ÁGUAS DA PRATA ESTREIA NO 63º JOGOS REGIONAIS DE AMERICANA

04/07/2019

Águas da Prata estreou nesta quinta, 04, a participação da cidade na 63ª edição dos Jogos Regionais de Americana. Apoiada pela prefeitura, a atleta Marília Alves de Oliveira, ficou com a 8ª colocação no Ciclismo. Águas da Prata estreou também no futsal. Enfrentando a forte equipe de Bragança paulista, que entrou em quadra com três atletas da seleção brasileira, .

FISIOTERAPIA DA PREFEITURA CONTRATA MAIS UMA PROFISSIONAL

04/07/2019

O serviço de Fisioterapia da prefeitura de Águas da Prata acaba de contratar mais uma fisioterapeuta. Agora são duas fisioterapeutas no atendimento, que antes da nova contratação funcionava das 07h00 às 13h00 foi estendido até as 19h00. Além das duas fisioterapeutas, trabalham na unidade outros profissionais: dois de fonoaudiologia, um de psicologia e outro da vigilância .

VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES É ANUNCIADA NO DESFILE DE 84 ANOS

03/07/2019

O prefeito Carlos Henrique Dezena anunciou, durante o desfile em comemoração aos 84 anos da cidade, que Águas da Prata acaba de conseguir mais uma ambulância tipo furgão e uma outra especial para o transporte de passageiros. A Sprinter tem elevador automático para embarcar pacientes com limitação de movimentos. Os dois veículos foram expostos na praça da Bandeira junto .

“ÁGUAS DA PRATA EM FESTA” COMEMORA 84 ANOS COM SUPER PROGRAMAÇÃO

01/07/2019

O mês de aniversário de Águas da Prata está repleto de atrações. A cidade completa 84 anos na próxima terça, 04. A prefeitura preparou uma programação especial para comemorar os 84 anos da cidade. Os eventos vão desde Feira de artesanato, que já está ocorrendo, até apresentação da Orquestra de Viola Caipira, passando por Feira Vegana, Feira Gastronômica e Baile .

FESTA JUNINA NO ÁUREA SOARES EM ÁGUAS DA PRATA FOI DAS MELHORES TAMBÉM

29/06/2019

A exempto das demais EMEBs, a Festa Junina na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Professora Áurea Soares, de Águas da Prata, foi bem animada. O arraiá foi sucesso!!! .

ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO É FUNDAMENTAL PARA MANTER O BOLSA FAMÍLIA

29/06/2019

Mantenha o CADASTRO ÚNICO atualizado para continuar participando do BOLSA FAMÍLIA. Mudança de endereço, nascimento ou saída de um integrante para outra casa devem ser informadas a qualquer tempo. Caso não haja alterações na família, a confirmação das informações do cadastro deve ser realizada obrigatoriamente de 2 em 2 anos. Clique e saiba mais: ://bit.ly/2HtT4YR Fonte: .

FESTAS JUNINAS SEGUEM ANIMADAS NAS EMEBS DA CIDADE

29/06/2019

O ARRAIÁ CONTINUA... Alunos da EMEB Felippe Urtado Serrato, do distrito de São Roque da Fartura, também \"pularam a fogueira\" nesta quinta. .

SAIBA QUEM PODE SER ASSISTIDO PELO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

29/06/2019

Podem fazer parte do CADASTRO ÚNICO as famílias que possuem renda mensal por pessoa de até meio salário mínimo, aquelas com renda familiar mensal de até 3 salários mínimos e as com renda superior a 3 salários, desde que a inscrição esteja vinculada a algum programa do governo federal. Saiba mais:s://bit.ly/2AjXeO7 Fonte: s://www.facebook.com/pg/SecretariaEspecialDoDesenvolvimentoSocial/photos/?ref=page_internal .

QUARTA FEIRA ANIMADA COM QUADRILHA NA FONTE PLATINA E CASCATA...

29/06/2019

Festa junina nas EMEBs Gabriela Loyolla de Andrade José Marcello de Almeida foi pra lá de animada. Veja os “clicks”... .

CADASTRO ÚNICO FACILITA ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS

29/06/2019

Além do governo federal, estados e municípios utilizam o CADASTRO ÚNICO para identificar potenciais beneficiários de programas sociais. Para saber mais procure o CRAS mais próximo de sua casa.s://goo.gl/5AohFh Fonte: s://www.facebook.com/SecretariaEspecialDoDesenvolvimentoSocial/photos/a.418402294842046/2562570540425200/?type=3&theater Procure o Centro de Referência .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências