\"POP MIND\" FECHA O MÊS DE ANIVERSÁRIO DA MASTER FEIRA

12/09/2019

Fechando o mês que comemora o primeiro ano do sucesso da realização da Feira Gastronômica de Águas da Prata, Master Feira, a prefeitura apresenta uma das melhores bandas de pop rock da região em um show imperdível no palco/coreto da Praça da Bandeira: Pop Mind. A 27ª edição do evento começa as 18h00, em Águas da Prata. A Master Feira já se firmou como um dos principais .

ABERTAS AS MATRÍCULAS PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

09/09/2019

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2020 na rede pública municipal de Águas da Prata. Atenção para Unidades, datas e documentos necessários: EMEB JOSÉ MARCELLO DE ALMEIDA - Cascata • MATRÍCULAS: Educação infantil e 1º ano do ensino fundamental 2020. • DATA: 12/09 • HORÁRIO: 13h30 às 16h30 EMEB .

“MEU CINEMINHA” VAI LEVAR CINEMA DE GRAÇA POR TODA ÁGUAS DA PRATA

06/09/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura, lança o projeto “Meu Cineminha”. A ideia é exibir um filme a cada mês, para toda a família em praça pública, gratuitamente. As primeiras exibições acontecem no fim do mês de setembro e trazem 3 super histórias com muita aventura e diversão para toda a família: 27/09 - COMO .

PREFEITURA FAZ CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O COMADS

06/09/2019

Interessados devem comparecer na Secretaria do Meio Ambiente ( Paço Municipal ), das 08h00 às 16h30 até o dia 5/10/2019 munidos de: - Comprovação da localização da sede no município; - Cópia do estatuto da instituição, devidamente registrado em cartório pelo menos 1 (um) ano anterior a data de publicação deste edital; - Cópia da ata de eleição .

PILOTO DE FLORESTA URBANA COMPLETA UM ANO EM ÁGUAS DA PRATA

06/09/2019

O projeto Piloto de Floresta Urbana completou um ano em Águas da prata no Mês de setembro. Implantado em setembro de 2018 pela Secretaria municipal do Meio Ambiente o “Piloto de Floresta Urbana” cumpre mais um dos critérios do programa Município Verde Azul, na direção de conquistar o título de “Cidade Sustentável”. O Piloto de floresta urbana deve ser instalado .

MASTER FEIRA DE ANIVERSÁRIO É NESTA TERÇA, DIA 03 DE SETEMBRO

03/09/2019

“ONE BLACK 2 WHITES” É A ATRAÇÃO MUSICAL DA MASTER FEIRA NA PRÓXIMA TERÇA, DIA 03 E COMEMORA O ANIVERSÁRIO DO EVENTO EM ÁGUAS DA PRATA Na próxima terça, 03 de setembro, tem a 25ª edição da Master Feira, na Praça da Bandeira, a partir das 18h00, em Águas da Prata. A edição é especial pois é uma das que deve comemorar o mês do primeiro aniversário da Feira .

JOVENS PRATENSES NASCIDOS EM 2001 DEVEM SE REGULARIZAR

02/09/2019

A Junta Militar de águas da Prata comunica aos jovens pratenses do sexo masculino, nascidos em 2001, que de 09 a 23 de setembro/2009 estará regularizando a situação do alistamento obrigatório. A Junta Militar funciona no paço Municipal ( prefeitura de Águas da Prata ) de segunda à sexta DAS 08h00 ÀS 16h30 .

\"7 DE SETEMBRO\" VAI TER BRINCADEIRAS, PIPOCA E SUCO GRÁTIS NA PRAÇA

02/09/2019

A prefeitura de Águas da Prata convida a todos para a solenidade do 7 de Setembro em comemoração ao Dia da Independência. O evento começa as 08h00 na praça da Bandeira com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Águas da Prata. Em seguida haverá uma apresentação da Fanfarra Municipal Fabio Dezena. Logo depois, será servido suco e pipoca .

PREFEITO FAZ BALANÇO DOS DOIS ANOS E MEIO DE GOVERNO NA RÁDIO PRATA

31/08/2019

A convite da direção da Prata FM, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, foi entrevistado pelo radialista Júlio Garcia, na manhã deste sábado, 31. “Agradeço o convite da direção da rádio e aproveito essa oportunidade para falar a todo povo pratense e a essa imensa audiência que a Rádio Prata tem por todo o lugar”. ESCLARECENDO O prefeito aproveitou .

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE SEGUE COM FISCALIZAÇÕES NO PARQUE

30/08/2019

A Secretaria municipal de Meio Ambiente realizou mais uma fiscalização na área comercial e de visitação do Parque Estadual da cidade. As incursões acontecem em várias áreas do Parque, não só naquela frequentada por comerciantes e visitantes. As ações buscam acompanhar a preservação dos recursos naturais tanto os de uso público quanto as áreas verdes do local. .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata