PRONTO SOCORRO REALIZA EXAMES DE HIV E SÍFILIS DURANTE ESTA SEMANA

02/12/2019

O Pronto Socorro de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, aderiu ao programa Fique Sabendo, do Ministério da Saúde e realiza, até o dia 07/12 ( sábado ), exames de HIV e Sífilis, das 08h00 às 17h00. Os testes são gratuitos, sigilosos e não requerem jejum. Os interessados devem levar apenas o RG. De acordo com o Ministério da Saúde, fazer o .

DEPUTADO DE ÁGUAS DA PRATA VISITA PREFEITO E ANUNCIA MAIS RECURSOS

29/11/2019

O Deputado Federal Paulo Teixeira foi recebido pelo prefeito de Águas da Prata nesta sexta, 29. Assim como o irmão e deputado Estadual, também pratense, Luiz Fernando Teixeira, Paulo Teixeira tem sido parceiro do município providenciando emendas importantes. “De cara, o Paulo já nos garantiu que para o próximo ano vai intermediar a vinda de R$ 300 mil reais para serem .

FUNDO SOCIAL FORMA ALUNAS DO CURSO DE CORTE E COSTURA

29/11/2019

Aconteceu na noite desta quinta, 28, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata, a formatura de mais duas turmas do curso de Corte e Costura. A solenidade de entrega dos certificados foi comandada pela primeira dama e presidente do Fundo, Sylvia Bonci Dezena e por Maíra Mantovani, esposa do vice-prefeito José Ricardo Sassaron. Tanto o prefeito quanto o vice também .

ANTIGO PRONTO SOCORRO VAI DAR ESPAÇO PARA PRAÇA DE CONVIVÊNCIA

28/11/2019

O prédio do antigo Pronto Socorro de Águas da Prata está sendo demolido. O local vai ser transformado em uma praça de convivência, exercícios e lazer para idosos e também para crianças com brinquedos pedagógicos. O projeto prevê várias áreas verdes, espaços específicos para exercícios ao ar livre possibilitando assim a contemplação da natureza e o condicionamento .

AMIGO DA PESSOA IDOSA: PREFEITO ASSINA TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA

28/11/2019

O prefeito Carlos Henrique Dezena, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de Águas da Prata, aderiu ao programa Vida Saudável do Ministério da Cidadania do Governo Federal na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa. O foco é a melhoria na qualidade de vida de pessoas da terceira idade. De acordo com a Secretária Municipal de Assistência .

SEMTUC ABRE INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES DA 1ª FEIRA DE ANTIGUIDADES

27/11/2019

Neste fim de ano a prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura ( SEMTUC ), vai realizar a primeira edição da Feira de Antiguidades da cidade. A SEMTUC já está cadastrando os expositores interessados em comercializar produtos “Vintage” como máquinas fotográficas antigas, discos de vinil, quadros, aparelhos de rádio, tv e tudo .

CORREDORES DE CINCO PAÍSES PARTICIPAM DE PROVA EM ÁGUAS DA PRATA

26/11/2019

Aconteceu no último sábado, 23, em Águas da Prata, mais uma edição da corrida INSANE. Com apoio total da prefeitura, os cerca de 380 corredores partiram do Pico do Gavião e percorreram um trajeto que contemplou trechos em Poços de Caldas, Andradas, Águas da Prata e São João da Boa Vista. A corrida teve participantes do exterior sendo 3 atletas da Argentina, 1 da França, .

CRIANÇAS DA CRECHE ZÉ BARRINHA PLANTAM ÁRVORES PELA CIDADE

26/11/2019

Na última quinta, 21, as crianças da Creche municipal Zé Barrinha acompanhadas pela professora Beatriz Dias de Moraes e Técnicos da Secretaria do Meio Ambiente, realizaram o plantio de 8 arvores nativas no conjunto habitacional Vereador Reinaldo Luiz Moreira. A ação é parte de um projeto de conscientização ambiental já apresentado pela professora à Secretaria de Educação .

CAFÉ COM O PREFEITO DESTA VEZ FOI COM ALUNOS DA EMEB JOSÉ MARCELO

22/11/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, recebeu nesta sexta, 22, alunos do 5º ano da EMEB Professor José Marcelo de Almeida, do bairro Ponto da Cascata. Acompanhados da professora Marli Aparecida Cabreira de Freitas e da Secretária Municipal de Educação, Maria Eulália Cavalcante de Carvalho, as crianças interagiram com o chefe do executivo e ouviram dele princípios .

PREFEITURA E GINGA DE QUILOMBO VIABILIZAM RODA DE CAPOEIRA NA CIDADE

22/11/2019

Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, o Grupo de Capoeira Ginga de Quilombo inaugura, neste sábado, 23, as 15h00, a Roda de Capoeira “Encontro de Bambas”. O local escolhido para esses encontros foi a esquina do calçadão do Balneário. Além de ser fixa, a Roda de Capoeira passa a ser um ponto de referência para os praticantes e simpatizantes da Capoeira em Águas .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata