Regina recebe o Padre Alex em seu gabinete.

21/01/2021

Regina Janizelo recebeu o Padre Alex em seu gabinete, que veio trazer notícias sobre a comemoração dos 100 anos da Igreja Matriz de Águas da Prata. A data é marcada pelo lançamento de um livro que conta a história da Igreja Matriz, com fotos, depoimentos e textos. .

Regina Janizelo é empossada presidente da Junta do Serviço Militar.

21/01/2021

Na tarde do dia 20 de janeiro de 2021 a prefeita Regina Janizelo tomou posse da presidência da Junta de Serviço Militar (JSM 003) da 14a Região. Estiveram presentes o 1o Tenente Airton Parigini, chefe do PRM02/004 de Sorocaba/SP, a Secretária da Junta Militar Fernanda David Félix e o Secretário de Gabinete Joaquim Santicioli Carvalho. Em frente à bandeira do Brasil, a prefeita .

Águas da Prata recebe as primeiras doses da CORONAVAC

21/01/2021

Hoje pela manhã a Enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica do Município Roberta Reynald Diniz foi até a DRS em São João da Boa Vista, com a escolta da Policia Militar, retirar as primeiras doses da Coronavac destinadas à Águas da Prata. Recebemos um total de 69 doses, que ainda são insuficientes para atender à toda equipe de saúde de Águas da Prata cujo .

Prefeitura Municipal de Águas da Prata divulga novo boletim da Covid19.

20/01/2021

Como temos observado os números de infectados e notificados segue em curva ascendente. Não é hora de nos descuidarmos e nem de relaxar com as medidas sanitárias de segurança. Estas ainda são nossas únicas armas para lutar contra a propagação do vírus. Use máscaras de proteção cobrindo nariz e boca. Lave as mãos regularmente. Higienize mãos e objetos de uso compartilhado .

Limpeza do Lago em Frente à Prefeitura.

20/01/2021

Domingo passado a Secretária do Meio Ambiente Valéria Manco e o Secretário de Obras Zé do Doca, iniciaram a limpeza do lago que fica em frente ao Paço Municipal de Águas da Prata. Voluntários, amigos e familiares participaram da ação de limpeza do lago e seguirão trabalhando até a conclusão do serviço. Os cidadãos que quiserem ajudar de forma voluntária na limpeza .

ESTRADA DO AVESTRUZ E A CERTEZA DE QUE O DIÁLOGO É SEMPRE UM BOM CAMINHO!

20/01/2021

Como muitos sabem, as chuvas do início de janeiro foram intensas e na Estrada do Avestruz tivemos um problema muito sério com a lama descendo a estrada, invadindo casas e abrindo buracos perigosos na lateral da mesma. Na segunda-feira 11 de janeiro, logo após as chuvas Zé do Doca e sua equipe iniciaram os trabalhos passando a máquina na estrada para que os veículos pudessem .

Cadastramento dos estudantes da ETEC que utilizam o ônibus da Prefeitura.

20/01/2021

Atenção estudantes da ETEC de Vargem Grande do Sul que utilizam o transporte da prefeitura. Nosso vice-prefeito Ângelo Oliveira estará nos próximos dias auxiliando no cadastramentos dos estudantes da ETEC nas seguintes datas e locais: 21/jan Sub Prefeitura de São Roque da Fartura 22/jan Posto de Saúde da Cascata 25/jan Igreja N. Sra. Aparecida no Ponto da Cascata .

ATENÇÃO PAIS E RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

20/01/2021

Estamos planejando o retorno gradual das aulas previsto para 08 de fevereiro de 2021 e precisamos que vocês respondam à nossa enquete por telefone ou presencialmente. A sua participação é muito importante! Assim podemos preparar nossas ações com responsabilidade e seguir as normas de segurança sanitárias do Plano SP de Retomada Consciente. .

Cadastramento dos estudantes universitários que utilizam o ônibus para as universidades em SJBV

18/01/2021

Atenção estudantes que utilizam o ônibus que vai até as universidades: compareçam à prefeitura para realizar cadastro no Setor de Transportes. .

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID19

18/01/2021

Os números da Covid19 continuam subindo em nossa cidade. O sistema de saúde está no limite, profissionais de saúde estão trabalhando incessantemente desde março de 2020. Precisamos continuar seguindo todos os protocolos sanitários de segurança: praticar o distanciamento social, evitar aglomerações e lugares fechados, usar de máscaras de proteção, higienizar mãos .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata