POP MIND É ATRAÇÃO DESTE SÁBADO EM ÁGUAS DA PRATA.

25/07/2017

Dando Sequência às festividades no mês de aniversário de Águas da Prata, a prefeitura municipal, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura em parceira com o governo do estado e ABAÇAÍ, Instituição Estadual de Cultura e Arte, promovem mais um evento na praça da Bandeira, neste sábado. É a “Balada Pop”. Desta vez a atração é a banda pinhalense POPMIND. .

FUNDO SOCIAL DE ÁGUAS DA PRATA VAI PASSAR POR REFORMAS

25/07/2017

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata suspendeu suas atividades até setembro por causa das reformas que serão feitas na sede da entidade. “Precisamos adequar o local para podermos receber os cursos do Fundo Social do estado. Estamos dando uma atenção especial para a cozinha, onde vamos oferecer novos cursos profissionalizantes de padaria. As máquinas de .

PREFEITO DE ÁGUAS DA PRATA VISITA CONSULADO CHINÊS EM SÃO PAULO

24/07/2017

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, integrou uma comitiva de prefeitos da região que visitou o consulado Chinês em São Paulo, na última sexta feira, 21. Os prefeitos de Poços de Caldas, Casa Branca, São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul, Espírito Santo do Pinhal e Águas da Prata, foram recebidos pelo Cônsul-geral adjunto da China - .

CONTINUA O TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

24/07/2017

NÃO TEM TEMPO RUIM... O departamento de obras também não para. O trabalho de recuperação das estradas rurais de Águas da Prata continua a todo vapor. Nesta quarta, 19, foi a vez da estrada de acesso à Fonte Platina ( J. Ida ). O trecho segue em manutenção por mais alguns dias. Em Seguida vem a estrada do Grotão e, em seguida, a do Coqueiro Torto. “São trechos que .

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE PODE GANHAR UM VEÍCULO NOVO

21/07/2017

Secretário Municipal de Meio Ambiente de Águas da Prata, Marcos Santos, esteve reunido com o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim em visita à Espírito Santo de Pinhal. Marcos Santos, que representou o prefeito Carlos Henrique, entregou ao Secretário Estadual de Agricultura vários ofícios reivindicando equipamentos e veículos para o município .

INTENSIFICADA A VACINAÇÃO CONTRA HEPATITE, HPV E MENINGITE

21/07/2017

O Departamento Municipal de Saúde de Águas da Prata realizará no período de 24 a 28 de julho, uma intensificação das vacinas, HPV, Meningite C e Hepatite B (adulto). As duas primeiras para adolescentes (meninos e meninas). Já a última será intensificada para todas as faixas etárias, sendo que antes, a dose era apenas para pessoas, com até 49 anos de idade. A intensificação .

SYLVIA BONCI E MAÍRA MANTOVANI SE REÚNEM COM O CONSELHO DO FSS

21/07/2017

A primeira dama de águas da Prata, Sylvia Bonci Dezena e Maíra Mantovani, esposa do vice-prefeito José Ricardo Sasaron, se reuniram pela primeira vez com o conselho do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata. Na pauta, diversos assuntos de interesse da população mais carente e que é atendida pelo Fundo. A sede fica na rua Gabriel Rabelo, no centro, está com problemas .

EXPERIÊNCIA NOS REGINAIS FOI POSITIVA PARA OS PRATENSES

20/07/2017

Águas da Prata encerrou sua participação nos Jogos Regionais com um saldo positivo em relação às experiências das competições. A equipe de Bocha, por exemplo, surpreendeu chegando nas quartas de final. Já o futsal feminino foi eliminado já na primeira fase l, porém fizeram dois grandes jogos contra equipes de ponta, sendo que Valinhos, uma das equipes da chave .

ÁGUAS DA PRATA 82 ANOS: ARRAIÁ DO SÃO ROQUE COM VACA BRAVA

19/07/2017

Olha a Vaca Brava no São Roque aí geeeeeentiiii!!! É neste sábado, as 20h00 no ARRAIÁ DO SÃO ROQUE. Bora lá meu povo! A festa faz parte das comemorações dos 82 anos da cidade. Todos estão convidados! .

BOCHA DE ÁGUAS DA PRATA VENCE SUMARÉ NOS JOGOS REGIONAIS

18/07/2017

A equipe de Bocha de Águas da Prata venceu hoje, 18, o time de Sumaré por dois a zero e, pela primeira vez, é uma das oito melhores da competição. Agora os pratenses estão classificados para as quartas de final e enfrentam Itatiba amanhã, 19, as 08h00. O vôlei da melhor idade masculino vai jogar sábado pela manhã pela liga sanjoanense de vôlei a partir das 09h00. .