PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA PRORROGA O PRAZO DO REFIS 2019

27/06/2019

A prefeitura de Águas da Prata prorrogou o prazo para a realização do REFIS - programa de refinanciamento da de dívidas de munícipes para com a municipalidade, até o próximo dia 12 de agosto de 2019. Os descontos nas taxas e multas vão de 25% a 100% dependendo do número de parcelas do refinanciamento. Portanto, o prazo agora vai até 12/08/2019. O contribuinte deve .

SERVIÇO DE BIOMETRIA FICA DISPONÍVEL NESTE FERIADO EM ÁGUAS DA PRATA

27/06/2019

O Cartório Eleitoral de São João da Boa Vista, no qual estão cadastrados os eleitores de Águas da Prata, informa que vai efetuar o Cadastramento Biométrico dos eleitores a partir de 01 de julho de 2019, no Paço Municipal de Águas da Prata. O serviço estará disponível se segunda à sexta, das 12h00 às 17h00. ATENÇÃO: NESTA QUARTA, 03/07 o- aniversário de Águas .

ESCOTEIROS RECOLHEM DONATIVOS PARA A CAMPANHA DO AGASALHO

25/06/2019

Integrantes do Grupo de Escoteiros ‘Rainha das Águas’ vão percorrer as ruas do centro de Águas da Prata neste sábado, 29, das 09h30 às 11h30, coletando donativos para a Campanha do Agasalho 2019. Os escoteiros estão apoiando o Fundo Social de Solidariedade na logística da campanha. A ação de coleta em domicílio é para atender às pessoas que não têm como levar .

APOIADOS PELA PREFEITURA, ATLETAS PRATENSES SÃO DESTAQUES NA “SUPERAÇÃO”

25/06/2019

Gilberto Inácio do Nascimento, Marilia Alves e Elizabeth Berton, atletas apoiados pela prefeitura de Águas da Prata, foram destaques na 5ª Etapa Circuito das Emoções – Coragem, da corrida Superação, realizada neste domingo em Águas da Prata. De acordo com a organização, 450 pessoas participaram das provas, 37 delas são pratenses. “Fomos muito bem e eu só tenho a .

PROJETO LEVA ALUNOS ATÉ “GELADEIRA CULTURAL” NA CASCATA

24/06/2019

Alunos da EMEB Prof° Dr. José Marcello de Almeida, no bairro Cascata, em Águas da Prata, estão participando do programa: “A União Faz a Vida/SICRED\". A \"Geladeira Cultural\", do grupo Prata Florida, instalada no Posto de Saúde do bairro, está sendo utilizada com sucesso neste trabalho orientado pela professora “Tita”. Pelo projeto, qualquer pessoa pode levar emprestado .

MASTER FEIRA É PONTO DE COLETA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019

18/06/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata lança, nesta terça, 18 de junho, a Campanha do Agasalho 2019 em Águas da Prata. O Grupo de Escoteiros ‘Rainha das Águas’ vai colaborar com toda a logística do trabalho. A primeira ação popular de coleta acontece na Master Feira, a Feira Gastronômica de Águas da Prata, também nesta terça, 18. Serão arrecadados .

ÁGUAS DA PRATA VAI PARA OS REGIONAIS COM SETE MODALIDADES

18/06/2019

Com suporte da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Esportes, atletas pratenses já se preparam para a 63ª edição dos Jogos Regionais. Este ano, a cidade vai ser representada por sete modalidades: Atletismo, Ciclismo, Tênis de Mesa, Bocha, Handebol Masculino Livre, Futsal Masculino Livre e Futebol de campo Masculino até 20 anos. Os jogos .

COM APOIO DA PREFEITURA, SICREDI LANÇA PROJETO USE E DEVOLVA

15/06/2019

A agência do banco SICREDI, de Águas da Prata, lançou o projeto “Use e Devolva”. O objetivo é disponibilizar o uso de bicicletas gratuitamente à população e visitantes e, ao mesmo tempo colaborar com a preservação do meio ambiente com um transporte 100% pró ecologia. No início, estão sendo disponibilizadas seis “Bikes” e a ideia é expandir o projeto em breve. As .

VEM AÍ A PRIMEIRA FEIRA DE ANTIGUIDADES DE ÁGUAS DA PRATA

15/06/2019

A SEMTUC, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Águas da Prata, informa que estão abertas, gratuitamente, na própria SEMTUC, das 14h00 às 17h00, as inscrições para a 1ª Feira de Antiguidades de Águas da Prata. O objetivo é aproximar interessados pelo tema em um só local. As peças antigas, que serão expostas e eventualmente comercializadas, vão de relógios, .

ARRAIÁ DAS ÁGUAS É MAIS UM EVENTO DE SUCESSO EM ÁGUAS DA PRATA

10/06/2019

A edição 2019 do “Arraiá das Águas” em Águas da Prata foi um sucesso. O evento já se consagrou como uma das atrações do calendário oficial da cidade. A festa junina aconteceu na praça da Bandeira neste fim de semana ( sábado e domingo ) com shows, apresentação de quadrilhas da Rede Municipal de Ensino e da Catequese, área kids e praça de alimentação com entidades .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências