PREFEITO EMPOSSA NOVO CONSELHO TUTELAR DE ÁGUAS DA PRATA

10/01/2020

Aconteceu na tarde desta sexta, 10, a posse do novo quadro de Conselheiras Tutelares de Águas da Prata para o quadriênio 2020/2024. A eleição ocorreu no último dia 06 de outubro. Das 15 candidatas habilitadas, 10 foram eleitas (4 foram reeleitas). As empossadas pelo prefeito foram as 5 titulares, cada uma com uma suplente. Além das cinco Conselheiras Titulares e o prefeito, .

SEGUNDO JANEIRO BRANCO PROMETE REFLEXÃO E BEM ESTAR NO PARQUE

09/01/2020

No próximo dia 26 de janeiro, das 13h00 às 16h00, acontece em Águas da Prata a 2ª edição do ‘Janeiro Branco’. Com o tema “Quem cuida da mente, cuida da vida”, a ação conta com conversas entre o público e as psicólogas Sabrina Antônio e Karen Cristina que vão orientar as pessoas sobre aspectos das emoções e da educação emocional. Durante a ação, as psicólogas .

LICITAÇÃO PARA VENDA DO BALNEÁRIO NÃO ATRAI PROPONENTES

30/12/2019

A prefeitura de Águas da prata comunica que na tarde desta segunda, 30, houve sessão de licitação para a venda do Balneário Teotônio Vilela. O não comparecimento de proponentes inviabilizou o processo. Nestes casos, a licitação é considerada tecnicamente “Deserta”. A administração municipal informa que não medirá esforços para a realização de uma nova licitação .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

30/12/2019

A prefeitura de Águas da Prata abrirá inscrições para concurso público de cadastro reserva nas áreas de Advogado, Agente Escolar (Merendeira), Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Cirurgião-Dentista, Contador, Controlador Municipal Interno, Coordenador do CRAS, Coordenador da Casa Abrigo, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro .

CORAL EMMANUEL PROMETE ENCANTAR O PÚBLICO MAIS UMA VEZ NA GRUTA

27/12/2019

O Coral Emmanuel, de Águas da Prata, promete encantar o público mais uma vez com a apresentação de várias canções natalinas na escadaria da Gruta Nossa Senhora de Lourdes. O espetáculo acontece neste domingo, 29, a partir das 19h00. Pratenses e visitantes estão convidados para mais esta apresentação do calendário de despedida do ano da prefeitura municipal pratense. A .

SÁBADO TEM ‘DANÇANDO A VIDA’ E ORQUESTRA DE SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS

27/12/2019

A programação natalina segue com várias atrações até o dia 31 de dezembro em Águas da Prata. Neste sábado tem o Grupo ‘Dançando a Vida’ e a Orquestra de Concerto de Santa Cruz das Palmeiras, a partir das 20h00, na Estação Ferroviária com entrada franca. Outra atração do sábado é o Sabores e Sons, na Praça da Bandeira. As apresentações do Sabores e Sons .

ÚLTIMO SÁBADO DO ANO PROMETE MUITA ANIMAÇÃO NA PRAÇA DA BANDEIRA

26/12/2019

O último sábado de 2019 vai ser bem animado em Águas da Prata. Bandas locais prometem animar o público a partir das 16h00 na praça da Bandeira. A entrada é franca e haverá praça de alimentação com grande variedade de lanches, porções e bebidas. O evento é promovido pela prefeitura de Águas da Prata com apoio do grupo de gastronomia local “Pratos da Prata”. As .

DEDETIZA FOCA ELIMINAR BARATAS DAS VIAS URBANAS DA CIDADE

19/12/2019

A prefeitura de Águas da Prata segue firme no combate às pragas urbanas. Desta vez, o foco são as baratas. Colaboradores municipais estão aplicando inseticida em vias públicas como guias, calçadas, e sarjetas com o objetivo de matar esses insetos que se proliferam rapidamente. A prefeitura pede que a população colabore com a manutenção da limpeza evitando assim o acumulo .

PREFEITURA ENTREGA KITS NATALINOS PARA COLABORADORES

19/12/2019

Nesta quinta, 19, a prefeitura de Águas da Prata entregou kits com produtos natalinos para os funcionários da ativa e para os inativos. Representando o pessoal da ativa, quem recebeu o primeiro kit foi o popular “Cornélio”. Já para representar os aposentados, “Seu Messias” foi quem pegou o primeiro kit. “É só uma lembrança como agradecimento ao serviço prestado .

1ª FEIRA DE ANTIGUIDADES ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA

17/12/2019

Nestes dias 21 e 22 de dezembro (sábado e domingo), a partir das 09h00, acontece na Estação Ferroviária a primeira edição da Feira de Antiguidades de Águas da Prata. O evento vai reunir expositores de produtos “Vintage” como máquinas fotográficas antigas, discos de vinil, quadros, aparelhos de rádio, tv e tudo o que remeta a objetos antigos, inclusive os do tipo .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências