Esclarecimento à populacão.

06/01/2021

A Prefeitura Municipal de Águas da Prata informa à população que o decreto emitido pelo governador do Estado de São Paulo João Dória Jr em 30 de dezembro de 2020 (decreto n. 65.437) estende a quarentena até 07 de fevereiro de 2021 e classifica o Estado na Fase Amarela segundo o Plano São Paulo. O Decreto 2.921 assinado em 04 de janeiro de 2021 pela Prefeita de Águas .

31/12/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

30/12/2020

29/12/2020

ATUALIZAÇÃO COVID: MAIS DOIS CASOS POSITIVOS EM ÁGUAS DA PRATA

28/12/2020