ENCONTRO DE ANTIGOMOBILISMO DEVE REUNIR MAIS DE 100 CARROS

24/09/2019

Acontece nos próximos dias 12 e 13 de outubro, na praça da Bandeira, em Águas da Prata, o 10º Encontro de Antigomobilismo Ferrugem na Veia. A organização espera que mais de 100 modelos sejam expostos desde Fuscas ao icônico Cadillac. Haverá distribuição de brindes e premiação aos participantes. Donos de carros antigos que quiserem expor seus veículos podem se inscrever .

BOCHA: PRATENSES FICAM COM O VICE CAMPEONATO DO INTER ESTADUAL

24/09/2019

A equipe de bocha Águas da Prata/São Roque da fartura, foi a vice-campeã da 19ª Copa Inter Estadual de Bocha realizada em São Carlos pela Liga São Carlense. 12 equipes participaram da competição. O vice-campeonato foi conquistado sobre a equipe de Ouro Fino pelo placar de 5x3. Águas da Prata foi escolhida para sediar a 20ª Copa Inter Estadual de Bocha, edição 2020. .

LAGO E PRAÇA DA FONTE PLATINA SÃO REVITALIZADOS PELA PREFEITURA

18/09/2019

LAGO E PRAÇA DA FONTE PLATINA SÃO REVITALIZADOS PELA PREFEITURA D Na manhã desta quarta, 18, o chefe de Gabinete, Rafael Dezena e o prefeito em exercício, José Ricardo Sassaron, visitaram as obras de revitalização do lago e da pracinha do Bairro Fonte Platina. Os bancos estão sendo pintados e reformados. Um sistema de bombeamento de água com iluminação de led está .

PREFEITURA PROMOVE USO RACIONAL DA ÁGUA EM PRÉDIOS PÚBLICOS

18/09/2019

Pensando no uso mais racional da água que é disponibilizada tanto para colaboradores quanto para o público em geral, a prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Meio Ambiente, começou a troca de torneiras comuns por torneiras com temporizador nos prédios públicos. Os primeiros equipamentos a serem trocados foram os da Estação Rodoviária. A ação .

REFORMAS NA PRAÇA DE ESPORTES DE ÁGUAS DA PRATA SEGUEM ACELERADAS

16/09/2019

Na manhã desta segunda, 16, o prefeito em exercício José Ricardo Sassaron e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, estiveram vistoriando as obras que estão sendo realizadas na praça de Esportes de Águas da Prata. A piscina está recebendo uma atenção especial. “Na verdade, a gente está refazendo um serviço mal feito há alguns anos e que causou vários problemas de infiltração. .

PROMOÇÃO SOCIAL E SENAC PROMOVEM CURSO GRATUITO DE VENDEDOR

16/09/2019

A Secretaria de Promoção e Assistência Social da prefeitura de Águas da Prata e o SENAC promovem um curso gratuito de “Vendedor” na biblioteca municipal pratense. As inscrições estão abertas no CRAS até a próxima segunda, 23/09. Podem se inscrever alunos com idade a partir de 16 anos de ambos os sexos. As aulas começam dia 30/09 e vão ser ministradas de segunda .

CRAS DE ÁGUAS DA PRATA ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE HIP HOP

16/09/2019

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata está com inscrições abertas para aulas de Hip Hop. As aulas começam dia 01/10 e serão ministradas na quadra da EMEB Áurea Soares as terças e quintas das 17h30 às 19h00. Interessados devem se inscrever no CRAS de Águas da Prata, a rua Mariana Vilela 280 - centro, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às .

DESFILE DE CAVALEIROS DE ÁGUAS DA PRATA VAI TER SHOW COM JULIANO CEZAR

14/09/2019

Nos próximos dias 05 e 06 de outubro acontece a 26ª edição do Desfile de Cavaleiros de Águas da Prata. No sábado a festa começa com a abertura da praça de alimentação na praça da Bandeira, as 16h00. Seis entidades pratenses estarão oferecendo lanches, bebidas e porções: • Associação dos Amigos dos Animais de Águas da Prata • Comissão Organizadora .

SECRETARIA DE SAÚDE ADOTA LAÇO EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO

13/09/2019

Os colaboradores municipais da área de saúde de Águas da Prata adotaram o laço no uniforme em alusão ao ‘Setembro Amarelo’. Essa foi uma forma dos profissionais lembrarem da importância do tema “Suicídio” e apoiar a campanha que é de nível nacional “É difícil abordar esse assunto, a palavra suicídio e um tabu, não é frescura não é covardia é desespero .

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR ACONTECE TODOS OS SÁBADOS

12/09/2019

É possível comprar produtos de hortifruti fresquinhos e a preços acessíveis cultivados em propriedades locais em Águas da Prata. A Feira da Agricultura Familiar acontece todos os sábados das 08h00 às 12h00 na rua Papa João Paulo I - Vila Três irmãos ( próximo à piscina do Boi ). “É importante ressaltar que os produtos comercializados são de Agricultura Familiar .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata