ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS

12/07/2017

A delegação pratense participou, na noite desta terça feira,11, da abertura oficial da 61ª edição dos Jogos Regionais, que este ano acontecem em Americana/SP. A cidade estreia hoje nas modalidades Ciclismo e Futsal Feminino (contra Valinhos as 18:30hs no Centro Cívico). O futsal ainda faz a segunda partida da primeira fase na sexta feira dia 14, contra Hortolândia as 14:15 .

PREFEITURA LIMPA PONTOS TURÍSTICOS DE ÁGUAS DA PRATA

11/07/2017

Funcionários do departamento de obras promovem limpeza da fonte Pedra do Boi e Fonte Vitória. “Vamos adotar esse procedimento em todos os sábados pela manhã. A ideia é passar em todos os pontos turísticos e fazer uma operação pente fino para manter esses locais limpos. Aproveitamos para pedir aos frequentadores desses locais que colaborem com nosso trabalho não deixando .

PREFEITO SEGUE OUVINDO FUNCIONÁRIOS DE TODOS OS SETORES

11/07/2017

Dando sequência ao trabalho que começou na semana passada, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, fez mais uma bateria de entrevistas com funcionários públicos municipais. A ideia é ouvir dos próprios servidores quais são suas críticas e sugestões sobre o trabalho de cada um. “Essa é mais uma promessa de campanha que estamos cumprindo. Nossa administração .

APROVEITE O FIM DE SEMANA ESPECIAL EM ÁGUAS DA PRATA

10/07/2017

A prefeitura preparou um fim de semana especial com muita música, animação e comidas típicas na Praça da Bandeira. A programação faz parte das comemorações dos 82 anos da cidade... .

ÁGUAS DA PRATA ESTREIA NOS REGIONAIS DE AMERICANA NESTA QUARTA

10/07/2017

Futsal Feminino e Ciclismo são as duas modalidades nas quais Aguas da Prata deve estrear nas disputas dos Jogos Regionais 2017 na próxima quarta-feira, dia 12. A abertura oficial da 61ª edição dos Jogos Regionais, que este ano acontecem em Americana/SP, está prevista para terça feira, dia 11, às 19 horas, no Ginásio do Centro Cívico, localizado à Rua Sergipe, 230, no .

PREFEITO DE ÁGUAS DA PRATA RECEBE DIRETOR E GERENTE DA EPTV

07/07/2017

O Diretor de Relações Institucionais da EPTV, Paulo Augusto Alves Brasileiro e o Gerente de Operações e Manutenção, Ricardo Grimaldi, foram recebidos pelo prefeito de Águas da Prata Carlos Henrique Dezena, na manhã desta sexta, 07. Dentre os assuntos tratados na reunião esteve a digitalização dos sinais de TV. O sinal analógico deve ser encerrado até o fim deste ano. .

DOMINGO TEM ATIVIDADE LÚDICA NA PRAÇA BASÍLIO CESCHIN

07/07/2017

Neste domingo, 09 de julho, a prefeitura de Águas da Prata, través da secretaria de Turismo e Cultura promove o \"LEITURINHA\". O evento acontece das 14h00 às 17h00 na praça Basílio Ceschin e é voltado para as crianças. O piquenique literário promete animar a criançada e agradar aos pais. As atividades lúdicas vão desde a contação de histórias até a leitura de livros .

NESTE SÁBADO O ARRASTAPÉ É NO BAIRRO SÃO JUDAS TADEU

07/07/2017

A prefeitura de Águas da Prata está dando total apoio à realização do \"ARRAIÁ DO PÉ VERMÊIO\". O evento está sendo promovido pela comunidade do bairro São Judas Tadeu. A festa acontece neste sábado, dia 08 de julho, a partir das 19h00. A organização promete muita alegria com música, quadrilha e comidas típicas. Vale a pena prestigiar... .

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE PROMOVE EXCURSÃO PARA HOLAMBRA

07/07/2017

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata está promovendo uma excursão para a EXPOFLORA, em Holambra. A saída está prevista para dia 15 de setembro as 08h00 e a chegada no mesmo di,a as 20h00. Os lugares devem ser reservados com antecedência, pois as vagas são limitadas. O valor da passagem que já inclui a entrada no recinto de exposições é de 60,00. Informações .

PREFEITURA INAUGURA NOVA SEDE DO CRAS EM ÁGUAS DA PRATA

06/07/2017

Como parte das comemorações do aniversário da cidade, o prefeito Carlos Henrique Dezena inaugurou, no último dia 03 de julho, a nova sede do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social em Águas da Prata. O órgão funcionava na rua Josepha Maria de Jesus - vila nossa senhora de Lourdes. A nova sede agora funciona em instalações mais confortáveis na Rua Mariana .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências