MEIO AMBIENTE PROMOVE GESTÃO PARTICIPATIVA NO MARCO DIVISÓRIO

28/08/2018

A Secretaria municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Águas da Prata vai realizar, no próximo dia 05 de setembro, na Vila Nossa Senhora Aparecida ( Marco Divisório ), um ato que marca o Dia da Gestão Participativa. O tema escolhido foi “Arborização Urbana”. O ponto de coleta de sugestões á a praça do bairro. Pede-se aos moradores que levem sugestões .

FANFARRA FÁBIO MONEDA ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS INTEGRANTES

27/08/2018

A prefeitura de Águas da Prata informa que estão abertas as inscrições para quem deseja integrar a Fanfarra Municipal Fábio Antônio Dezena Moneda. Os interessados devem falar com Gabriel ( do Turismo ) na própria prefeitura a partir desta quarta-feira, 29, das 14h00 às 17h00. Menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. .

FESTA DA PRIMAVERA TERÁ SHOWS COM RONALDO MARQUES E CESAR E THIAGO

25/08/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Cultura e Turismo, está preparando uma grande festa para a estação mais colorida do ano. É a Festa da Primavera 2018 de Águas da Prata. O evento acontece nos dias 21 e 22 de setembro. Muitas atrações já estão sendo programadas. Entre elas, as eleições das princesas e das rainhas da primavera pratense. SHOWS Os .

CIRCUÍTO “CICLO AVENTURA” LEVA CICLISTAS AO PICO DO GAVIÃO EM ÁGUAS DA PRATA

22/08/2018

No último domingo, 19, Águas da Prata sediou mais uma etapa do Circuito Ciclo Aventura a 7ª Expedição ao Pico do Gavião. O evento reuniu cerca de 300 ciclistas de mais de 35 cidades da região. A aventura incluiu a exploração das mais belas paisagens da cidade passando por trechos do Caminho da Fé, num desafiador percurso de 40km com destino ao Pico do Gavião. O local, .

GENTE QUE FAZ... FANFARRA RECEBE DOAÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

22/08/2018

Mais exemplos de pessoas que colaboram com a coletividade mostram que o pratense é mesmo solidário e sempre que pode exerce sua cidadania em benefício de toda a população da cidade. A Fanfarra Municipal Fábio Antônio Dezena Moneda recebeu uma doação importante para complementar o acervo de itens do grupo. O bancário Cláudio Augusto Moneda, irmão de Fábio Moneda, .

VÔLEI DA MELHOR IDADE PARTICIPA DE COMPETIÇÃO EM JAGUARIÚNA

21/08/2018

Neste domingo, 19, aconteceu mais uma rodada da Liga Sanjoanense de Voleibol da melhor idade masculino em Jaguariúna. Na primeira partida, Águas da Prata enfrentou a equipe de Valinhos. Os pratenses perderam de 2 sets a 0 - (15 a 6 e 15 a 8). Na segunda partida enfrentamos a equipe da casa ganhando pelo de 2 sets a 0 - (15 a 10 e 15 a 10). .

OFICINA DE ARTE CANTANDO A HISTÓRIA CHEGA A ÁGUAS DA PRATA

21/08/2018

Uma oficina que une teatro, expressão corporal e atividades com música. Essa é a proposta da oficina Cantando a História. De acordo com Eleonora Ducerisier, professora do curso e que também é atriz profissional, não é preciso entender do assunto, basta se interessar. “Esta é uma boa oportunidade também para jovens que estejam querendo driblar a timidez para falar em .

GENTE QUE FAZ... \"LUIZ TULIPA\" EXEMPLO DE CIDADÃO CONSCIENTE

21/08/2018

SEU LUIZ DA FLORICULTURA TULIPA É MAIS UM EXEMPLO DE CIDADÃO PRATENSE CONSCIENTE Ha cerca de 10 anos, o proprietário da Floricultura que, fica próximo à Estação Ferroviária de Águas da Prata cuida da praça que fica em frente ao seu estabelecimento e residência. “Faço isso com prazer há muito tempo, independente de quem é o prefeito. Não tenho interesse pessoal .

GABINETE ITINERANTE OUVE SERVIDORES DA CRECHE MUNICIPAL

18/08/2018

Quinta feira, 16, foi a vez da Creche Municipal José Barrinha receber a visita do Gabinete Itinerante do prefeito de Águas da Prata. O projeto é inédito na cidade e tem o objetivo de aproximar o prefeito da realidade do trabalho que é desenvolvido pelos servidores municipais nas diversas secretarias. Carlos Henrique já esteve no Pronto Socorro Municipal e na EMEB Felipe Urtado .

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE APOIA AGRICULTURA FAMILIAR

18/08/2018

A Prefeitura Municipal realizou chamamento público para aquisição de produtos oriundos da agricultura familiar destinada à alimentação escolar, contemplando produtores locais e também de nossa região (Coopardense, José Humberto Mançanares, Sítio Lambari e Aprosan), apoiando assim a sustentabilidade e diversidade agrícola do nosso município e região. O projeto contribui .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências