CIDADE RECEBE RECURSOS ESTADUAIS PARA O FUNDO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

11/02/2019

Na manhã desta segunda, 11, o prefeito Carlos Henrique Dezena esteve em Piracicaba onde participou do evento de repasses estaduais para Fundos Municipais da Região. A secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Kocken Parnes, assinou transferências de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais de Assistência de municípios .

MORADORES E SUB PREFEITO FAZEM CALÇADA NO MARCO DIVISÓRIO

09/02/2019

GENTE QUE FAZ... Na manhã deste sábado, 09, moradores do Marco Divisório e o subprefeito, Dani Anderson de Oliveira, construíram uma calçada para dar mais conforto aos moradores do bairro que fazem uso do ponto de ônibus do local. Esses moradores do Marco Divisório não ficam reclamando de tudo. Esses moradores do Marco Divisório arregaçam as mangas. Esses moradores .

FINAL DO INTERMUNICIPAL DE BOCHA ACONTECE NESTE DOMINGO EM SÃO ROQUE

09/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Esportes e lazer informa que neste domingo, 10, acontece a final do 6º Campeonato Intermunicipal de Bocha de Águas da Prata. As partidas acontecem no campo do Bar do Luiz, no distrito de São Roque da Fartura. Horários: • 08h00 - CORDEIRÓPOLIS X VINHEDO - disputa de 3º e 4º lugares. • 10h00 – JAGUARIÚNA .

COMERCIANTES DA MASTER FEIRA DOAM ALIMENTOS PARA A QUERMESSE

08/02/2019

Agora o exemplo de Gente que Faz vem da “Master Feira”, isso mesmo, a Feira Ducheff mudou de nome, mas continua com a mesma formatação e objetivo sempre que é o de oferecer a melhor comida de rua num ambiente cada vez melhor para pratenses e visitantes. Pois é, um grupo de Expositores da Master Feira se reuniu e, em solidariedade à Festa de Nossa Senhora de Lourdes, .

\"QUEIMADAS URBANAS\" É FOCO DE TRABALHO EDUCACIONAL NA CIDADE

08/02/2019

Nessa sexta feira,08, foi realizada no Centro de Educação Ambiental uma ação com o tema de “Queimada Urbana. O público alvo foram os membros do Programa Mutirão Social, os participantes conheceram de forma dinâmica mais detalhes sobre a problemática das queimadas, abordando meios de prevenção, formas de controle e ações em focos de queimadas. .

PRATENSE DOA GELADEIRA CHEIA DE LIVROS PARA A COMUNIDADE

08/02/2019

A pratense Vilma Chacur, membro do Conselho Municipal de Saúde e do grupo Prata Florida, acaba de fazer uma doação sem precedentes aos moradores de Águas da Prata. “Dona Vilma” levou até a entrada do Pronto Socorro da cidade uma geladeira toda decorada e reca com um alimento diferente do convencional para este tipo de aparelho: CONHECIMENTO. O eletrodoméstico “Retrô” .

\"MEIO AMBIENTE\" REALIZA AÇÃO COM O FOCO NO USO CORRETO DO SOLO

08/02/2019

Na última sexta-feira,01, foi realizada no Centro de Educação Ambiental uma ação sobre fragilidades e potencialidades do uso do solo, com os membros do Programa do Mutirão Social. Uma ação que busca conscientizar e informar a população sobre a importância do solo. Foram levantados também assuntos que associavam a conservação do solo com a qualidade das águas como, .

PONTE QUE LIGA RETIRO À FONTE PLATINA É RECONSTRUÍDA

08/02/2019

Nesta sexta, 08, a prefeitura de Águas da Prata está providenciando a reconstrução da ponte que liga a Fazenda Retiro ao bairro Fonte Platina. O trecho é muito utilizado por moradores da região e ciclistas. “A ponte estava precisando de reparos urgente e resolvemos reconstruir o equipamento para dar mais conforto e segurança a quem passa por ali”, disse o vice prefeito .

EXPOSITORES PRATENSES ADEREM CADA VEZ MAIS A FEIRA GASTRONÔMICA

07/02/2019

Empreendedores de Águas da Prata estão cada vez mais aderindo à feira gastronômica DuCheff, organizada pela prefeitura municipal. A última edição do evento (05/02) foi, mais uma vez, sucesso de público e não faltaram cumprimentos aos organizadores. ELOGIOS Para os pratenses que participam, a organização do evento é um dos pontos que faz o sucesso da feira “É um .

PREFEITURA “FORÇA TAREFA” PARA COMBATE AOS ESCORPIÕES NA CIDADE

07/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata instalou a “Sala de situação de arboviroses e zoonoses” na cidade. O grupo tem por objetivo o combate a agentes nocivos à saúde pública causados por insetos e animais. A primeira reunião, na manhã desta quinta, 07, teve como foco o combate aos escorpiões. Vários casos de aparecimento do aracnídeo vêm sendo comunicados à prefeitura .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências