12ª MASTER FEIRA APRESENTOU NOVIDADES NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

20/02/2019

A noite desta terça, 19, foi marcada por um bom público em mais uma edição da Master Feira, a Feira Gastronômica de Águas da Prata. Além de toda a variedade em pratos, lanches, salgados, doces e bebidas que já é apresentada tradicionalmente, os organizadores trouxeram mais algumas opções na praça de alimentação: • Pizza • Macarrão de frigideira • Lanches .

SICOOB É CREDENCIADO PARA RECEBER O IPTU DE ÁGUAS DA PRATA

20/02/2019

O SICOOB AGROCREDI acaba de se credenciar e passa a ser mais uma opção para o pagamento do IPTU dos contribuintes pratenses. Quem optar em fazer o pagamento pelo SICOOB poderá se utilizar dos Guichês, autoatendimento (caixa eletrônico), Internet/Mobile e conta corrente. A agência pratense fica na Avenida Washington Luiz, ao lado da prefeitura ( Paço Municipal ). Os carnês .

REFORMA DA ESCOLA DO SÃO ROQUE É ENTREGUE NESTA QUARTA, 20

20/02/2019

Com um investimento de 176 mil reais, a prefeitura de Águas da Prata reinaugurou, na manhã desta quarta, 20, a escola EMEB Fellipe Urtado Serrato, no distrito de São Roque da Fartura. A reforma do local foi completa e envolveu Telhado, parte hidráulica, elétrica, vidros e até a troca do piso de taco (que já apresentava problemas) por porcelanato. O muro de arrimo também .

AULAS DE FUTSAL E HANDEBOL: PREFEITURA ABRE PRÉ INSCRIÇÕES

20/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata abriu pré-inscrições para interessados em aprender handebol ou futsal. Neste primeiro momento, o departamento de Esportes qual será a demanda para poder estruturar as aulas nas duas modalidades. As inscrições estão abertas para crianças e adolescentes ( meninos e meninas ) com idades ente 10 e 17 anos na diretoria de esportes que fica no .

MASTER FEIRA TRAZ NOVIDADES NESTA 12ª EDIÇÃO DO EVENTO

19/02/2019

Além de toda a variedade em pratos, lanches, salgados, doces e bebidas que já é apresentada na Master Feira de Águas da Prata, nesta terça, 19, os organizadores apresentam mais algumas opções na praça de alimentação: • Pizza • Macarrão de frigideira • Lanches de linguiça artesanal • Drinks de chopp • Crepes suíços Outra novidade é a reinauguração .

IPTU: CARNÊS JÁ FORAM ENTREGUES PARA TODOS OS CONTRIBUINTES

19/02/2019

Os carnês de IPTU/2019 de Águas da Prata já foram entregues pelos Correios. A novidade é que a maioria dos bancos e até casas lotéricas fecharam convênio com a prefeitura para o recebimento do tributo. A data do primeiro vencimento para pagamento da cota única ou da primeira parcela é dia 20 de fevereiro de 2019. Os demais vencimentos serão todo dia 10 de cada mês. As .

INTERNET POR FIBRAS JÁ CHEGOU EM ÁGUAS DA PRATA

18/02/2019

Na manhã desta segunda, 18, o gerente comercial da Conexão, Marco Aurélio Mônaco e o gerente de TI, Tiago Moraes Martins, estiveram na prefeitura informando que a empresa já está em vias de disponibilizar os serviços de internet, TV opor assinatura e telefonia fixa em Águas da Prata através da tecnologia de Fibra Óptica. Os representantes da empresa foram recebidos .

SEMA REALIZA AÇÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL SOBRE NASCENTES

16/02/2019

Nessa sexta feira,15, foi realizada, no Centro de Educação Ambiental, uma ação com o tema de \"Conservação de Nascentes\". Foram discutidos assuntos ligados à riqueza das águas e a importância da conservação das nascentes existentes no município. Águas da Prata tem mais de 300 nascentes catalogadas. O público foram os membros do programa mutirão social que além .

NOVAS LIXEIRAS DO PARQUE ESTADUAL SEGUEM DIRETRIZES \"VERDEAZUL\"

16/02/2019

Além da limpeza e varrição da área de uso público, do Parque Estadual de Águas da Prata, a prefeitura, através da secretaria de Meio Ambiente, vem promovendo ações pró ativas que contemplam a biodiversidade e que constam nas diretrizes do Município VerdeAzul. As novas lixeiras instaladas no Parque Estadual, que é um espaço de responsabilidade do Estado, ilustram bem .

SECRETÁRIOS VISITAM UNIDADES DE SAÚDE EM SÃO ROQUE E CASCATA

16/02/2019

A secretária municipal de Saúde, Érica Bordão e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, estiveram visitando os Postos de Saúde do distrito de São Roque e bairro Cascata nesta sexta, 15. O objetivo é ver quais são as demandas mais urgentes para que o atendimento às essas comunidades possa ser melhorado. “Já identificamos uns problemas de manutenção nos prédios e já .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências