EM BREVE ÁGUAS DA PRATA TERÁ FEIRA DO PRODUTOR RURAL

26/10/2017

O secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Águas da Prata, Marcos Santos, se reuniu com Presidente do CMDR, Roberto Pinotti e produtores rurais para viabilizar a feira do produtor na cidade. Em princípio a feira deve ocorrer todos os sábados pela manhã na estação ferroviária. A data de início desta atividade ainda vai ser definida. NOVO .

CAMPANHA DO BENZENO FALA DOS RISCOS AO ABASTECER VEÍCULOS

26/10/2017

A Campanha do Benzeno ocorre no período de 23 a 27 de Outubro, executada pela equipe da Vigilância Sanitária de Águas da Prata e visa orientar tanto proprietários quanto frentistas dos postos de combustíveis. O QUE É BENZENO? Trata-se de um hidrocarboneto classificado como hidrocarboneto aromático, e é a base para esta classe de hidrocarbonetos. O Benzeno é um composto .

BIOMETRIA JÁ ACONTECE NA PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA DAS 12h00 às 17h00

25/10/2017

A prefeitura de Águas da Prata cedeu um espaço e a estrutura necessária para que o Cartório Eleitoral (122ª Zona - São João da Boa Vista e Águas da Prata - Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) realize um trabalho de biometria experimental visando as próximas eleições. O atendimento vai ser feito no Procon de Águas da Prata (prédio da prefeitura) de 23/10 a 03/11 .

CARLOS HENRIQUE PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL DO TURISMO

25/10/2017

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, participou de mais um encontro visando recursos para o turismo da cidade. Na reunião, em Brotas, o prefeito pratense e de outras estâncias estaduais apresentaram sugestões para que os recursos sejam liberados mais rapidamente. O encontro teve como objetivo o encaminhamento de propostas para dar mais celeridade à .

PREFEITURA RECUPERA MÁQUINA ENCOSTADA HÁ MAIS DE 4 ANOS

24/10/2017

Uma motoniveladora que estava estacionada em uma oficina de São João da Boa Vista há mais de 4 anos foi recuperada pela prefeitura de Águas da Prata. “Essa máquina está sucateada. Ficou parada nessa oficina debaixo de sol e chuva e com o mato crescendo por cima. O pior é que foi cobrado aluguel esse tempo todo da antiga administração”, disse o vice-prefeito José Ricardo .

SEMINÁRIO DE AIKIDO REUNIU PARTICIPANTES DE VÁRIAS CIDADES

24/10/2017

O Seminário de Aikido, realizado nos dias 21 e 22 de outubro na Escola Municipal Áurea Soares, em Águas da Prata, foi um sucesso. Cerca de 40 pessoas participaram do evento nos dois dias. Várias cidades estiveram representadas como São Paulo, Santos, Indaiatuba, Sumaré, São João da Boa Vista, Espírito Santo do Pinhal, Andradas, Alfenas e Batatais. O Seminário teve apoio .

PREFEITURA ACIONA SABESP PARA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

23/10/2017

A prefeitura de Águas da Prata já acionou a SABESP - Companhia de Saneamento Básico de São Paulo, para que os reparos sejam feitos imediatamente. A empresa informou que o trabalho começa ainda essa semana. .

PREFEITURA E CARTÓRIO ELEITORAL PROMOVEM A BIOMETRIA NA CIDADE

20/10/2017

A prefeitura de Águas da Prata cedeu um espaço e a estrutura necessária para que o Cartório Eleitoral (122ª Zona - São João da Boa Vista e Águas da Prata - Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) realize um trabalho de biometria experimental visando as próximas eleições. O atendimento vai ser feito no Procon de Águas da Prata de 23/10 a 03/11 das 12h00 às 17h00. .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA OFERECE CURSO DE DANÇA GRATUITO

17/10/2017

As inscrições para o curso de Hip Hop vão até a próxima sexta - feira, dia 20, com Luciana ( secretária do prefeito ) na prefeitura municipal. As aulas acontecem de 24/10 a 05/12 na praça de esportes. .

AIRSOFFT NO BALNEÁRIO VAI ACONTECER TODOS OS DOMINGOS

09/10/2017

Depois de uma faxina geral nas dependências do Balneário de Águas da Prata, feita a poucos dias, praticantes de Airsoft realizaram o primeiro jogo, neste domingo, 08, no local. Cerca de 80 pessoas participaram das atividades neste primeiro evento. Além de Águas da Prata, os jogadores vieram de Mococa, Holambra, São José do Rio Pardo, Poços de Caldas e São João da Boa Vista. .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências