MASTER FEIRA DE ANIVERSÁRIO É NESTA TERÇA, DIA 03 DE SETEMBRO

03/09/2019

“ONE BLACK 2 WHITES” É A ATRAÇÃO MUSICAL DA MASTER FEIRA NA PRÓXIMA TERÇA, DIA 03 E COMEMORA O ANIVERSÁRIO DO EVENTO EM ÁGUAS DA PRATA Na próxima terça, 03 de setembro, tem a 25ª edição da Master Feira, na Praça da Bandeira, a partir das 18h00, em Águas da Prata. A edição é especial pois é uma das que deve comemorar o mês do primeiro aniversário da Feira .

JOVENS PRATENSES NASCIDOS EM 2001 DEVEM SE REGULARIZAR

02/09/2019

A Junta Militar de águas da Prata comunica aos jovens pratenses do sexo masculino, nascidos em 2001, que de 09 a 23 de setembro/2009 estará regularizando a situação do alistamento obrigatório. A Junta Militar funciona no paço Municipal ( prefeitura de Águas da Prata ) de segunda à sexta DAS 08h00 ÀS 16h30 .

\"7 DE SETEMBRO\" VAI TER BRINCADEIRAS, PIPOCA E SUCO GRÁTIS NA PRAÇA

02/09/2019

A prefeitura de Águas da Prata convida a todos para a solenidade do 7 de Setembro em comemoração ao Dia da Independência. O evento começa as 08h00 na praça da Bandeira com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Águas da Prata. Em seguida haverá uma apresentação da Fanfarra Municipal Fabio Dezena. Logo depois, será servido suco e pipoca .

PREFEITO FAZ BALANÇO DOS DOIS ANOS E MEIO DE GOVERNO NA RÁDIO PRATA

31/08/2019

A convite da direção da Prata FM, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, foi entrevistado pelo radialista Júlio Garcia, na manhã deste sábado, 31. “Agradeço o convite da direção da rádio e aproveito essa oportunidade para falar a todo povo pratense e a essa imensa audiência que a Rádio Prata tem por todo o lugar”. ESCLARECENDO O prefeito aproveitou .

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE SEGUE COM FISCALIZAÇÕES NO PARQUE

30/08/2019

A Secretaria municipal de Meio Ambiente realizou mais uma fiscalização na área comercial e de visitação do Parque Estadual da cidade. As incursões acontecem em várias áreas do Parque, não só naquela frequentada por comerciantes e visitantes. As ações buscam acompanhar a preservação dos recursos naturais tanto os de uso público quanto as áreas verdes do local. .

GESTÃO PARTICIPATIVA SOBRE ARBORIZAÇÃO URBANA EM SÃO ROQUE

30/08/2019

A Secretaria municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Águas da Prata vai realizar, no próximo dia 04 de setembro, no distrito de São Roque da Fartura, um ato que marca o Dia da Gestão Participativa. O tema escolhido foi “Arborização Urbana”. O ponto de coleta de sugestões á a praça do bairro. Pede-se aos moradores que levem sugestões para que .

“ZUMBA” EM ÁGUAS DA PRATA ULTRAPASSA UM ANO DE SUCESSO

29/08/2019

Iniciadas em junho de 2018, as aulas de zumba em Águas da Prata caminham para o segundo ano de sucesso na cidade. A professora Vanessa Carvalho faz o pessoal suar a camisa e se divertir enquanto cuida da saúde todas as segundas feiras. Promovidas pela prefeitura, as Aulas de Zumba são gratuitas e acontecem todas as segundas feiras, as 20h00, no espaço da antiga Estação .

FUNCIONÁRIOS DO DEPARTAMENTO SÃO UNIFORMIZADOS

28/08/2019

Funcionários municipais da secretaria de Obras da prefeitura de Águas da prata estão sendo uniformizados pela primeira vez. Os uniformes foram entregues no gabinete do prefeito na manhã desta quarta, 28 e são divididos por setor: Coletor de Lixo, Limpeza Urbana e Patrulha Rural. Carlos Henrique lembrou que esse era um sonho antigo do pai dele, Paulo Roberto Dezena, que .

ATENDIMENTO DA TESOURARIA E CAIXA FICAM SUSPENSOS POR DOIS DIAS

27/08/2019

A prefeitura de Águas da Prata informa que não haverá atendimento ao público no setor de Tributação e no Caixa nos próximos dias 30 de agosto (sexta) e 02 de setembro(segunda). A suspensão temporária dos atendimentos se deve ao fato da implantação do novo sistema de softwares nos computadores. Durante a migração do sistema antigo para o novo a base de dados não .

PREFEITO GARANTE NOVAS CONQUISTAS PARA A SAÚDE DE ÁGUAS DA PRATA

23/08/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, conquistou mais recursos para a saúde do município. Desta vez, a verba de 100 mil reais veio de uma emenda do deputado Estadual Luiz Fernando, que é de Águas da Prata e vai ser empregada integralmente na secretaria de saúde de Águas da Prata. “Investir na saúde é uma forma de cuidar bem do povo pratense. O prefeito .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências