MANUTENÇÃO POR CAUSA DA ESTIAGEM PODE PROVOCAR FALTA D´ÁGUA HOJE

15/10/2020

Devido à estiagem prolongada dos últimos dias, a Sabesp instalou dois motores emergenciais para captar água no intuito de garantir o abastecimento de água da cidade e evitar o racionamento. Porém, esses dois motores ainda não foram suficientes para resolver o problema, assim, a Sabesp está instalando um terceiro motor hoje ( 15/10 ). Essa instalação exige parada .

14/10/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. prefeitura de Águas da Prata. .

PREFEITURA, PARQUE E GOVERNO PROMOVEM CURSO \"CORTA FOGO\"

13/10/2020

Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, o governo do Estado e a Fundação parque Florestal realizam, no próximo dia 27 de outubro, um treinamento de prevenção e combate a incêndios ( Operação Corta Fogo ). O conteúdo prevê técnicas de prevenção e combate a incêndios florestais, primeiros socorros, legislação ambiental e outras orientações sobre a temática. .

13/10/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

CASO DE POLÍCIA: PREFEITURA REGISTRA B.O. POR VANDALISMO

09/10/2020

A prefeitura de Águas da Prata registrou um Boletim de Ocorrência por causa de atos de vandalismo praticados no depósito onde ficam guardados os instrumentos da Fanfarra Municipal. Na noite desta quinta, 08, algumas fotos de instrumentos danificados, e que estão trancados dentro de um depósito no prédio da Estação Ferroviária da cidade, foram postadas em uma rede social .

VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ACONTECE DE 14 A 30 DE OUTUBRO NA CIDADE

09/10/2020

Acontece entre os dias 14 e 30 de outubro a Campanha de Vacinação contra a raiva em cães e gatos no município de Águas da Prata. É importante lembrar que gatos devem ser levados dentro de sacos apropriados para a segurança do próprio animal e das pessoas. Também é preciso que o dono leve a carteira de vacinação do animal. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou .

NOVA DIRETORIA DO COMDEPHICN É EMPOSSADA EM ÁGUAS DA PRATA

08/10/2020

A diretoria do Conselho Municipal de Defesa do patrimônio Histórico, Cultural e Natural do Município de Águas da Prata, COMDEPHICN, foi empossada nessa quinta feira, 08, no Paço Municipal. Vinculado à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o COMDEPHICN tem caráter consultivo e tem como principais atribuições: • Elaborar a política municipal de defesa e proteção .

08/10/2020

FONTE VILELA VAI FECHAR TEMPORARIAMENTE NESTA TERÇA PARA REPAROS

07/10/2020

A prefeitura de Águas da Prata informa que na próxima terça feira, 13, o fornecimento de água da Fonte Vilela ( Parque Municipal ) vai ser temporariamente interrompido para manutenção. Houve queda de árvore sobre a tubulação de aço inoxidável que conduz a água da fonte até as buvetes. A empresa especializada nesse tipo de reparo vai fazer o concerto na próxima .

06/10/2020

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021