ÁGUAS DA PRATA ESTREIA NAS COMPETIÇÕES DO JORI EM LIMEIRA

19/03/2018

Nossos atletas já começaram a competir no JORI 2018 que acontece em Limeira. Nesta quarta, 14, dia da abertura, as coreografias foram o destaque. A equipe de Águas da Prata ficou em 20º lugar Participam dos jogos 44 cidades da região. PARTICIPAÇÕES NO PRIMEIRO DIA A natação teve ótimos resultados nesta quinta, 15, primeiro dia das competições. No feminino ficamos .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DO JORI 2018 EM LIMEIRA

19/03/2018

A delegação de Águas da Prata participou, nesta quarta, 14, da abertura do JORI - Jogos Regionais dos Idosos, no Ginásio Municipal de Esportes Vô Lucato, em Limeira, que sedia o evento pela primeira vez. Os jogos seguem até o dia 18/03. APOIO DO PREFEITO A delegação pratense é formada por aproximadamente 50 pessoas entre atletas e profissionais esportivos. O prefeito .

SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA SURPREENDE PELA QUALIDADE

19/03/2018

Há pouco mais de dois meses executando o serviço de manutenção da iluminação pública da cidade (o contrato foi firmado em 08/01/2018), a Energy, nova empresa contratada pela prefeitura de Águas da Prata, vem surpreendendo com a qualidade dos serviços prestados. “Temos notado a diferença no padrão de qualidade dos serviços desta empresa. As praças estão praticamente .

PREFEITURA PROMOVE A DESTINAÇÃO CORRETA DE 350 PNEUS USADOS

19/03/2018

A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que promoveu a destinação correta para mais 353 pneus usados. As carcaças foram repassadas a empresas especializadas em dar a destinação final e adequada a esse material. “Esse trabalho é importante porque mostra a nossa preocupação em proteger o meio ambiente daquilo que é nocivo”, disse Marcos Santos, secretário .

INAUGURADA A REVITALIZAÇÃO DA ‘FONTE DO PADRE’

16/02/2018

Depois do trabalho iniciado há mais de dois anos, a primeira etapa do Projeto Conjunto das Águas foi finalizada. A chuva que caiu na tarde desta sexta, 16, não atrapalhou a inauguração da reforma da Fonte do Padre. Na verdade, são dois pontos de coleta às margens da rodovia SP-342, que liga Poços de Caldas a Águas da Prata, a poucos metros do Bosque. A Polícia Militar .

CARNAVAL \"FOLIA EM FAMÍLIA\" FAZ A ALEGRIA DO POVO EM ÁGUAS DA PRATA

15/02/2018

O Carnaval Folia Em Família, realizado pela prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Turismo e Cultura, na praça da Bandeira, foi uma festa para os foliões da cidade e visitantes. O pacote bem variado, agradou a todos os gostos. A folia começou no sábado com “Xeque Mate Brasil”. A banda, que se apresentou pela primeira vez em Águas da Prata, animou o .

PREFEITURA E PARCEIROS TRAZEM VÁRIOS CURSOS PARA A POPULAÇÃO

15/02/2018

• MEL NA GASTRONOMIA • VIVEIRISTA - FORMAÇÃO DE PLANTAS NATIVAS • SANEAMENTO BÁSICO- IMPLANTAÇÃO DE FOSSA • ARTESANATO COM BAMBU • APROVEITAMENTO DE ALIMENTOS... FUNDO SOCIAL E SENAR OFERECEM CURSO SOBRE UTILIZAÇÃO DO MEL NA GASTRONOMIA O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata e o SENAR estão oferecendo 15 vagas para um curso inédito na cidade: .

FANPAGE DA PREFEITURA JÁ TEM MAIS DE 5 MIL SEGUIDORES

06/02/2018

Clique em s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/ e depois no link “CURTIR”. Em pouco mais de um ano, a Fanpage da prefeitura de Águas da Prata já tem mais de cinco mil seguidores. Saiba em primeira mão o que a administração de Águas da Prata está realmente fazendo e porque. Informe-se direto na fonte da notícia. Deixe sua sugestão, seu comentário .

CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO FONTE PLATINA ESTÁ SENDO REFORMADO

06/02/2018

Voluntários da família do vice-prefeito José Ricardo Sassaron promovem a limpeza e roçada do campo da Fonte platina. Os trabalhos de reforma do campo e instalações foram retomados. Em breve mais este equipamento será entregue à população do bairro. .

FAESP/SENAR E SINDICATO RURAL OFERECEM CURSOS GRATUITOS

06/02/2018

A FAESP - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e a prefeitura de Águas da Prata informam que estarão oferecendo os seguintes cursos gratuitos incluindo material didático e alimentação. • VIVEIRISTA- FORMAÇÃO DE PLANTAS NATIVAS - Datas e Local a definir. • SANEAMENTO BÁSICO- IMPLANTAÇÃO .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata