UM TOURO SIMPÁTICO E SUA TURMA, PIPOCA, PICOLÉ E MUITA ALEGRIA NA PRAÇA

30/10/2018

Sucesso total a apresentação de cinema ao ar livre nesta segunda, 29, na Praça da Bandeira, em Águas da Prata. O Touro Ferdinando e sua turma divertiram adultos e crianças em uma estrutura preparada pela prefeitura, através da secretaria municipal de Assistência e Promoção Social. Antes do início da sessão, foi exibido um vídeo rápido do prefeito Carlos Henrique .

VEM AÍ A 5ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA DE ÁGUAS DA PRATA

30/10/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Cultura e Turismo, já está preparando mais uma edição da Feira Gastronômica DuCheff. A 5ª edição da Feira acontece no próximo dia 06 de novembro, terça feira, a partir das 18h00. O evento, que já entrou para o calendário turístico da cidade, reúne diversas opções da gastronomia de rua, hortifrúti, .

PARABÉNS SERVIDOR PÚBLICO PELO SEU DIA, NESTE 28/10

28/10/2018

A Prefeitura Municipal de Águas da Prata aproveita esta data tão importante para a democracia brasileira para lembrar o Dia do Servidor Público. Parabéns a todos os nossos parceiros... .

“MELHOR IDADE” DO VÔLEI PRATENSE SEGUE PARA DISPUTA DA FINAL DA LIGA

26/10/2018

A equipe de voleibol da terceira idade de Águas da Prata disputa neste sábado, 27, a final da Liga Sanjoanense. Serão duas partidas decisivas. Uma contra os donos da casa e outra contra Jaguariúna. Ambos os jogos serão pela manhã. De acordo com Diego Brasil, do departamento de Esportes e Lazer, os pratenses têm boas chances. “Nossa participação até aqui foi muito .

CERIMÔNIA COMEMORA OS 25 ANOS DO CLUBE PICO DO GAVIÃO

25/10/2018

O último sábado, 20, foi de festa para direção e frequentadores do Pico do Gavião. O local completou 25 anos de atividade. O céu ficou repleto de Asas Delta e Paragliders. O evento ainda contou com apresentação musical da Banda Lira da Mantiqueira. A secretária de Cultura e Turismo de Águas da Prata, Luciana Sargaço, esteve representando o prefeito Carlos Henrique na .

VEM AÍ A 4ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA DUCHEFF DE ÁGUAS DA PRATA

20/10/2018

Nesta terça, 23, acontece mais uma edição da Feira Gastronômica DuCheff em Águas da Prata. Mantendo a linha da proposta inicial, o evento junta várias opções da gastronomia de rua, hortifrúti, música e diversão em um só lugar. Além das dos pratos, lanches e porções, tem ainda opções variadas como pamonha, acarajé, peixe no cone, doces, hortifrúti, chopp, cachaça .

VIGILÂNCIA SANITÁRIA PROMOVE A CAMPANHA DO BENZENO EM POSTOS

19/10/2018

Executada pela equipe da Vigilância Sanitária de Águas da Prata, a Campanha do Benzeno ocorreu de 15 a 19 de outubro. O objetivo foi o de orientar tanto proprietários quanto frentistas dos postos de combustíveis. O QUE É BENZENO? Trata-se de um hidrocarboneto classificado como hidrocarboneto aromático, e é a base para esta classe de hidrocarbonetos. O Benzeno é um composto .

PROJETO SORRIA SÃO PAULO CHEGA A CRECHE ZÉ BARRINHA

18/10/2018

Profissionais da Odontologia da prefeitura de Águas da Prata seguem com o projeto Sorria São Paulo na cidade. Desta vez, as crianças da creche José Baptista de Souza (Zé Barrinha) foram as contempladas. O Projeto Sorria São Paulo, que tem por objetivo a saúde bucal da população, está sendo implantado pela prefeitura de Águas da Prata desde o dia 03 de setembro. A campanha .

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VÃO TER AULAS SOBRE EMPREENDEDORISMO

17/10/2018

Uma parceria entre SEBRAE e prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Educação vai capacitar professores e depois alunos da rede municipal sobre empreendedorismo. O projeto começa já no próximo semestre. Uma reunião entre o consultor do SEBRAE, Rafael Trefilho Paulucci, o secretário de Educação, Alexandre Ramos e o prefeito Carlos Henrique, .

JURAMENTO À BANDEIRA ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA, DIA 19

16/10/2018

Como presidente da Junta Militar 003, o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena e o 1º Tenente Del da SM, Mauricio Mendes dos Santos, convidam a todos para a solenidade de juramento à bandeira nacional dos alistados nascidos em 2000. A solenidade acontece no próximo dia 19 de outubro, sexta feira, as 19h00 no Nosso Clube (antigo Clube da Velha Guarda) em Águas da Prata. .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata