19/11/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

16/11/2020

13/11/2020

CATA -TRECO CONTRA A DENGUE CONTINUA EM ÁGUAS DA PRATA

12/11/2020

A campanha para o recolhimento de materiais descartáveis que possam acumular água da chuva segue recolhendo materiais que possam servir para acumular água da chuva. Neste sábado, dia 14, os bairros contemplados são VILA AMÉRICO, BAIRRO DO LAGO e JARDIM PAINEIRAS. É importante que os moradores descartem tudo o que não for utilizar para a eliminação dos criadouros .

COMEÇAM AS MATRÍCULAS DE NOVOS ALUNOS PARA A CRECHE EM ÁGUAS DA PRATA

09/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação de Águas da Prata informa que as matrículas para alunos novos na creche e educação infantil serão realizadas a partir do próximo dia 16/11/2020 – Segunda Feira. As inscrições podem ser feitas nas seguintes unidades escolares da cidade, de acordo com o cronograma estipulado por cada uma: • EMEB Felippe Urtado - Segunda a sexta .

PROGRAMA ANTITABAGISMO DA PREFEITURA AJUDA QUEM QUER LARGAR O CIGARRO

09/11/2020

O Programa Antitabagismo da Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata começou no último sábado e tem o objetivo de ajudar fumantes a deixarem o vício. O tratamento consiste em quatro módulos. Quem quiser participar ainda dá tempo, é só se inscrever na farmácia do Pronto Socorro de Águas da Prata. As reuniões acontecem aos sábados as 13h00 na UBS Leopoldo .

05/11/2020

DOMINGO TEM “MUTIRÃO” DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA NA PARTE ALTA

05/11/2020

A prefeitura de Águas da Prata vai fazer um mutirão de vacinação antirrábica nos bairros Ponto da Cascata e Cascata e no distrito de São Roque da Fartura neste domingo, 08. O repasse na vacinação de cães e gatos segue o seguinte cronograma: • Das 09h00 às 11h30 - São Roque da Fartura - próximo ao cemitério. • Das 13h00 às 15h00 - Ponto da Cascata - próximo .

04/11/2020

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021