REFORMA DO PARQUE ESTADUAL COMEÇA NO ANO QUE VEM

08/10/2019

O Prefeito Carlos Henrique Dezena recebeu, nesta segunda 07, representantes da secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Na pauta, dois assuntos importantes para Águas da Prata: a reforma do Parque Estadual ( antigo Bosque ) e o futuro dos comerciantes que têm barracas no local. REFORMULAÇÃO TOTAL Na comitiva, o Diretor Executivo da Fundação Florestal, Rodrigo .

VACA BRAVA E DESFILE DE CAVALEIROS FECHAM FIM DE SEMANA DE FESTA

07/10/2019

O fim de semana foi de shows e desfile de cavaleiros e amazonas em Águas da Prata. Em parceria com a Rádio Prata FM, a prefeitura organizou um evento que atraiu pessoas de várias cidades da região. “Sou de Pirassununga e viemos para ver o Juliano Cezar. Vocês estão de parabéns, a festa está linda e a cidade é maravilhosa”, disse Rafaela Ferreira, bancária que estava .

PREFEITURA E SANTORINI REVITALIZAM CANTEIRO DA WASHINGTON LUIZ

07/10/2019

A prefeitura de Águas da Prata, em parceria com a Clínica Santorini, realiza a revitalização do canteiro central da avenida Washington Luiz ( trecho que vai da Gruta á Água Prata ). Obras como pintura, paisagismo e iluminação já estão sendo providenciadas. Trabalho deve ser concluído em alguns dias. .

PRONTO SOCORRO ADERE À CAMPANHA DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA

04/10/2019

TÁ TUDO ROSA!!! A Unidade de Saúde Leopoldo de Araújo ( Pronto Socorro ), da avenida Lázaro Anselmo Ramos, 200 - Jardim Aguas da Prata, também recebeu iluminação especial em alusão ao Outubro Rosa. A prefeitura já havia tematizado a imagem do Cristo e o Porta de Entrada da cidade também como sinal de apoio à campanha nacional que chama a atenção para o combate ao .

ÁGUAS DA PRATA FICA ENTRE OS MELHORES DO BRASIL NO CONCURSO DA APREESP

03/10/2019

ORQUESTRA DE VIOLA CAIPIRA DE ÁGUAS DA PRATA FOI DESTAQUE ENTRE OS MELHORES PROJETOS DO BRASIL NO CONCURSO DA APREESP O prefeito Carlos Henrique Dezena, o vice José Ricardo Sassaron, secretários e colaboradores municipais estiveram, nesta quarta, 02, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Águas da Prata foi uma das finalistas do prêmio \"Gestor do Ano em Boas Práticas .

ALUNOS DO SESI VISITAM BIBLIOTECA DE ÁGUAS DA PRATA E RÁDIO PRATA

02/10/2019

Alunos do 4º ano do SESI - Serviço Social da Industria de São João da Boa Vista estiveram visitando as instalações da Biblioteca Municipal de Águas da Prata e os estúdios da Prata FM no fim do mês de setembro. .

28ª MASTER FEIRA REÚNE MAIS UM GRANDE PÚBLICO NA PRAÇA DA BANDEIRA

02/10/2019

Clima agradável, ambiente familiar e seguro. Essa foi a marca de mais uma Master Feira, a Feira Gastronômica realizada em Águas da Prata, nesta terça, 01. O evento é realizado na praça da Bandeira sempre na primeira e na terceira terça feira do mês. Mais de 50 expositores em trailers, barracas e trucks mostraram e comercializaram os mais variados produtos de artesanato .

CONCURSO MELHORES CAFÉS DE ÁGUAS DA PRATA PREMIA VENCEDORES

01/10/2019

Aconteceu nestes sábado, 28, no salão paroquial da Igreja Matriz ( N.S. de Lourdes ), a premiação do 6º Concurso dos Melhores Cafés do Município de Águas da Prata com palestra do técnico responsável pelo concurso, Luciano Vargas Sampaio. A apresentação dos vencedores também ocorreu durante a Feira Regional de Turismo “Entre Serras, Rios e Cafés\", na praça Basílio .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DO CONGRESSO NACIONAL DE PREFEITOS

01/10/2019

Águas da Prata está na final do Prêmio \"Gestor do Ano em Boas Práticas na Gestão Pública\" que vai premiar as melhores práticas de prefeituras do Brasil. O evento é promovido pela APREESP - Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo e integra a programação do 2º Congresso Nacional de Prefeitos, de 30/09 a 02/10/2019, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O .

PREFEITURA PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DA ‘SERESTA NA ESTAÇÃO’ NESTE SÁBADO

01/10/2019

A prefeitura municipal de Águas da Prata, em parceria com o grupo Seresteiros Luar de Prata, promove mais uma edição da Seresta na Estação. Realizada sempre no primeiro sábado de cada mês, a edição deste dia 05/10 começa as 20h00. A atração musical é a cantora sanjoanese Walgra, que promete agradar a todos. • EVENTO: Seresta • DIA: 05/10/2019 • LOCAL: .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências