61º BOLETIM COVID -19

13/06/2021

Secretaria Municipal de Saúde da Estância Hidromineral de Águas da Prata apresenta boletim 61 referente há dados da pandemia de COVID-19 no município. Pedimos que a população colabore cumprindo todas as regras de prevenção. .

60º BOLETIM COVID -19

11/06/2021

Secretaria Municipal de Saúde da Estância Hidromineral de Águas da Prata apresenta boletim 60 referente há dados da pandemia de COVID-19 no município. Pedimos que a população colabore cumprindo todas as regras de prevenção. .

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

11/06/2021

NOVO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL É INAUGURADO Nesta sexta (11) foi inaugurado o novo Centro Municipal de Educação Ambiental, o evento contou com a presença da Prefeita Regina Janizelo e do Vice Prefeito Ângelo de Oliveira juntamente com vereadores e autoridades como a Polícia Ambiental. O novo Centro de Educação Ambiental está localizado na Rua Dr. .

59º BOLETIM COVID -19

10/06/2021

Secretaria Municipal de Saúde da Estância Hidromineral de Águas da Prata apresenta boletim 59 referente há dados da pandemia de covid 19 no município. Pedimos que a população colabore cumprindo todas as regras de prevenção. .

APLICATIVO DA OUVIDORIA MUNICIPAL

BAIXE O APLICATIVO .

Campanha do Agasalho

08/06/2021

Confira os locais e doe agasalhos para quem precisa. .

AGENDAMENTO DE GRAVIDAS PARA VACINAÇÃO

08/06/2021

Atenção grávidas e puérperas procure a unidade de saúde e agende sua vacinação. .

AGENDAMENTO DE GRAVIDAS PARA VACINAÇÃO

58º BOLETIM COVID -19

08/06/2021

Secretaria Municipal de Saúde apresenta Boletim 58 de dados referentes ao Covid-19 no Município. Pedimos que todas as medidas de prevenção sejam seguidas. Não aglomere, evite encontros desnecessários. Atenção, sair de casa com suspeita ou testado positivo para a covid-19 é crime! Art. 268 do cód penal - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir .

57º BOLETIM COVID -19

07/06/2021

Secretaria de Saúde apresenta Boletim 57 referente a dados do Covid-19 no Município de Águas da Prata SP. Faça sua parte! .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata