ÁGUAS DA PRATA 82 ANOS: ARRAIÁ DO SÃO ROQUE COM VACA BRAVA

19/07/2017

Olha a Vaca Brava no São Roque aí geeeeeentiiii!!! É neste sábado, as 20h00 no ARRAIÁ DO SÃO ROQUE. Bora lá meu povo! A festa faz parte das comemorações dos 82 anos da cidade. Todos estão convidados! .

BOCHA DE ÁGUAS DA PRATA VENCE SUMARÉ NOS JOGOS REGIONAIS

18/07/2017

A equipe de Bocha de Águas da Prata venceu hoje, 18, o time de Sumaré por dois a zero e, pela primeira vez, é uma das oito melhores da competição. Agora os pratenses estão classificados para as quartas de final e enfrentam Itatiba amanhã, 19, as 08h00. O vôlei da melhor idade masculino vai jogar sábado pela manhã pela liga sanjoanense de vôlei a partir das 09h00. .

MAIS DE 400 CORREDORES DEVEM VIR PARA A CIDADE EM NOVEMBRO

18/07/2017

Organizadores e corredores profissionais que representam a Trip Trail Run Adventure, estiveram mapeando “in loco” a trilha que deve ser utilizada pelos corredores na corrida prevista para dia 25 de novembro. “É com muito orgulho que damos início a um projeto maravilhoso. Passamos o fim de semana inteiro fazendo o mapeamento das distâncias da nossa prova. A ‘INSANE’ .

ÁGUAS DA PRATA CONTINUA NA DISPUTA DOS JOGOS REGIONAIS DE AMERICANA

17/07/2017

Neste fim de semana, o ciclismo ficou com a 13ª colocação na classificação geral. A atleta Elizabeth Berton ficou em 8º no sábado e 10º no domingo. “Mais um Jogos regionais pra conta. Representando a cidade de Águas da Prata ao lado da minha parceira Marilia Alves Oliveira minha participação foi nas provas de critério por pontos e resistência. Meu objetivo era terminar .

PREFEITURA ABRE O REFIS 2017 PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

17/07/2017

Prefeitura de Águas da Prata está lançando o programa de recuperação fiscal (Refis). A iniciativa vai permitir que, quem está em dívida com a administração, possa fazer uma negociação. O programa segue até 05 de setembro de 2017. Os descontos em multas e juros podem chegar a 100% dependendo do número de parcelas. Para quem quiser parcelar a dívida em 40 vezes, .

PREFEITURA GANHA MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR DO GOVERNO ESTADUAL

17/07/2017

Conforme prometido na solenidade em comemoração dos 82 anos de Águas da Prata, o Dr. José Renato Nalini, secretário da educação da educação viabilizou a doação de mais um ônibus para o Departamento Municipal de Educação. “Esta é mais uma conquista da população de Águas da prata e da prefeitura. Aos poucos a gente vai conseguindo mais benefícios para a cidade. .

FESTA DO FIM DE SEMANA LOTOU A PRAÇA DA BANDEIRA

17/07/2017

Com uma agenda repleta de atrações musicais, artísticas, culturais e gastronômicas, a prefeitura de Águas da Prata, realizou mais um fim de semana festivo em comemoração aos 82 anos da cidade. O “Arraiá das Águas” aconteceu no sábado e no domingo na praça da Bandeira. A renda da praça de alimentação foi toda destina à grupos e entidades locais. Na programação .

FUNDO SOCIAL DECORA A PRAÇA PARA A FESTA DESTE FIM DE SEMANA

14/07/2017

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama, Silvia Bonci Dezena, junto com um grupo de voluntários, promoveu a decoração das barracas e do coreto, na Praça da Bandeira, que vão servir de espaços importantes para a realização de mais um fim de semana de festividades em comemoração ao mês de aniversário de Águas da Prata. O “ARRAIÁ DAS ÁGUAS” .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA LANÇA PROJETO \"ADOTE UMA PRAÇA\"

13/07/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de meio ambiente, lançou o projeto “Adote uma Praça”. A ideia é que cidadãos pratenses que tiverem interesse em reformar e manter praças pela cidade possam fazer isso com a permissão da prefeitura. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar. É só se dirigir à secretaria de meio ambiente, .

PREFEITO, EMPRESÁRIO E VEREADOR ADOTAM PRAÇA EM ÁGUAS DA PRATA

13/07/2017

O prefeito de Águas da Prata Carlos Henrique Dezena, o vereador Zito Chiodeto e o comerciante Sr. Luiz, proprietário da Tulipa Flores, adotaram uma das praças da cidade. Os três investiram recursos próprios na compra de materiais, mudas e mão de obra para o canteiro de um pequeno trevo logo na entrada da cidade, na rua Ernesto de Oliveira (próximo à pizzaria). “Estamos .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências