Universitário que substituiu .

CARTUCHOS - FUNDO SOCIAL DE ÁGUAS DA PRATA PROMOVE CURSO RÁPIDO

10/05/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata abriu inscrições para o Curso de Cartucho de Doces. As vagas são limitadas. O curso acontece dia 13/05 ( segunda ), das 13h00 às 17h00 no Fundo Social e será ministrado pela professora Nádia Frigo Januário. Informações e inscrições pelo 3642 1973. • EVENTO: Curso de Cartucho de Doces • LOCAL: Fundo Social de .

MASTER FEIRA ACONTECE NESTA SEGUNDA, DIA 13, EM ÁGUAS DA PRATA

07/05/2019

Por uma questão de ajustes de datas, a Master Feira de Águas da Prata acontece nesta segunda, 13, na Praça da Bandeira. A Feira Gastronômica de Águas da Prata é realizada tradicionalmente às terças feiras e aproximadamente a cada 15 dias. O evento já se fixou como um dos mais importantes da gastronomia de rua na região e apresenta dezenas de opções em doces caseiros .

PREFEITURA QUER CRIAR O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO DOS ANIMAIS

07/05/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, enviou para a Câmara Municipal o projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Proteção dos animais e institui o Fundo Municipal de Proteção aos Animais. O foco é a implantação de políticas públicas específicas voltadas para o bem-estar dos animais, inclusive com atenção especial à castração de cães e gatos .

CARTUCHOS DE DOCES - FUNDO SOCIAL PROMOVE CURSO RÁPIDO

ÁGUAS DA PRATA VENCE ANALÂNDIA PELA TAÇA EPTV DE FUTSAL

03/05/2019

Em partida realizada em Vargem Grande do Sul, nesta quinta, 02, a equipe de futsal da prefeitura de Águas da Prata venceu Analândia por 2 X 0 pela 23ª edição da Taça EPTV de Futsal. Para garantir a classificação na próxima fase da competição, Águas da Prata tem que vencer a equipe de São Carlos, em Brotas, no próximo dia 09, quita feira. A equipe de Futsal .

CONSELHO E FUNDO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO DOS DIREITOS DOS ANIMAIS

03/05/2019

Nesta segunda feira, 06, a prefeitura enviará para a câmara municipal de Águas da Prata, um projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Proteção dos animais. O executivo almeja, com a criação do Conselho, realizar um projeto especial para a castração de cães e gatos de rua. Mais informações em breve. .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata