DIRETOR DA DRADS REGIONAL VISITA PREFEITO DE ÁGUIAS DA PRATA

01/03/2019

Na manhã desta sexta, 01, o diretor regional da Drads /Mogiana, sediada em São João da Boa Vista, João Vitor Urbano Ribeiro, visitou o prefeito Carlos Henrique dezena. Ribeiro esteve acompanhado pela secretária municipal de Promoção e Assistência Social de Águas da Prata, Talita Maia. Entre as atribuições das DRADS - Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA SOBRE BARRAGENS EM POÇOS

28/02/2019

A convite da câmara Municipal de Poços de Caldas, representantes da prefeitura de Águas da Prata participaram, nesta quarta 27, de uma audiência pública sobre o plano de segurança das mineradoras instaladas na vizinha cidade mineira e cidades da região. O encontro atende a um requerimento do presidente da Casa, Carlos Roberto de Oliveira Costa, assinado por todos os vereadores. BRUMADINHO Depois .

PROJETO CACHOEIRAS LIMPAS VAI APOIAR VISITANTES DA CASCATINHA

27/02/2019

Assim como acontece desde 2017, a prefeitura de Águas da Prata coloca em prática o projeto “Cachoeiras Limpas”. Seguranças e monitores estarão presentes durante os quatro dias de carnaval na Cascatinha, que é a cachoeira da cidade mais frequentada em feriados prolongados, principalmente no carnaval. O objetivo é, além de orientar turistas e visitantes sobre como fazer .

VÔLEI DA TERCEIRA IDADE VAI A CASA BRANCA PARA AMISTOSO

27/02/2019

As equipes de Vôlei da terceira Idade de Águas da Prata foram para Casa Branca, na manhã desta quarta, 27, para jogos amistosos com equipes casabranquenses. Além de servir como trino, as partidas marcaram o início das atividades do ano para os “meninos e meninas” do vôlei da melhor idade de Águas da Prata. .

3º “ENTRE ELAS” ACONTECE DIA 08 DE MARÇO NO NOSSO CLUBE

27/02/2019

Vem aí a 3ª edição do Entre Elas. O evento é voltado para as mulheres e traz atividades durante toda a noite do dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O local é o Nosso Clube e as atividades começas mas 18h00. A entrada é franca, mas pede-se que as interessadas se inscrevam com antecedência para que a organização possa se adequar ao número de participantes. .

PREFEITURA PROMOVE O “FOLIA NA CRECHE” EM ÁGUAS DA PRATA

27/02/2019

Crianças Atendidas pela Creche Municipal José Barrinha, em Águas da Prata, vão ter uma sexta feira diferente e com muita animação de carnaval. Nesta sexta, 01, as crianças poderão ir para a creche fantasiadas, pois haverá uma “matinê divertida”, uma festa de carnaval para a criançada com muito confete, serpentina e folia ( que a criançada nem gosta muito, rs... .

MELHOR IDADE VAI \"CAIR NA FOLIA\" NESTE CARNAVAL EM ÁGUAS DA PRATA

27/02/2019

O pessoal da melhor idade vai entrar na folia neste carnaval em Águas da Prata. O baile à fantasia acontece nesta quinta, 28, as 18h00 no Centro de Convivência do Idoso. O resgate dos bons tempos do carnaval vai ser com as boas e velhas marchinhas. Podem participar pessoas com mais de 60 anos, além dos idosos do Núcleo do Terceira Idade e do grupo de Idoso do Serviço de .

COM APOIO DA PREFEITURA, 4º BIKE ROCK BEER ACONTECE DIA 10/03

27/02/2019

Vem aí o 4º Rock Beer. O evento acontece no próximo dia 10/03 com saída as 07h00 do distrito de São Roque da Fartura e é realizado pela “Bikers Rio Pardo”, de São José do Rio Pardo e tem o apoio da prefeitura de Águas da Prata. O passeio ciclístico compreende um percurso de 35 quilômetros por estradas rurais pratenses. A prefeitura vai fornecer carro de apoio, .

PREFEITO REÚNE SECRETARIADO PARA DISCUTIR DEMANDAS

26/02/2019

Na manhã desta segunda, 25, o prefeito Carlos Henrique Dezena se reuniu com os secretários municipais para discutir os trabalhos que estão sendo executados pela administração municipal e quais as demandas mais urgentes. Todos os assuntos apresentados e discutidos em cerca de três horas de reunião, foram considerados importantes. Alguns foram destaque: MEIO AMBIENTE O .

PONTE DA VILA RICA JÁ ESTÁ INTERDITADA PARA OBRAS DE REFORÇO DA ESTRUTURA

26/02/2019

A prefeitura interditou hoje a ponte que liga o Jardim São Paulo ao Jardim Vila Rica. A interdição foi necessária para que as obras de reforma no equipamento possam ser realizadas. O trabalho deveria ter começado no último dia 20, mas foi adiado por causa das chuvas. Pedestres ainda estão passando pelo local, mas os veículos estão sendo desviados e devem utilizar a alternativa .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências