PREFEITO ANUNCIA A AQUISIÇÃO DE UM REVELADOR DIGITAL

22/02/2020

EQUIPAMENTO REVELA EXAMES DE RADIOGRAFIA REALIZADOS NO MUNICÍPIO Ao lado da Secretária Municipal de Saúde, Érica Maturana, Carlos Henrique anunciou a aquisição de um Revelador Digital. Além de trazer mais conforto e segurança para o paciente, o equipamento representa mais economia para o município... O vídeo está postado na Fanpage da prefeitura de Águas da Prata. .

“PRATOS DA PRATA” PROMETE CARNAVAL DE ALTO NÍVEL NA PRAÇA DA BANDEIRA

21/02/2020

Empreendedores da área de alimentação de Águas da Prata se reuniram, nesta quinta, com a Secretária de Turismo, Luciana Sargaço, para definir os detalhes do evento que acontece no próximo fim de semana (22 e 23) na Praça da Bandeira. O Carnaval Folia em Família vai ter, além de muita diversão e segurança, uma gastronomia variada e de qualidade. Todos os pontos de .

ÁGUAS DA PRATA TEM TRÊS CASOS DE DENGUE CONFIRMADOS

20/02/2020

A Secretaria de Saúde de Águas da Prata, através da Vigilância Epidemiológica informou os números do último levantamento referente à Dengue no município. As informações foram levantadas na última quarta, 19. • 26 casos foram notificados ( suspeitos ) • 19 apresentaram resultados negativos • 04 aguardam resultados de exames e • 03 foram confirmados .

FOLIA EM FAMÍLIA: ENTORNO DA PRAÇA COMEÇA A SER MODIFICADO NESTA QUARTA

19/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, informa que o trânsito de carros e circulação de pedestres, no entorno da Praça da Bandeira, começam a passar por algumas modificações a partir desta quarta, 19. Algumas providências precisam ser tomadas com antecedência para que tudo esteja conforme as normas de segurança exigem .

ILUMINAÇÃO DE LED CHEGA AO SÃO JUDAS E NOSSA SENHORA DE LOURDES

19/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata segue com o cronograma de implantação da iluminação de Led em todo o município. Desta vez, estão sendo contemplados os bairros São Judas Tadeu e Nossa Senhora de Lourdes. Além das luminárias, a fiação convencional também está sendo trocada para um material mais indicado para o Led. A instalação das lâmpadas de iluminação pública .

RELÓGIOS E TERMÔMETROS SÃO INSTALADOS SEM CUSTO PARA A PREFEITURA

19/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata, através de chamamento público, fechou contrato com uma empresa de propaganda que está instalando 20 equipamentos urbanos de segurança e orientação de pedestres no trânsito (gradis de proteção de pedestres). Além disso, cinco Relógios digitais dotados de hora e temperatura local também estão sendo colocados na Praça da Bandeira, av. .

PREFEITURA PEDE CUIDADO AOS VISITANTES DA CASCATINHA NO CARNAVAL

19/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata pede prudência aos visitantes da Cascatinha, principalmente neste período de carnaval, quando o movimento tende a aumentar. O entorno da mais popular das cachoeiras da cidade está em obras. Alguns equipamentos estão com as construções em andamento ( banheiros, quiosques, lanchonete... ) e materiais como concreto e ferragens ficam naturalmente .

PROERD 2020 COMEÇA NOVA TURMA DIA 27 DE FEVEREIRO EM ÁGUAS DA PRATA

18/02/2020

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique e o Chefe de Gabinete, Rafael Dezena, estiveram reunidos com o Sub Tenente Antonio Carlos Bueno e o Cabo Celso Brunharo. Na pauta, a renovação do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência para alunos da cidade. Em novembro de 2019, o programa formou 80 alunos do 5º ano da rede municipal na cidade. .

PREFEITO DETERMINA QUE IPTU COMECE A SER COBRADO SÓ EM MARÇO

17/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata começou a enviar os carnês para o pagamento do IPTU, aos contribuintes, pelos correios. Este ano, o prefeito determinou que os pagamentos começariam no mês de março. “Foi uma forma de colaborar com a população. A gente sabe que janeiro e fevereiro geralmente são meses de muitos pagamentos como IPVA e material escolar, por exemplo. Assim, .

APOIADA PELA PREFEITURA, CICLISTA PARTICIPA DE PROVA EM JACUTINGA

17/02/2020

A atleta pratense, Marília Alves de Oliveira, participou da 1ª etapa do ‘GP Ravelli Extreme’ de Mountain Bike, neste domingo, 16 em Jacutinga/MG. Apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, Marília ficou em 8º lugar completando o percurso de 51 quilômetros em 03h25. Ela competiu na Pró Elite Feminino - Categoria Feminino Expert. “Foi uma prova rápida. O desafio .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências