SABORES DA PRATA: FESTIVAL GASTRONÔMICO COMEÇA NESTA SEXTA

31/07/2019

Nesta sexta, 02, começa mais uma edição do “Sabores da Prata”. O festival gastronômico, organizado pela ACE - Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista propõe a venda de combos exclusivos com pratos, porções, salgados, sorvetes e lanches, por exemplo, com preços especiais durante um determinado período. O objetivo é fomentar a gastronomia local. 10 .

PRATENSE É CAMPEÃO BRASILEIRO DO BIKE TRIAL 2019 REALIZADO EM GOIÁS

31/07/2019

O atleta Diego Magno, de Águas da Prata, conquistou o título de campeão brasileiro na categoria elite do esporte aro 20’’, de Bike Trial. A competição foi realizada em Caldas Novas/ Goiás, no último sábado, 27. A prova foi difícil e teve a participação de alguns dos principais nomes do esporte no Brasil e pilotos de várias regiões do país como Santa Catarina, .

ÁGUA PRATA DOA 3 CONTÊINERES PARA COLETA SELETIVA NA CIDADE

30/07/2019

A empresa Água Prata doou para a prefeitura três contêineres de coleta para material reciclado na cidade. O objetivo dos depósitos é facilitar a coleta do material reciclado e, assim, colaborar com a preservação do meio ambiente. Os três equipamentos já estão instalados em pontos específicos de Águas da Prata. Um na própria empresa, outro na Pracinha do Marco Divisório .

BANDA DE CONCERTO ENCERRA MÊS DE FESTIVIDADES

30/07/2019

A Banda de Concerto do Projeto Escola viva de Santa Cruz das Palmeiras encerrou o mês de eventos comemorativos pelos 84 anos de Águas da Prata com uma apresentação ao ar livre neste domingo, 29, na praça Basílio Ceschin. Pratenses e visitantes se emocionaram com a bela apresentação de um repertório variado e eclético de 65 integrantes sob a regência do Maestro Marcelo. .

PREFEITURA CONTRATA SERVIÇO DE UTI MÓVEL 24 HORAS POR DIA

30/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata acaba de contratar um serviço de UTI móvel para os munícipes. Equipado com os aparelhos necessários para a remoção de pacientes em estado que justifiquem este tipo de transporte, o furgão conta ainda com o serviço de um socorrista, uma enfermeira e um médico. Em casos de urgência e emergência, quando o paciente precisa de um transporte .

MASTER FEIRA ACONTECE SEMPRE NA 1ª E 3ª TERÇA DE CADA MÊS

30/07/2019

A Feira Gastronômica Master Feira de Águas da Prata acontece sempre na primeira e na terceira terça feira de cada mês. As próximas edições estão programadas para os dias 06 e 20 de agosto de 2019. O evento já é referência na região e conta com mais de 50 expositores dos mais variados produtos como pratos que levam massas, carnes, lanches, pastéis, bebidas, doces, .

VÔLEI ADAPTADO DE ÁGUAS DA PRATA RECEBE CACONDE PARA DOIS AMISTOSOS

28/07/2019

O projeto de Vôlei adaptado do departamento de Esportes da prefeitura de Águas da Prata recebeu, neste sábado, 27, as equipes masculina e feminina de Caconde. As partidas aconteceram no ginásio de esportes local. Águas da Prata venceu os dois amistosos numa tarde de confraternização e incentivo ao esporte na melhor idade. .

PARQUINHOS DO “CRIANÇA FELIZ” COMEÇAM A SER CONSTRUÍDOS

26/07/2019

A EMEB Áurea Soares foi a primeira contemplada na construção do Parquinho pedagógico do projeto Criança Feliz, da prefeitura de Águas da Prata. Os equipamentos são novos e dos mais variados como gangorra, escorregador, casinha de madeira e outros. As próximas áreas contempladas nesta primeira etapa do projeto são: • Creche José Barrinha • EMEB Felippe Urtado .

XLI ENEGEO ACONTECE EM ÁGUAS DA PRATA A PARTIR DE SÁBADO

25/07/2019

O 41º Encontro Nacional dos Estudantes de Geologia acontece de 27/07 a 04/08 em Águas da Prata. Estima-se que a cidade deva receber perto de 400 estudantes da área. Estão previstas palestras na rede pública de ensino e abertas à população com temas de interesse locais como a radioatividade das águas, como se formaram as cachoeiras e a importância delas para todo o ecossistema, .

FUTEBOL DE ÁGUAS DA PRATA É CAMPEÃO MAIS UMA VEZ EM JULHO

25/07/2019

A equipe de futsal adulto de Águas da Prata conquistou o título de campeã no Campeonato Livre de Futsal em São João da Boa Vista, a Copa São João de Futsal, nesta quarta, 24. Várias equipes da região participaram da competição. A cidade disputou o título com Vargem Grande do Sul vencendo a equipe vargem-grandense por 4 a 2. O artilheiro do campeonato é o também .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências