TRANSPORTE UNIVERSITÁRIOS VOLTA NA PRÓXIMA QUARTA, DIA 07

01/10/2020

A prefeitura de Águas da Prata informa que o ônibus que faz o transporte dos alunos universitários que estudam em São João da Boa Vista, voltará a circular no próximo dia 07 de outubro, quarta feira. ITINERÁRIO O transporte ocorrerá novamente nos dias letivos, ou seja, de segunda à sexta-feira, no horário noturno, obedecendo praticamente o mesmo horário de um ônibus .

CIRCULAR MUNICIPAL VOLTA AO HORÁRIO NORMAL NA QUINTA FEIRA

30/09/2020

A prefeitura de Águas da Prata informa que, a partir deste dia 01/10/2020, quinta feira, o Ônibus circular municipal deve voltar a circular em seu horário norma, conforme indicado na tabela. Prefeitura de Águas da Prata .

CHALÉS DO ‘BOSQUE DA PRATA’ PODEM TER HORÁRIO ESTENDIDO JÁ NASEXTA

30/09/2020

Os chalés do calçadão do Balneário em Águas da Prata, podem ter o horário de atendimento e os dias de funcionamento estendidos. Na próxima sexta feira, 02, a região completa 28 dias na fase amarela do Plano São Paulo. Com isso, haverá maior flexibilização do atendimento. O anuncio deve ser feito pelo governo estadual. Quanto aos chalés que ficam dentro do Parque .

NÍVEIS BAIXOS DOS RIOS ACENDEM ALERTA PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA

30/09/2020

A prefeitura pede que a população evite o desperdício de água. A estiagem está ameaçando as reservas que abastecem a cidade. Há tempos não se via os níveis dos rios tão baixos. Na piscina do Boi, que está em reforma, esse efeito é mais visível. O rio baixou sensivelmente e tende a baixar mais nos próximos dias. Se por um lado o nível baixo do rio facilitou o serviço .

28/09/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

FONTES DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA SÃO REABERTAS EM ÁGUAS DA PRATA

25/09/2020

A prefeitura de Águas da Prata reabriu todas as fontes de água mineral de responsabilidade municipal. O Fontanário da empresa Águas Prata deve ser reaberto na próxima semana. Os equipamentos foram fechados para a visitação pública como medida de segurança por causa da pandemia de coronavírus, logo no início da quarentena, em março. Os locais de captação de água .

CAMPANHA CONTRA A PÓLIO E MULTIVACINAÇÃO ACONTECE EM OUTUBRO

25/09/2020

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente, acontece entre de 05 e 30 de outubro. Em Águas da Prata, as doses vão ser aplicadas em uma tenda montada em frente ao Pronto Socorro Municipal por conta da pandemia, de segunda a sexta das 07h00h às 17h00. O dia ‘D’ .

24/09/2020

DECRETO CANCELA AULAS PRESENCIAIS EM ÁGUAS DA PRATA ATÉ O FIM DE 2020

24/09/2020

O decreto 2.896, de 21 de setembro de 2020, assinado pelo prefeito Carlos Henrique Dezena, determina que em Águas da Prata, as aulas presenciais estão suspensas até o fim de 2020. A decisão vale tanto para os cerca de 700 alunos da rede municipal quanto para os 314 da rede estadual de ensino. De acordo com a prefeitura, a decisão foi tomada como medida de segurança considerando .

22/09/2020

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021