SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DIVULGA CALENDÁRIO DE EVENTOS

02/05/2018

O calendário de eventos de 2018 está concluído. Tem atrações para todos os gostos e idades. Fique atento nas publicações mês a mês. Para maio tem muita coisa boa programada. Olha só 😎 .

PRIMEIRA FESTA DO TRABALHADOR FAZ A ALEGRIA DE PRATENSES

02/05/2018

A primeira Festa do Trabalhador, organizada pela prefeitura de Águas da Prata foi um sucesso. A terça feira de sol colaborou para um dia de muita diversão na praça de Esportes da cidade. A piscina esteve lotada. Um médico fez plantão no local para fornecer atestado a todos que estivessem aptos a nadar. O futebol entre veteranos e funcionários da prefeitura levantou a arquibancada. .

POPULAÇÃO RECEBE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS VINDAS DO GOVERNO

02/05/2018

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, entregou para a população da cidade, mais dois veículos de transporte de pacientes. “Quero agradecer ao deputado Luiz Fernando por atender a mais este pedido nosso. A população de Águas da Prata vai ficar bem melhor atendida na área da saúde por conta da vinda dessas duas ambulâncias”, disse o prefeito. A .

VEREADOR PINTA QUADRA DE ESPORTES EM ÁGUAS DA PRATA

30/04/2018

No último fim de semana o vereador pratense Zito Chiodeto colocou a mão na massa, ou no rolo de tinta e pintou a quadra de esportes da Vila Nossa Senhora de Loures, em Águas da Prata. Com ajuda dos diretores municipais de Esporte e Lazer, Ciro Rodrigues e Diego Brasil, Zito passou o sábado e parte do domingo envolvido com a tarefa. O trabalho ainda não foi concluído. As .

ONZE EMPRESAS LOCAIS VÃO PARTICIPAR DO FESTIVAL SABORES DA PRATA

27/04/2018

Está chegando a hora de pratenses e visitantes conhecerem o que a culinária de Águas da Prata tem de melhor. 11 estabelecimentos da área comercial da cidade vão participar do Festival \"Sabores da Prata\". Em breve divulgaremos a relação com os participantes. Essa é uma inciativa da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Turismo, juntamente com o COMTUR .

PREFEITO PRESTIGIA EQUIPE DE BOCHA QUE DISPUTA O INTER ESTADUAL

26/04/2018

O prefeito Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, esteve neste domingo em São Roque da Fartura prestigiando a equipe que representa a cidade na 18ª Copa Interestadual de Bocha. Os pratenses enfrentaram a equipe de Mococa. A partida terminou em empate de 4 a 4. Águas da Prata está em segundo lugar na competição e domingo próximo enfrenta Guaxupé. “Fui lá prestigiar nosso .

PREFEITURA PROMOVE LIMPEZA NO BOSQUE QUE É UMA ÁREA DO ESTADO

26/04/2018

A secretaria de Obras de Águas da Prata mobilizou seu pessoal, nesta quinta, 26, para uma limpeza nas instalações do Bosque da cidade. “ O local precisa de uma reforma bem mais ampla, mas por enquanto a gente vai fazendo o que pode para melhorar o aspecto do lugar e assim oferecer um pouco mais de conforto para os visitantes e pratenses”, disse Antônio Carlos da Silva, o .

ÁGUAS DA PRATA ESTREIA NA SEGUNDA FASE DA TAÇA EPTV DE FUTSAL

25/04/2018

Foram definidos os adversários, locais e datas dos desafios da equipe pratense de futsal na 22ª Taça EPTV. • 26/04: Águas da Prata x Bueno de Andrada - 20h30 em Araraquara. • 30/04: Águas da Prata x São José do Rio Pardo - 20h15 em Porto Ferreira. Na segunda fase do campeonato somente uma equipe do grupo com 3 equipes vai se classificar. #SOMOSTODOSÁGUASDAPRATA .

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A ESCOLA DE BELEZA EM ÁGUAS DA PRATA

24/04/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Promoção e Assistência Social traz para a cidade a Escola De Beleza, um projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). PROFISSIONALIZAÇÃO O projeto oferece qualificação profissional nas áreas de depilação e design de sobrancelhas. Podem participar homens e mulheres com mais de 16 .

FONTE VILELA É CONSIDERADA NASCENTE MODELO MUNICIPAL

21/04/2018

A Fonte Vilela, localizada na Reserva Estadual de Águas da Prata é classificada como “Nascente Modelo”. O local onde a água surge dentre as pedras é protegido e conta com análises periódicas de qualidade da água. Sendo um modelo municipal, a nascente atualmente está em obras sob a responsabilidade do Projeto Conjunto das Águas e com o total apoio da prefeitura municipal. .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata