DEFINIDOS OS JOGOS DE ÁGUAS DA PRATA NA TAÇA EPTV DE FUTSAL

18/04/2018

Foram definidos os adversários, locais e datas dos desafios da equipe pratense de futsal na 22ª Taça EPTV. • 26/04: Águas da Prata x Bueno de Andrada - 20h30 em Araraquara • 30/04: Águas da Prata x São José do Rio Pardo - 20h50 em Porto Ferreira Na segunda fase do campeonato somente uma equipe do grupo com 3 equipes vai se classificar. #SOMOSTODOSÁGUASDAPRATA .

MEIO AMBIENTE IMPLANTA O “PILOTO DE COMPOSTAGEM” NO ÁUREA SOÁRES

18/04/2018

Secretaria do Meio Ambiente inicia o “Piloto de Compostagem” na escola Áurea Soares, onde além do projeto “Todos contra o desperdício” que busca conscientizar e reduzir a produção de resíduos orgânicos, os restos de alimentos que sobram são destinados a compostagem juntamente com restos de podas e grama cortados. O Piloto de compostagem é uma ferramenta de destinação .

PREFEITURA INICIA TRABALHO VOLTADO À GUARDA RESPONSÁVEL

18/04/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Meio Ambiente, começou um trabalho que tem como objetivo a conscientização da importância da guarda responsável de animais de estimação. Moradores do Jardim Moneda foram convidados a participar de um cadastramento e responderam a 12 questões relativas à animais de estimação que cada um tenha em casa. Para o .

PADRE ALEX CAROSSI VISTA PREFEITO E FALA SOBRE PARCERIAS

17/04/2018

O padre Alex Fernando Carossi, pároco de Águas da Prata (igreja Nossa Senhora de Lourdes) esteve no gabinete do prefeito Carlos Henrique Dezena na manhã desta terça, 17. A convite da secretária municipal de Cultura e Turismo, Luciana Sargaço, padre Alex teve uma conversa informal com o prefeito e a própria secretária sobre vários assuntos, entre eles, a realização da .

PROCESSO SELETIVO RENDE MAIS DE 100 CESTAS BÁSICAS PARA O CRAS

17/04/2018

As inscrições para o Processo Seletivo da prefeitura de Águas da Prata renderam cerca de 2.400 quilos de alimentos. O material já está sendo transformado em mais de 100 cestas básicas pelo CRAS - (Centro de Referência de Assistência Social). Os beneficiados serão as famílias inscritas e assistidas pela entidade. A inscrição para o processo seletivo não teve custo .

PRATENSE É MEDALHA DE PRATA NO ROSEIRA RACE DE MOUNTAIN BIKE

16/04/2018

A atleta Marília Alves de Oliveira participou da 6ª Edição da ROSEIRA RACE DE MOUNTAIN BIKE. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo e Mogi Guaçu. A prova foi realizada naquela cidade no último domingo, 15, e exigiu muito dos competidores. Foram 45 km com 1.144 de altimetria, muito “arreião” e descidas técnicas. A prova foi dura. Fui com .

COROAÇÃO DO DIVINO EMOCIONA BAIRRO SÃO JUDAS TADEU

16/04/2018

Dando sequência às celebrações da Festa do Divino, em Águas da Prata, nesta quinta-feira, dia 12, o cortejo aconteceu na escolinha do bairro São Judas Tadeu (Pé Vermêio). Presidida pelo padre Alex Carossi, a cerimônia emocionou os presentes. “Emoção e devoção tem sido constantes neste belo evento religioso. Temos recebido inúmeros elogios, os quais sempre exaltam .

FANPAGE DA PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA JÁ TEM SETE MIL MEMBROS

14/04/2018

O maior canal de comunicação nas redes sociais sobre o que a prefeitura está fazendo em Águas da Prata cresce a cada dia. Em pouco mais de um ano, já somos uma grande família de 7 mil membros. “Bora lá” rumo aos 8, 9, 10, 15 mil... Além do nosso site, na fanpage você se informa direto na fonte, sem ruídos, e sabe exatamente o que está sendo feito. Vem com a .

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE SEGUE COM FISCALIZAÇÕES NO BOSQUE

14/04/2018

A secretaria municipal de Meio Ambiente realizou mais uma fiscalização na área comercial e de visitação da Reserva Florestal Estadual da cidade (Bosque). As incursões acontecem desde outubro de 2017 em várias áreas da reserva, não só naquela frequentada por comerciantes e visitantes. As ações buscam acompanhar a preservação dos recursos naturais tanto os de uso público .

ATIVIDADE COM FRUTAS MARCA O INICIO DO OUTONO NAS ESCOLAS

14/04/2018

Durante toda a semana, professores e nutricionista da rede municipal de ensino de Águas da Prata elaboraram atividades didáticas envolvendo alunos das escolas EMEB Prof. Áurea Soares, EMEB Gabriela Loyolla de Andrade e Creche Escola ‘Zé Barrinha’. A atividade lúdica marcou a chegada do outono. A nutricionista Suzana Milan e funcionárias das escolas prepararam uma deliciosa .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências