FUTSAL SUB 12 E SUB 14 PARTICIPA DE CAMPEONATO EM SÃO JOÃO

29/11/2018

No próximo sábado, 01, a equipe de futsal de Águas da Prata sub 12 e sub 14 vai disputar partida válida pelo campeonato promovido pela Liga Sanjoanense de Futsal em São João da Boa Vista. Os meninos são integrantes do projeto do projeto Atletas, uma parceria entre a prefeitura de Águas da Prata e o SESI - Serviço Social da Industria. O jogo vai ser disputado na quadra .

7ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 04 E

28/11/2018

Vem aí a 7ª Edição da Feira Gastronômica DuCheff de Águas da Prata. É o festival de comida de rua que já conquistou a região. Anote aí na sua agenda. É neste dia 04 de dezembro, terça feira, a partir das 18h00 na Praça da Bandeira. Venha comer bem e se divertir com a gente! Olha só o Menu: COMIDAS: Acarajé Baião de dois Batata no cone Batata gourmet Churros .

HINO NACIONAL VAI SER EXECUTADO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

28/11/2018

O vice-prefeito de Águas da Prata, José Ricardo Sassaron, e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, foram recebidos pelo Sargento Carvalho, na sede do TG 02 036, de São João da Boa Vista, para tratar de uma atividade que em breve deve ser implantada nas escolas municipais de Águas da Prata. A ideia é instituir periodicamente a execução do Hino Nacional nas escolas municipais .

PROJETO HORTA NA ESCOLA VAI SER ESTENDIDO PARA OUTRAS ESCOLAS

27/11/2018

O prefeito Carlos Henrique esteve com a primeira Dama Sylvia Bonci Dezena em São Paulo na sede do Fundo Social de Solidariedade do estado. Sylvia assinou um termo aditivo para expandir o projeto de horta nas escolas para as demais unidades escolares do município em 2019. O convênio é firmado entre o Fundo estadual e os Fundos Municipais de Solidariedade em parceria com as secretarias .

GESTORES DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE CURSO DO MEC EM SÃO CARLOS

27/11/2018

Gestores municipais da educação de Águas da Prata estiveram em São Carlos nesta segunda, 26. Eles participaram de um curso promovido pelo MEC para formação e aperfeiçoamento de Gestores Municipais. A capacitação é oferecida para profissionais de too o Brasil. O curso é on line com tutores a distância com chats de discussões e dúvidas dos Dirigentes Municipais de Educação, .

ÁGUAS DA PRATA COMEÇA LIMPEZA DO LAGO VILELA COM APOIO DE SÃO JOÃO

26/11/2018

Por iniciativa da prefeitura de Águas da Prata, atendendo a um pedido do vereador Luis Antonio Nascimento da Fonseca, o “Seu Luiz do 1,99”, as prefeituras pratense e sanjoanense iniciaram a limpeza do Lago Vilela, no bairro Paineiras. Na prática, o trabalho está sendo feito pela prefeitura de Águas da Prata, mas tem o apoio da prefeitura de São João da Boa Vista porque .

TRIBUNAL JULGA RECURSO EM FAVOR DE ÁGUAS DA PRATA SOBRE AÇÃO DE ONG

26/11/2018

O Tribunal de Justiça de São Paulo entendeu que a prefeitura de Águas da Prata não cometeu irregularidades em relação à autorização da reforma no Grande Hotel Prata. A Ong Viva São João tentou embargar a obra afirmando que o município teria diminuído a área de proteção envoltória do Hotel São Paulo, esse sim, tombado pelo Patrimônio Histórico, para facilitar .

PREFEITURA INICIA CAMPANHA DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

24/11/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da Vigilância Sanitária do município, inicia nesta terça, 27, a campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya. Um roteiro de visitas foi elaborado e o pessoal de campo vai recolher todo o tipo de material que possa acumular água. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso .

QUADRA DO SÃO JUDAS TADEU TEM ILUMINAÇÃO REFORMADA

22/11/2018

Depois da pintura da quadra de esportes do Bairro São Judas Tadeu, realizada pelo vereador Zito e sua equipe, a iluminação do local foi toda reformada pela prefeitura de Águas da Prata. Agora, além de ter a pintura nova, moradores do bairro podem utilizar o equipamento também à noite. .

MARIA EULÁLIA É A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ÁGUAS DA PRATA

21/11/2018

A professora aposentada Maria Eulália Cavalcante de Carvalho, 66, é a nova secretária de Educação de Águas da Prata. A sanjoanense Maria Eulália, ou “dona Lalá”, como é carinhosamente conhecida, iniciou sua carreira no ensino infantil passando depois a lecionar no fundamental. Foi diretora em São João da Boa Vista na unidade municipal do Bairro Pedregulho por .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências