57 PNEUS DESCARTADOS RECEBEM A DESTINAÇÃO CORRETA

29/01/2019

A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que promoveu a destinação correta para mais 57 pneus usados em novembro de 2018. As carcaças foram repassadas a empresas especializadas em dar a destinação final e adequada a esse material. “Esse trabalho é importante porque mostra a nossa preocupação em proteger o meio ambiente daquilo que é nocivo”, disse Marcos .

PREFEITURA “CONVOCA ATLETAS DA TERCEIRA IDADE” PARA ATIVIDADES FÍSICAS

29/01/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através da diretoria de Esportes inicia uma campanha que tem o objetivo de aumentar o número de pessoas da terceira idade nos projetos de atividade física na cidade. As inscrições estão abertas e são várias as opções como Vôlei, Bocha, Dominó e hidroginástica. No caso do vôlei, é preciso aumentar o número de jogadores até porque .

PREFEITURA VAI REFORMAR FONTES DESATIVADAS EM PRAÇAS DE ÁGUAS DA PRATA

29/01/2019

Três das fontes mais visitadas de Águas da Prata, a da Praça da Bandeira - no centro da cidade, da Praça Madre Berckman (conhecida como praça das irmãs, na Barrinha ) e a da Praça Gabriel Binatti estão precisando de reparos há vários anos. Pensando nisso, a prefeitura resolveu fazer um levantamento do que é preciso para que estes atrativos voltem a funcionar. “Estamos .

CORRIDA DE ROLIMÃ PODE SER INSERIDA NO CIRCUITO NACIONAL

28/01/2019

O 1º Torneio Carlos Renê de Carrinhos de Rolimã, ocorrido em Águas da Prata, neste domingo, 27, pode ser inserido no Campeonato Nacional da Modalidade. “Já estamos em contato com a organização e temos chances de fazer parte deste campeonato brasileiro de Rolimã”, disse o prefeito Carlos Henrique. REGIONAL O evento reuniu .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA FAZ CAMPANHA PARA BRUMADINHO

26/01/2019

A Prefeitura de Águas da Prata está organizando a coleta de doações e o envio de alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene para as vítimas de Brumadinho, em Minas Gerais. Um caminhão com as doações vai sair de Poços de Caldas em destino ao local da tragédia nesta terça feira,29. As doações em Águas da Prata podem ser feitas nesta segunda, 28, .

“CONEXÃO” COMEÇA A VIABILIZAR INTERNET E TV POR ASSINATURA NA CIDADE

25/01/2019

A empresa de telecomunicações Conexão, sediada em Mococa iniciou os trabalhos técnicos para a implantação de serviços de internet banda larga e TV por assinatura em Águas da Prata. “Num primeiro momento, que pretendemos seja em meados de março, vamos prestar serviços de Internet Banda Larga, com velocidades até 300Mb, 100% em fibra óptica, e também serviços de monitoramento .

PREFEITO LÂMPADAS DE LED QUE COMEÇAM A MUDAR O VISUAL DA CIDADE

25/01/2019

Na noite desta quarta, 23, o prefeito Carlos Henrique fez um vídeo mostrando a instalação das primeiras lâmpadas de led na cidade. O prefeito agradeceu à empresa responsável pela obra, vereadores que apoiaram essa iniciativa e a equipe da prefeitura que não mediu esforços para que esse importante serviço fosse realizado. A instalação das lâmpadas de iluminação pública .

PREFEITURA PRETENDE REATIVAR A “FONTE DA JUVENTUDE”

25/01/2019

O vice prefeito de Águas da Prata, José Ricardo Sassaron e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, estiveram reunidos com uma das maiores autoridades em águas minerais e medicinais da região, e porque não dizer do Brasil, Dr. Marcos Untura Filho. O Reumatologista conhece bem todas as fontes de Águas da Prata, suas propriedades, peculiaridades e potencialidades. O médico se .

ATENÇÃO: HIDROGINÁSTICA ESTÁ DE VOLTA NA PISCINA DO CAMPO

24/01/2019

O departamento de Esportes da prefeitura de Águas da Prata informa que as aulas de hidroginástica, na piscina da praça de esportes, já retornaram. É importante lembrar que o atestado médico é indispensável. As inscrições podem ser feitas no local, minutos antes das aulas. Atenção para os dias e horários: Terças e Quintas das 08h30 às 09h30 e das 16h30 às .

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE COMBATE AO AEDES AEGYPTI DA EPTV

24/01/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena esteve em São Carlos na última terça feira, 22 para o lançamento da quarta edição do Mutirão Regional de Combate ao mosquito Aedes aegypti, na EPTV Central. Além de Águas da Prata, outras 25 cidades estiveram representadas. Objetivo é conscientizar sobre o transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela, além .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências