9ª ETAPA DA SUPERAÇÃO É REALIZADA COM APOIO TOTAL DA PREFEITURA

19/11/2018

Aconteceu neste domingo, 18, a 9ª Etapa da Copa Superação de corrida de rua em Águas da Prata. A largada foi as 08h00 ao lado do Balneário com a presença de corredores que competiram em quatro categorias: 5 quilômetros, 10 quilômetros, Caminhada e Corrida Kids. É o 4º ano consecutivo que a prova acontece em Águas da Prata. O evento teve apoio total da prefeitura, que .

CRECHE RECEBE DEDETIZAÇÃO ESPECIAL NO FERIADO

17/11/2018

A prefeitura de Águas da Prata aproveitou o feriadão prolongado para promover uma dedetização especial nas duas unidades da creche municipal. A empresa contratada efetuou um combate de pragas que visa a proteção e conforto não só das crianças como dos profissionais que trabalham nestas unidades. .

EPTV FAZ CHAMADA AO VIVO DESTACANDO O TURISMO DE ÁGUAS DA PRATA

16/11/2018

Uma equipe da EPTV esteve nesta sexta, 16, em Águas da Prata. A reportagem fez uma entrada ao vivo no Jornal da EPTV 1ª Edição destacando a cidade como uma das opções turísticas para esse feriadão prolongado. A jornalista falou com um turista, um comerciante que tem barraca de artesanato no calçadão do Parque Estadual e com o Chefe de Gabinete, Rafael Dezena, que representou .

VEM AÍ A 6ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA “DU CHEFF” EM ÁGUAS DA PRATA

15/11/2018

O feriado prolongado vai fechar em grande estilo em Águas da Prata. Nesta terça, 20, feriado da Consciência Negra, a praça da Bandeira se transforma no palco do melhor da gastronomia de rua, mais uma vez. A 6ª edição da Feira Gastronômica “DuCheff” promete repetir o sucesso das edições anteriores. O evento começa às 18h00. São cerca de 40 empreendedores da região .

CORAL EMANUEL SE APRESENTA NO ASILO DE ÁGUAS DA PRATA

13/11/2018

No próximo dia 09 de dezembro, domingo, o Coral Emanuel, da paróquia do Marco Divisório, vai fazer uma cantata de natal no asilo de Águas da Prata. A apresentação vai começar as 14h30 e tem como objetivo levar o clima natalino para o ambiente do asilo nestes dias que já antecedem o natal. .

NESTE DOMINGO TEM COPA SUPERAÇÃO EM ÁGUAS DA PRATA

13/11/2018

Domingo, 18, acontece em Águas da Prata a 9ª Etapa da Copa Superação de corrida de rua. A largada está prevista para às 08h00 no Balneário. De acordo com a organização, mais de 400 atletas devem participar da prova pelas ruas da cidade. A competição é dividida em quatro categorias: 5 quilômetros, 10 quilômetros, Caminhada e Corrida Kids. É o 4º ano consecutivo .

FONTE VILELA RECEBE “MUTIRÃO DA LIMPEZA” NESTA TERÇA

13/11/2018

Esta terça feira,13, foi o dia da Fonte Vilela, que fica no Parque Estadual Águas da Prata, receber uma limpeza especial. O trabalho foi executado por funcionários da prefeitura e integrantes do Mutirão Social. O local é um dos mais frequentados por visitantes e turistas, principalmente em feriados prolongados, como os que se aproximam. .

SICREDI PROMOVE EVENTOS EDUCATIVOS PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA

12/11/2018

A Sicredi União PR/SP, agência de Águas da Prata, está promovendo, nesta segunda, 12, um evento educativo sobre economia na Escola Áurea Soares, para alunos do Ensino Fundamental. O grupo paranaense “CARAVANA KIDS” contratado pelo banco, apresenta aos alunos, de forma lúdica, alguns conceitos sobre economia. São duas apresentações da peça teatral: uma as 09h00 e outra .

“MEIO AMBIENTE” GARANTE NOVO CAMINHÃO COLETOR DE LIXO PARA A CIDADE

09/11/2018

O empenho do secretário de Meio Ambiente de Águas da Prata, Marcos Santos e sua equipe, tornaram possível a vinda de um caminhão coletor de lixo novo para o município. O veículo acabou de chegar, vindo do governo estadual. A aquisição foi possível graças ao bom desempenho da cidade no programa Município Verde e Azul. No último levantamento, feito com base nos dados .

SAI A PROGRAMAÇÃO QUE COMEMORA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

08/11/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através das secretarias de Cultura e Turismo e Promoção e Assistência Social, preparou várias atrações para comemorar o Dia da Consciência Negra. Os eventos acontecem no dia 18 de novembro, domingo, com início às 17h00 no espaço cultural Estação Ferroviária de Águas da Prata. A data oficial é comemorada em 20 de novembro, terça .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências