30ª MASTER FEIRA TRAZ SHOW DE ROCK E COUNTRY COM RAFFAEL MARQUES

04/11/2019

A 30ª edição da Master Feira de Águas da Prata, que acontece na próxima terça, dia 05/11, traz o show de Raffael Marques com um repertório bem variado de Rock e Country. Considerada uma das melhores Feiras Gastronômicas da região, a Master Feira já se firmou como um dos principais eventos gastronômicos do interior de São Paulo e está inserida no calendário turístico .

SEGUNDO FILME DA MÔNICA PODE TER VÁRIAS CENAS RODADAS NA CIDADE

30/10/2019

O segundo filme da Trilogia Mônica, “Lições” pode ter boa parte gravada em Águas da Prata. A secretaria de Turismo e Cultura da cidade, Luciana Sargaço, fez um “tour” pela cidade com o cineasta Zeca Paixão, produtor de locação da equipe e responsável por definir quais locais e imóveis podem ser utilizados nas cenas. “Estamos em busca de imóveis retrôs com .

FONTES RECEBEM ILUMINAÇÃO QUE GARANTE MAIS SEGURANÇA

30/10/2019

Desde a noite desta terça, 29, as fontes do Padre e a Pedra do Boi já podem ser visitadas também à noite. A prefeitura providenciou iluminação suficiente para dar conforto e segurança a visitantes e pratenses que pretendem frequentar os locais também no período noturno. Além da limpeza e manutenção periódicas as fontes acabam sendo ambientes de lazer não só no .

SEGUNDA, DIA 28 DE OUTUBRO É DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

27/10/2019

A prefeitura de Águas da Prata cumprimenta os servidores e agradece o empenho de todos. \"São os servidores que fazem a cidade funcionar cada vez melhor. Parabéns!\" .

PREFEITURA APOIA REALIZAÇÃO DE MAIS UMA FESTA DOS ALFREDINHOS

27/10/2019

Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, aconteceu neste sábado, 26, mais uma tradicional Festa dos Alfredinhos, no bairro Anunciatto. Teve pipoca, Algodão Doce, Brinquedos Infláveis para a garotada, música e muita alegria. O homem aranha foi e levou até a Frozen. .

ALGUNS SERVIÇOS MUNICIPAIS FICAM SUSPENSOS NESTA SEGUNDA

24/10/2019

Em função do Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro, alguns serviços municipais considerados não urgentes ficam suspensos nesta data. A prefeitura de Águas da Prata agradece a compreensão de todos. .

COM APOIO DA PREFEITURA, VEM AÍ MAIS UMA FESTA DOS ALFREDINHOS

24/10/2019

A comunidade dos Alfredinhos convida as famílias para mais uma festa anual, a “Festa dos Alfredinhos”. Vai ter música, pipoca, algodão doce, brinquedos e muita diversão para todos. A prefeitura apoia mais essa iniciativa e conta com a presença de todos. A festa acontece neste sábado, dia 27, a partir das 16h00 na rua Emilio Lanzak, 180 – Bairro Anuciatto. • .

DOMINGO COMEÇA O CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO AMADOR

22/10/2019

Neste domingo, 27, começa mais um Campeonato de Futebol de Campo Amador em Águas da Prata. Seis equipes devem participar da competição que deve se estender até o fim do ano. São duas categorias - Aspirantes e Principal: • Pé vermeio/Durval • Veterano Águas da Prata • E.C Cascatense • Santa Maria F.C • E.C São Benedito • E.C Fonte Platina O .

HALLOWEEN NA PRAÇA PROMETE ANIMAR A GAROTADA E TODA A FAMILIA

22/10/2019

A prefeitura de Águas da Prata está preparando uma super Festa do dia das Bruxas na praça da Bandeira. O Halloween na Praça vai ser dia 31/10 - quinta, as 19h00 com muita brincadeira, música, gostosuras e travessuras... .

CRAS DE ÁGUAS DA PRATA ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE DANÇA DE SALÃO

22/10/2019

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata está com inscrições abertas para aulas de dança de salão voltadas para o público da terceira idade. O local ainda está para ser definido, mas as aulas vão acontecer todas as quintas feiras das 18h30 ás 20h00. Interessados devem procurar o CRAS pratense ou ligar para 3642 2770. .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata