PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO TEM ATRAÇÕES PARA TODA A FAMÍLIA

04/12/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura acaba de anunciar os eventos especiais deste fim de ano. Tem atrações para todos os gostos e para toda a família. Vai de Master Feira Especial de Natal Até Réveillon com o “Rei do Rock” passando pelas aventuras de Shrek no Natal e a chegada do casal Noel... Tudo isso em ambiente familiar, .

VEM AÍ O 2º TORNEIO DE CARRINHOS DE ROLIMÃ CARLOS RENÊ

02/12/2019

A prefeitura de Águas da Prata vai realizar no próximo dia 08 de dezembro, no bairro São Judas Tadeu, a partir das 08h00, o 2º Torneio de Carrinhos de Rolimã “Carlos Renê”. O público tem entrada livre. Os participantes pagam uma taxa de R$ 20,00 direto para os organizadores. O evento é valido pela etapa do Campeonato Paulista. Haverá festa de premiação aos .

AUDIÊNCIA PÚBLICA: NOTÍCIA DE INTERESSE DA POPULAÇÃO

02/12/2019

CASA NOVA - ANDRADE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA comunica e convida para a apresentação do estudo de impacto de vizinhança (EIV) do loteamento fechado Residencial Águas da Prata, no dia 19 de dezembro de 2019, quinta-feira, às 19h00, no Nosso Clube ( Antigo Clube da Velha Guarda ) na rua José Caetano, 657 - Águas da Prata .

ÁUREA SOARES PASSA POR REFORMAS E TROCA TOTAL DO TELHADO

02/12/2019

O telhado da EMEB Áurea Soares, Em Águas da Prata, está sendo todo trocado. A cobertura dos prédios estava bastante comprometida já há alguns anos. “Estava bem ruim mesmo. Ficamos preocupados com a segurança das crianças. Agora sim está ficando uma maravilha, tudo novinho”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena. Tanto madeiramento quanto as telhas das edificações .

PRONTO SOCORRO REALIZA EXAMES DE HIV E SÍFILIS DURANTE ESTA SEMANA

02/12/2019

O Pronto Socorro de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, aderiu ao programa Fique Sabendo, do Ministério da Saúde e realiza, até o dia 07/12 ( sábado ), exames de HIV e Sífilis, das 08h00 às 17h00. Os testes são gratuitos, sigilosos e não requerem jejum. Os interessados devem levar apenas o RG. De acordo com o Ministério da Saúde, fazer o .

DEPUTADO DE ÁGUAS DA PRATA VISITA PREFEITO E ANUNCIA MAIS RECURSOS

29/11/2019

O Deputado Federal Paulo Teixeira foi recebido pelo prefeito de Águas da Prata nesta sexta, 29. Assim como o irmão e deputado Estadual, também pratense, Luiz Fernando Teixeira, Paulo Teixeira tem sido parceiro do município providenciando emendas importantes. “De cara, o Paulo já nos garantiu que para o próximo ano vai intermediar a vinda de R$ 300 mil reais para serem .

FUNDO SOCIAL FORMA ALUNAS DO CURSO DE CORTE E COSTURA

29/11/2019

Aconteceu na noite desta quinta, 28, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata, a formatura de mais duas turmas do curso de Corte e Costura. A solenidade de entrega dos certificados foi comandada pela primeira dama e presidente do Fundo, Sylvia Bonci Dezena e por Maíra Mantovani, esposa do vice-prefeito José Ricardo Sassaron. Tanto o prefeito quanto o vice também .

ANTIGO PRONTO SOCORRO VAI DAR ESPAÇO PARA PRAÇA DE CONVIVÊNCIA

28/11/2019

O prédio do antigo Pronto Socorro de Águas da Prata está sendo demolido. O local vai ser transformado em uma praça de convivência, exercícios e lazer para idosos e também para crianças com brinquedos pedagógicos. O projeto prevê várias áreas verdes, espaços específicos para exercícios ao ar livre possibilitando assim a contemplação da natureza e o condicionamento .

AMIGO DA PESSOA IDOSA: PREFEITO ASSINA TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA

28/11/2019

O prefeito Carlos Henrique Dezena, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de Águas da Prata, aderiu ao programa Vida Saudável do Ministério da Cidadania do Governo Federal na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa. O foco é a melhoria na qualidade de vida de pessoas da terceira idade. De acordo com a Secretária Municipal de Assistência .

SEMTUC ABRE INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES DA 1ª FEIRA DE ANTIGUIDADES

27/11/2019

Neste fim de ano a prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura ( SEMTUC ), vai realizar a primeira edição da Feira de Antiguidades da cidade. A SEMTUC já está cadastrando os expositores interessados em comercializar produtos “Vintage” como máquinas fotográficas antigas, discos de vinil, quadros, aparelhos de rádio, tv e tudo .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências