SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE FISCALIZA ÁREAS COM RISCO DE CONTAMINAÇÃO

16/09/2022

Com o objetivo de prevenção contra a contaminação de solo, a Secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata vem, ao longo do ano, fazendo visitas periódicas nos postos de combustíveis da cidade. A visita é para a verificação da validade das licenças obtidas através da Cetesb, Cadri para transporte de resíduos, certificado de coleta de óleo usado e outros documentos .

188 BOLETIM INFORMATIVO COVID - 19

15/09/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE APRESENTA DADOS REFERENTES AO COVID-19 NO MUNICIPIO .

PREFEITURA PROMOVE USO RACIONAL DA ÁGUA EM PRÉDIOS PÚBLICOS

14/09/2022

Pensando no uso mais racional da água que é disponibilizada tanto para colaboradores quanto para o público em geral, a Prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está realizando a troca de torneiras comuns por torneiras com temporizador nos prédios públicos. O prédio que recebeu as torneiras em 2022 foi o Barracão Municipal de Serviços .

Agradecimento a Empresa Água Prata

13/09/2022

A Prefeitura Municipal de Águas da Prata agradece a Empresa ÁGUA PRATA pelo fornecimento de 72 fardos de água mineral para a operação de combate aos incêndios florestais que vem ocorrendo em toda nossa região. .

VEÍCULOS DA PREFEITURA PASSAM POR VISTORIA DE FUMAÇA PRETA

13/09/2022

Com o objetivo de garantir a qualidade do ar em Águas da Prata, a prefeitura municipal através da Secretaria municipal de Meio Ambiente, realiza periodicamente a medição da densidade da fumaça dos veículos a diesel da frota municipal. A medição é parte do cumprimento da Lei da \"fumaça preta\" que analisa os níveis de emissão de fumaça nos veículos a diesel da frota .

001 BOLETIM INFORMATIVO MONKEYPOX

13/09/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE APRESENTA DADOS REFERENTES AO MONKEYPOX NO MUNICIPIO .

187 BOLETIM INFORMATIVO COVID - 19

12/09/2022

187 BOLETIM INFORMATIVO COVID - 19

12/09/2022