EDUCAÇÃO DIVULGA NOVO CALENDÁRIO PARA ENTREGA E RETIRADA DE MATERIAIS

28/08/2020

A Secretaria Municipal de Educação de Águas da Prata divulgou o novo calendário para retirada e entrega de atividades escolares do projeto “Escola em Casa” para os cerca de 800 alunos da rede pública municipal da cidade. As aulas já estão sendo realizadas pelo sistema remoto com auxílio de material impresso produzido por professores da rede. As famílias devem retirar .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID 19

27/08/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. .

25/08/2020

23/08/2020

21/08/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Dados fornecidos pelo Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA INFORMA OS NÚMEROS DA COVID 19

19/08/2020

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA INFORMA OS NÚMEROS DA COVID 19

18/08/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Dados fornecidos pelo Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata. .

ONZE PRATENSES ESTÃO COM COVID 19 e 39 EM QUARENTENA ASSISTIDA

11/08/2020

Águas da Prata tem onze casos positivos de covid 19. Até o momento, 39 pessoas com sintomas suspeitos permanecem em quarentena assistida junto com seus familiares. A atualização desta terça, 11, mostra que, desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde pratense notificou 86 casos suspeitos à Diretoria Regional de Saúde, dos quais, 58 foram descartados .

QUIOSQUES DO PARQUE PODEM FUNCIONAR A PARTIR DESTA SEGUNDA

10/08/2020

Depois de muitas conversas durante este fim de semana com a direção da Fundação Parque Estadual e o governo do Estado, a prefeitura de Águas da Prata informa que foi decidido pela abertura gradual dos quiosques que comercializam alimentos do Parque Estadual da cidade ( Bosque ). O horário de funcionamento do comércio no local segue o decreto publicado na última sexta .

ÁGUAS DA PRATA X CORONAVÍRUS: 35 SEGUEM MONITORADOS

09/08/2020

35 pessoas com sintomas suspeitos e seus familiares permanecem em quarentena assistida em Águas da Prata. A cidade registrou três casos de Covid 19 entre os últimos dias 06 e 08 de agosto. A atualização deste domingo, 09, mostra que, desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde pratense notificou 83 casos suspeitos à Diretoria Regional de Saúde, dos quais, .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências