ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS

18/07/2018

Na noite desta terça, 17, Águas da Prata esteve representada pelo departamento de Esportes e Lazer na cerimônia de abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais. O evento foi realizado no Ginásio Municipal Djaniro Pedroso, em Santa Bárbara Doeste. Representantes de mais de 40 cidades, autoridades de Santa Bárbara Doeste e região, grupos de teatro, FAMAM, Orquestra Filarmônica .

CENTRO DO IDOSO VAI SER INAUGURADO NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA

18/07/2018

A Prefeitura Municipal de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, convida a todos para a inauguração do Centro de Convivência do Idoso. Trata-se se um dos equipamentos que compõem a rede socioassistencial do município e caracteriza-se como um espaço destinado ao desenvolvimento de atividades socioculturais e educativas, dando .

FESTIVAL DA CERVEJA FECHA O MÊS DE ANIVERSÁRIO DE ÁGUAS DA PRATA

17/07/2018

Encerrando o mês de festividades que comemoram o aniversário de Águas da Prata, a secretaria de Cultura e Turismo preparou uma super festa na Praça da Bandeira, de 27 a 29 de julho. É o Festival de Cerveja Artesanal de Águas da Prata. “É um grande evento para encerrar o mês de aniversário da cidade. Muitos procuraram a secretaria de Turismo e Cultura pedindo mais .

“NOSSO BOSQUE AGORA É PARQUE” VISA DIVULGAR NOVA NOMENCLATURA

16/07/2018

O ANTIGO BOSQUE MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA AGORA É PARQUE ESTADUAL E IDEIA PRECISA SER DIVULGADA A Gestão do Parque Estadual de Águas da Prata lembra que no dia 05 de junho de 2018, o governador de São Paulo, Márcio França, assinou o decreto que cria o Parque. Assim, é importante substituir a nomenclatura atualmente utilizada “BOSQUE MUNICIPAL” para PARQUE ESTADUAL .

ETEC E PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA FORMAM TURMA DE R.H.

14/07/2018

Nesta sexta, 13 de julho, aconteceu a formatura do Curso Técnico em Recursos Humanos da ETEC - Escola Técnica Estadual. O curso foi ministrado graças a uma parceria entre Prefeitura de Águas da Prata e Escola Estadual Professor Timotheo Silva. .

ATLETA PRATENSE CONSEGUE BOA COLOCAÇÃO EM DUATHON DA DINAMARCA

12/07/2018

A atleta pratense Elizabeth Berton que treina com o apoio da prefeitura de Águias da Prata participou do Campeonato Mundial de Duathlon ITU Multsports, que aconteceu em Odense, na Dinamarca no último dia 08n de julho. Elizabeth competiu na categoria de 30 a 34 anos. A prova consiste em 5 km correndo, 20 km pedalando e mais 2,5 km correndo. De acordo com a atleta, essa foi .

PREFEITURA CONVIDA PARA A INAUGURAÇÃO DA ‘NOVA’ FONTE VILELA

12/07/2018

A prefeitura de Águas da Prata convida a todos para a inauguração da reforma da Fonte Vilela (que fica no Bosque). O evento vai ser neste sábado, dia 14, as 15h00. Mais visitada entre as Fontes de Água da cidade, a Vilela também foi revitalizada pelo projeto Conjunto das Águas - Revitalização das Fontes Hidrominerais do Município de Águas da Prata, realizado com recursos .

ÁGUAS DA PRATA EM FESTA: VEM AÍ O ARRAIÁ DO PÉ VERMÊIO

12/07/2018

E continuam as comemorações do mês de aniversário da cidade. Vai ter Terço, Quadrilha e Arrastapé com Lucas e Elias. É sábado, dia 14, a partir das 19h00. Não perca!! .

ASSOCIAÇÃO DA CASCATA PROMOVE OFICINA DE VIOLA CAIPIRA

06/07/2018

Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, a Associação Cultural da Estação da Cascata vai promover a Oficina Orquestra de Viola Caipira - Viola para todos. As inscrições estarão abertas de 09/07 a 01/08. Participe. .

SEBRAE, CRAS E TURISMO FORMAM ARTESÃOS EM ÁGUAS DA PRATA

06/07/2018

O Projeto Setorial Turismo - Artesanato 2018 do SEBRAE/SP - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, em Parceria com a secretaria de Cultura e Turismo e o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata acaba de certificar os participantes do curso. Com um total de 26 horas de aprendizado, as aulas foram ministradas no CRAS .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata