ÁGUAS DA PRATA VAI DISPUTAR 5 MODALIDADES NOS JOGOS REGIONAIS 2018

06/07/2018

Na última sexta feira, 29, o departamento de Esportes e Lazer da prefeitura de Águas da Prata participou, em Santa Bárbara do Oeste, do congresso técnico da edição 2018 dos Jogos Regionais. As competições acontecem de 17 a 27 de julho. Águas da Prata será representada nas seguintes modalidades: Futsal masculino e feminino, bocha, ginástica artística e ciclismo feminino. .

GENTE QUE FAZ... MORADOR AJUDA A MANTER LIMPA A RUA ONDE MORA

05/07/2018

Ciente das dificuldades que a prefeitura tem com a mão de obra reduzida, Luiz Carlos Pavin, morador da rua José Mariano dos Santos, na Vila Rica, mantêm limpa não só a calçada e a rua em frente a própria casa como também as dos vizinhos. “Não me custa nada. Nesta época do ano as folhas das árvores caem mesmo, é natural. Isso não é lixo, mas é bom a gente catar. .

JOGO ENTRE VETERANOS ABRIU A AGENDA DE COMEMORAÇÕES

05/07/2018

O mês de julho vai ser especial em Águas da Prata. Uma extensa agenda de eventos foi elaborada para comemorar o mês de aniversário da cidade. A festa começou logo no dia 01, domingo. Uma partida de futebol amistoso entre Veteranos de Águas da Prata e Veteranos da Caldense abriu o calendário. O resultado não foi dos melhores para os pratenses. Perdemos de 5 a 0, mas o que .

DESFILE CÍVICO MARCA AS COMEMORAÇÕES DOS 83 ANOS DE ÁGUAS DA PRATA

04/07/2018

Uma terça feira de céu azul foi perfeita para o desfile cívico que comemorou os 83 anos de emancipação político/administrativa de Águas da Prata. Escolas e entidades se apresentaram ao público e às autoridades presentes ao som da fanfarra municipal Fábio Moneda. O grupo de vozes Serras e Águas foi uma atração à parte e abrilhantou a festa com belas apresentações .

ALUNOS FAZEM A FESTA NOS ‘ARRAIÁS’ PELAS ESCOLAS PRATENSES

03/07/2018

A secretaria municipal de Educação promoveu várias festas juninas nas unidades escolares de Águas da Prata. A criançada se divertiu a valer com as quadrilhas. Teve ainda muitas delícias de época. Uma gostosura melhor que a outra. Veja pelas fotos a alegria dos alunos e a satisfação de professores e todos os profissionais que colaboraram para a realização de cada “Arraiá”... .

PREFEITURA CONVIDA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

29/06/2018

Compareça. Participe das discussões dos assuntos de interesses de todos os moradores de Águas da Prata. A prefeitura convida a todos os pratenses para a Audiência Pública marcada para esta sexta, dia 29 de julho, as 19h00 na Câmara Municipal. Votação: • Taxa de Iluminação Pública • Reajuste do IPTU, ITBI e ISSQN • Destinação do Balneário Sua participação .

AULA DE ZUMBA É SUCESSO DE PÚBLICO NA ESTAÇÃO DE ÁGUAS DA PRATA

27/06/2018

Desde o último dia 18 de junho, a população de Águas da Prata que quer se divertir e manter a forma de graça tem aproveitado essas duas atividades ao mesmo tempo. A prefeitura está oferecendo aulas de Zumba, todas as segundas feiras as 20h00 no espaço da antiga Estação Ferroviária. Esta é uma iniciativa conjunta do departamento municipal de Esportes e do Fundo Social .

A FESTA DO ANIVERSÁRIO DE ÁGUAS DA PRATA VAI COMEÇAR...

27/06/2018

Dia 01, domingo, tem jogo dos veteranos as 09h30 no Campo. Dia 03, terça, tem o desfile e logo depois tem muita alegria na Praça da Bandeira. Águas da Prata está em festa... vem festejar esses novos tempos com a gente!!!! .

PREFEITURA E SENAR PROMOVEM CURSO DE ORQUÍDEA

26/06/2018

As orquídeas são unanimidade. É difícil não se render aos encantos delas. No entanto, apesar de serem uma das plantas mais cultivadas, as orquídeas geram muitas dúvidas. Pensando nisso a Prefeitura de Águas da Prata e o SENAR promovem na cidade um curso específico sobre técnicas de cultivo de Orquídeas. As aulas são gratuitas estão sendo oferecidas nestes dias 26, .

ALTERADA PARA 31/07 A DATA DO EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE HORTIFRUTI

26/06/2018

A prefeitura de Águas da Prata/SP torna público que o Edital Chamamento Público Nº 03/2018 - Processo 43/2018, para aquisição de gêneros alimentícios e hortifrutigranjeiros, através da AGRICULTURA FAMILIAR e do EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL destinados à merenda escolar e creche municipal. Os produtos terão entrega parcelada pelo período que compreende até 01/08/2019. As .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata