09/12/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

07/12/2020

02/12/2020

CORONAVÍRUS: ÁGUAS DA PRATA REGISTRA A QUINTA MORTE POR COVID 19

02/12/2020

Águas da Prata registrou mais uma vítima fatal por covid 19. A morte ocorreu há mais de 30 dias, mas a confirmação da causa foi divulgada nesta terça, 01. Desde o primeiro óbito pela doença, registrado no mês de maio, cindo pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pelo vírus na cidade. A última vítima era um comerciante de 60 anos, casado ele deixa .

PRONTO SOCORRO DE ÁGUAS DA PRATA ADERE AO PROGRAMA “FIQUE SABENDO”

01/12/2020

O Pronto Socorro de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, aderiu ao programa Fique Sabendo, do Ministério da Saúde e realiza exames de HIV, até o dia 07/12 (segunda feira). O horário de atendimento para esses exames é da 09h00 às 17h00. Os testes são gratuitos, sigilosos e não requerem jejum. Os interessados devem levar apenas o RG. De acordo com .

SOMOS O 1º MUNICÍPIO 100% LED ATENDIDO PELA ELEKTRO EM SÃO PAULO

30/11/2020

ÁGUAS DA PRATA É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, ATENDIDO PELA ELEKTRO, A TER 100% DE ILUMINAÇÃO DE LED NAS VIAS PÚBLICAS Águas da Prata é o primeiro dos 223 municípios paulistas atendidos pela Elektro a atingir 100% de iluminação pública por led. O processo se substituição das lâmpadas alógenas pelas de led começou no início de 2019. Mesmo com o impacto .

30/11/2020

27/11/2020

25/11/2020

23/11/2020