PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA VAI RESGATAR A BOCHA NA CIDADE

12/01/2018

Fechado a mais de 10 anos, o espaço que era utilizado para a prática de Bocha, na Vila Nossa Senhora de Lourdes vai ser reformado em breve pela prefeitura de Águas da Prata com a ajuda de voluntários. O trabalho deve começar no mês que vem com a limpeza do local e uma atenção tanto para a parte elétrica, telhas e pintura. BOCCIA Bocha (português brasileiro) ou boccia .

COMTUR DE ÁGUAS DA PRATA SE REÚNE NA PRÓXIMA TERÇA

08/01/2018

O COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de Águas da Prata vai realizar a sua primeira reunião do ano nesta terça feira, 09, na Câmara Municipal de Águas da Prata as 15h00. A reunião é aberta ao público. Formado p3 representantes do executivo, legislativo e sociedade civil, o COMTUR tem caráter consultivo e deliberativo, ou seja, o grupo pode propor ideias e até projetos .

CARNAVAL 2018: ÁGUAS DA PRATA PROMOVE A 2ª EDIÇÃO DO \"FOLIA EM FAMÍLIA\"

08/01/2018

A Secretaria de Turismo e Cultura de Águas da Prata já está esquentando os tamborins e trabalhando firme nos preparativos para a segunda edição do “Folia em Família”. Serão dois dias de festa promovidos pela prefeitura da cidade. De acordo com o que está sendo planejado, uma das tardes vai ser reservada para o público infantil e marchinhas. Duas Bandas já estão em .

UMA NOVA ÁGUAS DA PRATA COMEÇA A SURGIR. JUNTE-SE A NÓS...

27/12/2017

Neste fim de ano, gostaria de levar uma mensagem de otimismo para toda a população pratense. 2017 não foi um ano fácil e 2018 não promete ser dos melhores também. Meus amigos, a vida é assim: cheia de desafios. E que bom poder enfrenta-los com dignidade e decência, conforme estamos fazendo juntos. Se aprende melhor nas dificuldades, pois são nesses momentos de provação .

REVEILLON NA PRAÇA DA BANDEIRA COMEÇA AS 22h00 DO DIA 31

27/12/2017

A prefeitura Municipal de Águas da Prata está preparando uma grande festa para comemorar a entrada do ano novo. O palco vai ser a Praça da Bandeira e a animação é com o DJ Renatinho, da Nativas FM. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: • Atenção motoristas - no domingo, a partir das 13h00 o entorno da praça estará com trânsito impedido. • A praça será liberada a partir .

LIBERADOS MAIS TRÊS CONVÊNIOS PARA IMPULSIONAR O TURISMO

27/12/2017

O Prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, o chefe de gabinete, Rafael Dezena e a secretária de turismo e cultura, Luciana Sargaço estão no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. A missão da comitiva pratense foi participar da solenidade de assinaturas de mais três convênios com o DADETUR, Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias. OS CONVÊNIOS .

ÁGUAS DA PRATA SOBE 143 POSIÇÕES NO “MUNICÍPIO VERDE E AZUL”

27/12/2017

Na última quarta, 13, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, solenidade de certificação do Município Verde e Azul - PMVA. Águas da Prata fez 46.86 pontos e ficou na posição 171. A cidade ainda não conseguiu a certificação, já que para isso são necessários no mínimo 80 pontos, mas em relação ao ano passado, a melhora foi bem significativa. Em 2016, .

PREFEITO CONSEGUE GARANTIAS PARA A SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM O DER

13/12/2017

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, esteve reunido com o Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi, no último dia 05. Na reunião, o prefeito pratense cobrou soluções para problemas que há muito tempo afligem a população da cidade e que precisam de solução por parte do DER. KM 7 Carlos Henrique solicitou a .

NESTA QUINTA TEM \"O BOI E O BURRO A CAMINHO DE BELÉM\"

13/12/2017

A Cia teatral Cena IV Shakespeare apresenta nesta quinta, 14, as 19h30, no Anfiteatro do Balneário Theotonio Vilela, em Águas da Prata, o espetáculo \"O BOI E O BURRO A CAMINHO DE BELÉM\". A entrada é franca e faz parte das comemorações natalinas da cidade inseridas na programação \"Natal no Reino das Águas Encantadas\", que traz ainda mais eventos para a comemoração do .

DIA 16 TEM VENDA DE PANETONES DO FUNDO SOCIAL NO BOSQUE

13/12/2017

No próximo sábado, 16 de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata promove uma venda especial de panetones para este natal. O objetivo é arrecadar verba para os projetos sociais desenvolvidos pelo Fundo. A venda acontece no Chalé do Fundo Social no calçadão do Bosque das 09h00 às 18h00. .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências