CAMPEONATO AMADOR COMEÇOU COM QUATRO JOGOS NESTE DOMINGO

18/09/2017

Começou neste domingo, 17, o Campeonato Amador de Águas da Prata \"Troféu Alfredo Gerônimo\" (Alfredinho). As partidas acontecem no campo da praça de Esportes da cidade. Foram quatro jogos, dois da categoria aspirantes e dois das equipes titulares. O homenageado especial foi José Rubens Gerônimo (Binho), filho do Alfredinho que dá o nome ao campeonato. As 09h00 jogaram .

ESPAÇO DA FISIOTERAPIA É FURTADO DURANTE O FIM DE SEMANA

18/09/2017

O espaço onde funciona a fisioterapia da Prefeitura de Águas Prata, nas dependências do Balneário, foi invadido neste fim de semana. Os vândalos levaram alguns equipamentos e acessórios utilizados nos tratamentos dos pacientes. “Levaram travesseiros, pesos, bolas e coisas do tipo. Tudo isso a gente utiliza para auxiliar os tratamentos das pessoas que nos procuram aqui”, .

OBRAS DE ASFALTO NA FONTE PLATINA SÃO RETOMADAS

18/09/2017

Depois de alguns meses paradas, as obras de asfaltamento do bairro Fonte Platina foram retomadas. A suspensão dos trabalhos se deu por causa da interrupção dos pagamentos às empresas contratadas por parte do governo estadual. “A documentação apresentava muitos problemas. Foi muito difícil, mas nós conseguimos liberar parte da verba que estava parada desde o ano passado”, .

VEM AÍ O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE CAMPO

15/09/2017

Começa neste domingo, 17, o Campeonato Amador de Futebol de Campo de Águas da Prata. De acordo com o que ficou definido no congresso técnico, o Troféu Alfredo Gerônimo (Alfredinho) deve ter a participação de seis equipes: E.C. São Benedito (Cascata), Pé Vermêio/Nova Onda (Prata), Nova Prata F.C (Prata), Fonte Platina F.C (Fonte Platina), Veterano Águas da Prata e Santa .

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO EM ÁGUAS DA PRATA

15/09/2017

ATENÇÃO: No período da campanha de multivacinação compareça a uma das unidades de saúde do município para um profissional de saúde avaliar a caderneta de vacinação da criança e adolescente. .

DJ HOLANDESA VAI ANIMAR A FESTA DE PREMIAÇÃO DO PARAPENTE

06/09/2017

A festa de premiação do Campeonato Mundial de Parapente, que está sendo realizado no Pico do Gavião, em Águas da Prata, acaba de confirmar uma atração internacional. É a DJ Holandesa Angelinga. Ela já está animando o pessoal que acompanha o campeonato lá em cima, no Pico, e deve abrilhantar a entrega dos prêmios aos participantes. WHATT’S BEER e LOW STRESS O .

DESFILE DE CAVALEIROS E AMAZONAS VAI SER DIA 08 DE OUTUBRO

05/09/2017

Vem aí o 24º Encontro de Cavaleiros e Amazonas de águas da Prata. O evento acontece no próximo dia 08 de outubro. A saída está prevista para as 13h00 do final da rua Dr. Eduardo Lírio (próximo à Sabesp). De acordo com os organizadores, são esperados mais de 400 cavaleiros e amazonas da cidade e região. O passeio vai seguir por alguns bairros e ruas do centro de Águas .

REVITALIZAÇÃO: FONTE DO PADRE SEGUE SENDO REFORMADA

05/09/2017

O projeto de revitalização das fontes de água em Águas da Prata segue em bom ritmo. Os tapumes que cercam a “Fonte dos Padres” já chamam a atenção de quem passa pela rodovia que liga a cidade à Poços de Caldas. A prefeitura abraçou o projeto e está dando todo o apoio para a realização das obras. A limpeza e manutenção das fontes que ainda não estão em reforma .

PREMIAÇÃO DO PARAPENTE VAI TER SHOW DE ROCK E CHOPP ARTESANAL

04/09/2017

A Premiação do Campeonato Mundial de Parapente, que está sendo realizado no Pico do Gavião, em Águas da Prata, acontece no próximo sábado, 09, a partir das 19h30. O evento vai acontecer nas imediações do Balneário e do Bosque. O som fica por conta do Top DJ e da banda Low Stress. Outra atração é um Food Truck de Chopp Artesanal convidado especialmente para a ocasião. .

PRIMEIRO DIA DE CAMPEONATO DE PARAPENTE NO PICO FOI MOVIMENTADO

04/09/2017

O primeiro dia do Campeonato Internacional de Parapente, que acontece no Pico do Gavião, foi bem movimentado. O dia de sol e o vento ajudaram. O acesso ao local também ficou mais fácil, graças à manutenção especial do departamento municipal de Obras da prefeitura de Águas da Prata. APOIO DA PREFEITURA A prefeitura de Águas da Prata apoia o campeonato e vai colaborar .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata