DEPOIS DE MUITOS ANOS, QUADRA DO TIMOTHEO SILVA COMEÇA A SER REFORMADA

11/03/2020

O prefeito Carlos Henrique Dezena informou que a reforma da quadra Escola Estadual prof. Timotheo Silva, em Águas da Prata já começou e em breve a quadra será entregue. Apesar de ser de responsabilidade do governo do Estado, o prefeito entendeu que era preciso se empenhar, junto ao próprio governo, para que a obra, aguardada há muito tempo, pudesse ser realizada. “Quero .

ÁGUAS DA PRATA É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DE SP A IMPLANTAR O PROJETO JCC

10/03/2020

O projeto JCC - Jovens Construindo a Cidadania, da Polícia Militar do Estado de São Paulo vai ser implantado em breve na Escola Estadual Timóteo Silva, de Águas da Prata para os alunos do 7º ano. A cidade vai ser a primeira a implantar o trabalho que visa a instrução de jovens e adolescentes através de esclarecimentos sobre violência e combate às drogas. Na manhã desta .

INICIO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É ANTECIPADO

09/03/2020

Por determinação do Ministério da Saúde, a campanha nacional de vacinação contra a gripe, que começaria na segunda quinzena de abril, foi antecipada e deve começar no próximo dia 23 de março. Em Águas da Prata, o esquema de trabalho já foi definido. O Pronto Socorro (Unidade de Saúde Leopoldo de Araújo) vai promover a vacinação das 07 às 17h00 de segunda a sexta .

PRIMEIRA DAMA E VICE PRESTIGIAM EVENTO DO ‘PRATA FLORIDA’

09/03/2020

O grupo Prata Florida instalou na rotatória das ruas Rufino Gavião com Carlos Costa, Gabriel Ferreira e Gabriel Rabelo, uma escultura de metal representando uma flor. A peça, ainda inacabada, foi doada por um sitiante mineiro e presta uma homenagem ao escultor italiano Cláudio Dal Pozzolo, que viveu em Belo Horizonte p0 anos e que faleceu em 2016. “Uma das colaboradoras .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA 3ª FEIRA REGIONAL DE TURISMO EM CACONDE

07/03/2020

Dando sequência às Feiras do Turismo Regional acontece, neste domingo, 08, a terceira edição da “Feira Regional de Turismo - Entre Rios, Serras e Cafés” na praça Ranieri Mazzili, das 16h00 às 20h00. Os produtos de Águas da Prata vão estar representados no estande da cidade dando visibilidade ao turismo, culinária e artesanato pratenses. A primeira edição do evento .

INICIADA A IMPLANTAÇÃO DA SEGUNDA FASE DO PROJETO CRIANÇA FELIZ

07/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata começou a executar a segunda etapa da implantação do projeto Criança Feliz. Vários parquinhos ecológicos já foram instalados, em praças e unidades escolares municipais da cidade, na primeira etapa do trabalho. Os equipamentos são novos e dos mais variados como gangorra, escorregador, casinha de madeira e outros. Os locais já contemplados .

DIA DA MULHER: CRAS LEVA PRATENSES PARA PASSEIO EM POÇOS DE CALDAS

07/03/2020

Na última sexta, 06, o grupo pratense “Pensando na Gente” participou de um passeio diferente em Poços de Caldas. Na oportunidade, as participantes visitaram a cachoeira Véu das Noivas, Cristo, Fonte dos Amores e até saborearam um delicioso lanche patrocinado pela Subway poçoscaldense. O evento foi proporcionado pelo Centro de Referência de Assistência Social- CRAS de .

AULAS DE GINÁSTICA NA FONTE PLATINA COMEÇAM NESTA TERÇA

05/03/2020

As aulas de Ginástica na Fonte Platina fazem parte do pacote de oficinas oferecidas pelo CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata. A atividade é gratuita e acontece todas as terças e quintas das 07h45 às 08h45 na quadra da escola do bairro (a partir desta terça, 10). Toda a população pode participar, mas é preciso se cadastrar no Cadastro .

ÁGUAS DA PRATA RECEBE SELO DE MUNICÍPIO VERDE E AZUL PELA SEGUNDA VEZ

05/03/2020

Águas da Prata recebeu, pela segunda vez, o Certificado de Município VerdeAzul/2019. A cidade já havia sido certificada em 2018. O reconhecimento garante a liberação de recursos para o município como forma de valorizar os esforços feitos na área ambiental. MUNICÍPIO VERDEAZUL Lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do .

CRAS DE ÁGUAS DA PRATA INICIA AULAS DE HIP HOP NO ÁUREA SOARES

04/03/2020

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata, está com várias oficinas gratuitas para a população pratense. Uma delas é a de Hip Hop. As aulas acontecem todas as terças na EMEB Áurea Soares, das 18h00 às 20h00 e são abertas a crianças e jovens de 07 a 17 anos. O professor Weverton e sua turma visitaram os alunos da EMEB apresentando uma .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata