LIBERADOS MAIS TRÊS CONVÊNIOS PARA IMPULSIONAR O TURISMO

27/12/2017

O Prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, o chefe de gabinete, Rafael Dezena e a secretária de turismo e cultura, Luciana Sargaço estão no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. A missão da comitiva pratense foi participar da solenidade de assinaturas de mais três convênios com o DADETUR, Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias. OS CONVÊNIOS .

ÁGUAS DA PRATA SOBE 143 POSIÇÕES NO “MUNICÍPIO VERDE E AZUL”

27/12/2017

Na última quarta, 13, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, solenidade de certificação do Município Verde e Azul - PMVA. Águas da Prata fez 46.86 pontos e ficou na posição 171. A cidade ainda não conseguiu a certificação, já que para isso são necessários no mínimo 80 pontos, mas em relação ao ano passado, a melhora foi bem significativa. Em 2016, .

PREFEITO CONSEGUE GARANTIAS PARA A SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM O DER

13/12/2017

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, esteve reunido com o Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi, no último dia 05. Na reunião, o prefeito pratense cobrou soluções para problemas que há muito tempo afligem a população da cidade e que precisam de solução por parte do DER. KM 7 Carlos Henrique solicitou a .

NESTA QUINTA TEM \"O BOI E O BURRO A CAMINHO DE BELÉM\"

13/12/2017

A Cia teatral Cena IV Shakespeare apresenta nesta quinta, 14, as 19h30, no Anfiteatro do Balneário Theotonio Vilela, em Águas da Prata, o espetáculo \"O BOI E O BURRO A CAMINHO DE BELÉM\". A entrada é franca e faz parte das comemorações natalinas da cidade inseridas na programação \"Natal no Reino das Águas Encantadas\", que traz ainda mais eventos para a comemoração do .

DIA 16 TEM VENDA DE PANETONES DO FUNDO SOCIAL NO BOSQUE

13/12/2017

No próximo sábado, 16 de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata promove uma venda especial de panetones para este natal. O objetivo é arrecadar verba para os projetos sociais desenvolvidos pelo Fundo. A venda acontece no Chalé do Fundo Social no calçadão do Bosque das 09h00 às 18h00. .

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS VAI TER VENDA DE DOCES CASEIROS

13/12/2017

Nos próximos dias 15,16 e 17 de dezembro, acontece na Estação Ferroviária de Águas da Prata, mais uma edição da Exposição de Orquídeas da cidade. São belíssimos exemplares oferecidos a preços bem convidativos. Além disso, haverá a venda de compotas de doces caseiros, já em clima de fim de ano. O evento acontece sempre das 08h00 às 19h00. .

CASAL NOEL FEZ A FESTA COM A CRIANÇADA EM ÁGUAS DA PRATA

13/12/2017

A praça da Bandeira, em Águas da Prata, esteve lotada para a chegada do casal Noel (Papai e Mamãe Noel), na noite desta sexta, 08. O local recebeu uma iluminação especial. “A praça ficou linda. Nunca vi ela assim e esse movimento todo de crianças tá a coisa mais linda”, disse dona Maria Inês, que estava com seus dois netinhos na fila aguardando a saída do trenzinho. DIVERSÃO .

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO EM ÁGUAS DA PRATA ESTÁ BOMBANDO!!!

06/12/2017

NESTE DIA 07, QUINTA FEIRA: • 09h30 - EMEB PROFª Gabriela Loyola de Andrade ( Fonte Platina ) Apresentação do Auto de Natal “ Um Milagre de Natal” Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata. • 16h00 - EMEB. Felippe Urtado Serrato ( São Roque ) Apresentação do Auto de Natal “ Um Milagre de Natal” - Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata. • 20h00 - Anfiteatro .

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAÇÃO DE R$ 1.140.000,00 PARA O TURISMO

06/12/2017

Depois de muito esforço e várias idas até o DADETUR, Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias, a prefeitura de Águas da Prata conseguiu a liberação de recursos para investimentos na infraestrutura do turismo da cidade. Os convênios foram assinados na última quinta-feira, 30, no palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O prefeito Carlos Henrique Fortes .

SÃO BENEDITO É O GRANDE CAMPEÃO DO “ALFREDINHO” 2017

06/12/2017

Terminou nesse domingo, 03, o Troféu Alfredo Jerônimo “Alfredinho\" com mais dois jogos, um na categoria Aspirantes e outro na Principal (Titular). Também houve as premiações dos campeões e vice de cada categoria, artilheiro e defesa menos vazada e uma homenagem póstuma a Alfredo Jerônimo \"Aldredinho\" com entrega de uma placa ao filho do homenageado José Rubens Jerônimo, .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata