ÁGUAS DA PRATA COMEÇA LIMPEZA DO LAGO VILELA COM APOIO DE SÃO JOÃO

26/11/2018

Por iniciativa da prefeitura de Águas da Prata, atendendo a um pedido do vereador Luis Antonio Nascimento da Fonseca, o “Seu Luiz do 1,99”, as prefeituras pratense e sanjoanense iniciaram a limpeza do Lago Vilela, no bairro Paineiras. Na prática, o trabalho está sendo feito pela prefeitura de Águas da Prata, mas tem o apoio da prefeitura de São João da Boa Vista porque .

TRIBUNAL JULGA RECURSO EM FAVOR DE ÁGUAS DA PRATA SOBRE AÇÃO DE ONG

26/11/2018

O Tribunal de Justiça de São Paulo entendeu que a prefeitura de Águas da Prata não cometeu irregularidades em relação à autorização da reforma no Grande Hotel Prata. A Ong Viva São João tentou embargar a obra afirmando que o município teria diminuído a área de proteção envoltória do Hotel São Paulo, esse sim, tombado pelo Patrimônio Histórico, para facilitar .

PREFEITURA INICIA CAMPANHA DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

24/11/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da Vigilância Sanitária do município, inicia nesta terça, 27, a campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya. Um roteiro de visitas foi elaborado e o pessoal de campo vai recolher todo o tipo de material que possa acumular água. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso .

QUADRA DO SÃO JUDAS TADEU TEM ILUMINAÇÃO REFORMADA

22/11/2018

Depois da pintura da quadra de esportes do Bairro São Judas Tadeu, realizada pelo vereador Zito e sua equipe, a iluminação do local foi toda reformada pela prefeitura de Águas da Prata. Agora, além de ter a pintura nova, moradores do bairro podem utilizar o equipamento também à noite. .

MARIA EULÁLIA É A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ÁGUAS DA PRATA

21/11/2018

A professora aposentada Maria Eulália Cavalcante de Carvalho, 66, é a nova secretária de Educação de Águas da Prata. A sanjoanense Maria Eulália, ou “dona Lalá”, como é carinhosamente conhecida, iniciou sua carreira no ensino infantil passando depois a lecionar no fundamental. Foi diretora em São João da Boa Vista na unidade municipal do Bairro Pedregulho por .

9ª ETAPA DA SUPERAÇÃO É REALIZADA COM APOIO TOTAL DA PREFEITURA

19/11/2018

Aconteceu neste domingo, 18, a 9ª Etapa da Copa Superação de corrida de rua em Águas da Prata. A largada foi as 08h00 ao lado do Balneário com a presença de corredores que competiram em quatro categorias: 5 quilômetros, 10 quilômetros, Caminhada e Corrida Kids. É o 4º ano consecutivo que a prova acontece em Águas da Prata. O evento teve apoio total da prefeitura, que .

CRECHE RECEBE DEDETIZAÇÃO ESPECIAL NO FERIADO

17/11/2018

A prefeitura de Águas da Prata aproveitou o feriadão prolongado para promover uma dedetização especial nas duas unidades da creche municipal. A empresa contratada efetuou um combate de pragas que visa a proteção e conforto não só das crianças como dos profissionais que trabalham nestas unidades. .

EPTV FAZ CHAMADA AO VIVO DESTACANDO O TURISMO DE ÁGUAS DA PRATA

16/11/2018

Uma equipe da EPTV esteve nesta sexta, 16, em Águas da Prata. A reportagem fez uma entrada ao vivo no Jornal da EPTV 1ª Edição destacando a cidade como uma das opções turísticas para esse feriadão prolongado. A jornalista falou com um turista, um comerciante que tem barraca de artesanato no calçadão do Parque Estadual e com o Chefe de Gabinete, Rafael Dezena, que representou .

VEM AÍ A 6ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA “DU CHEFF” EM ÁGUAS DA PRATA

15/11/2018

O feriado prolongado vai fechar em grande estilo em Águas da Prata. Nesta terça, 20, feriado da Consciência Negra, a praça da Bandeira se transforma no palco do melhor da gastronomia de rua, mais uma vez. A 6ª edição da Feira Gastronômica “DuCheff” promete repetir o sucesso das edições anteriores. O evento começa às 18h00. São cerca de 40 empreendedores da região .

CORAL EMANUEL SE APRESENTA NO ASILO DE ÁGUAS DA PRATA

13/11/2018

No próximo dia 09 de dezembro, domingo, o Coral Emanuel, da paróquia do Marco Divisório, vai fazer uma cantata de natal no asilo de Águas da Prata. A apresentação vai começar as 14h30 e tem como objetivo levar o clima natalino para o ambiente do asilo nestes dias que já antecedem o natal. .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata