ESTRADAS RURAIS RECEBEM ATENÇÃO ESPECIAL NESTE PERÍODO

20/04/2018

Com o fim da temporada de chuvas, a secretaria de Obras da prefeitura de Águas da Prata começou o trabalho de manutenção nas estradas rurais do município. “Estamos melhorando a qualidade do acesso à várias propriedades rurais porque sabemos da importância dessas estradas para a população pratense”, disse Antonio Carlos da Silva, o Tatu, secretário responsável pela .

PREFEITURA PROMOVE LIMPEZA E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO

20/04/2018

A prefeitura de Águas da Prata promoveu a limpeza do entorno do Conjunto Habitacional do bairro São Roque da Fartura, além de roçar o campo de futebol do bairro. O chefe de Gabinete da prefeitura pede que a população colabore com a manutenção dessas áreas públicas. “Não só no São Roque, mas em todas as áreas públicas da cidade é importante que a população .

BERÇÁRIO DE MUDAS MUNICIPAL RECEBE E DOA MUDAS NATIVAS

20/04/2018

Criado em 2017, o “Berçário de mudas” funciona no Barracão da prefeitura de Águas da Prata, na rua Zeca Ferreira - 244, centro. Os funcionários da secretaria de Obras fazem a irrigação e o manejo adequado das mudas, já os funcionários da secretaria de Meio Ambiente fazem o recebimento e a doação das mudas junto à população. Atualmente o berçário conta com 60 .

CONVÊNIO PARA A DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS É PRORROGADO

20/04/2018

Visando a responsabilidade ambiental com a destinação correta dos resíduos sólidos urbanos, a prefeitura de Águas da Prata renovou o convênio com a prefeitura de São João da Boa Vista. Por se tratar de uma Estância Hidromineral e pelo tipo de topografia que tem, Águas da Prata não possui aterro sanitário. O convênio com a cidade vizinha permite que, em média, .

FESTA DO TRABALHADOR NESTE FERIADO EM ÁGUAS DA PRATA

20/04/2018

A prefeitura de Águas da Prata preparou uma super festa para este Dia do Trabalhador (01/05). Vai ser na praça de esportes da cidade. A entrada é franca. As atrações são imperdíveis. A diversão começa às 09h00 com jogo de futebol entre Veteranos e Prefeitura. A Piscina estará liberada também a partir deste horário. Para as crianças ainda haverá Pula - Pula, Escorregador, .

DEFINIDOS OS JOGOS DE ÁGUAS DA PRATA NA TAÇA EPTV DE FUTSAL

18/04/2018

Foram definidos os adversários, locais e datas dos desafios da equipe pratense de futsal na 22ª Taça EPTV. • 26/04: Águas da Prata x Bueno de Andrada - 20h30 em Araraquara • 30/04: Águas da Prata x São José do Rio Pardo - 20h50 em Porto Ferreira Na segunda fase do campeonato somente uma equipe do grupo com 3 equipes vai se classificar. #SOMOSTODOSÁGUASDAPRATA .

MEIO AMBIENTE IMPLANTA O “PILOTO DE COMPOSTAGEM” NO ÁUREA SOÁRES

18/04/2018

Secretaria do Meio Ambiente inicia o “Piloto de Compostagem” na escola Áurea Soares, onde além do projeto “Todos contra o desperdício” que busca conscientizar e reduzir a produção de resíduos orgânicos, os restos de alimentos que sobram são destinados a compostagem juntamente com restos de podas e grama cortados. O Piloto de compostagem é uma ferramenta de destinação .

PREFEITURA INICIA TRABALHO VOLTADO À GUARDA RESPONSÁVEL

18/04/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Meio Ambiente, começou um trabalho que tem como objetivo a conscientização da importância da guarda responsável de animais de estimação. Moradores do Jardim Moneda foram convidados a participar de um cadastramento e responderam a 12 questões relativas à animais de estimação que cada um tenha em casa. Para o .

PADRE ALEX CAROSSI VISTA PREFEITO E FALA SOBRE PARCERIAS

17/04/2018

O padre Alex Fernando Carossi, pároco de Águas da Prata (igreja Nossa Senhora de Lourdes) esteve no gabinete do prefeito Carlos Henrique Dezena na manhã desta terça, 17. A convite da secretária municipal de Cultura e Turismo, Luciana Sargaço, padre Alex teve uma conversa informal com o prefeito e a própria secretária sobre vários assuntos, entre eles, a realização da .

PROCESSO SELETIVO RENDE MAIS DE 100 CESTAS BÁSICAS PARA O CRAS

17/04/2018

As inscrições para o Processo Seletivo da prefeitura de Águas da Prata renderam cerca de 2.400 quilos de alimentos. O material já está sendo transformado em mais de 100 cestas básicas pelo CRAS - (Centro de Referência de Assistência Social). Os beneficiados serão as famílias inscritas e assistidas pela entidade. A inscrição para o processo seletivo não teve custo .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata