Regina Janizelo recebe o Artista Plástico Adelio Sarro

29/01/2021

Adelio Sarro, pintor e escultor renomado com mais de 130 monumentos, esculturas ou grupos de esculturas, chafarizes ou painéis em praças públicas no Brasil ou no exterior esteve no gabinete da prefeita na manhã do dia 29 de janeiro de 2021. Rose Vasconcellos Secretária de Turismo e Cultura e Tatiana Araújo, Diretora de Cultura, o assistente do artista Vitor Prado, assim .

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID19

27/01/2021

Águas da Prata atualiza os números da Covid19. Em quatro dias tivemos 11 novos casos confirmados e 3 estão hospitalizados, a situação dos hospitais de São João da Boa Vista (que atendem a diversas cidades) é muito preocupante. Respeite as normas de segurança sanitárias. Use máscara! Use álcool em gel. Mantenha distanciamento mínimo de 1,5m de outras pessoas. Evite .

Fechamento do Parque Estadual e Fontanário

27/01/2021

A Secretaria de Meio Ambiente e a Fundação Florestal, gestora do Parque Estadual Águas da Prata comunicam que o Parque e os quiosques estarão fechados nos finais de semana de 30 e 31 de janeiro e 06 e 07 de fevereiro de 2021. Os Fontanários Vilela e do Padre serão fechados à partir das 16h da sexta-feira 29 de janeiro e 05 de fevereiro de 2021 e serão reabertos na segunda-feira .

Águas da Prata recebe mais 60 doses da vacina contra a Covid19

27/01/2021

Águas da Prata recebeu hoje (27 de janeiro de 2021) 60 doses da vacina de Oxford, distribuídas pelo Ministério da Saúde. Com as doses que chegaram hoje, a Secretaria de Saúde conseguirá vacinar o restante dos profissionais de saúde do Município, assim como os idosos, funcionário e colaboradores do Lar Nossa Senhora de Lourdes! A orientação para a próxima fase .

Fases Laranja e Vermelha.

27/01/2021

Segue um pequeno resumo de como poderão funcionar a maioria dos estabelecimentos comerciais da cidade durante as fases vermelha e laranja conforme reclassificação e diretrizes do Plano São Paulo ratificados no Decreto Municipal n. 2.930 de 25 de janeiro de 2021. Mais informações podem ser encontradas no s://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp .

Secretaria de Turismo e Cultura recebe representantes do Grupo de Escoteiros Rainha das Águas.

26/01/2021

A secretária de Turismo e Cultura Rose Vasconcellos e a Diretora de Cultura Tatiana Araújo receberam a visita de Cristina Quirino dos Santos, Diretora Administrativa do grupo e da escotista Maria Aparecida Quirino Costa que vieram pedir o apoio da prefeitura para as atividades do grupo. Aproveitaram a visita para avisar que as inscrições estão abertas e que o grupo recebe .

Decreto N° 2.930 de 25 de janeiro de 2021

25/01/2021

Regina Janizelo acaba de assinar o decreto N° 2.930 de 25 de janeiro de 2021, ratificando a classificação do município de Águas da Prata na fase laranja do Plano São Paulo. O mesmo encontra-se disponível no site da prefeitura. De acordo com todos os dados estatísticos estamos vivendo uma segunda onda da pandemia de covid-19. A Região de São João da Boa Vista, da qual .

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID19

25/01/2021

Use máscara. Evite lugares fechados e aglomerações. Lave as mãos frequentemente. Higienize regularmente os objetos de uso compartilhado (telefone, máquinas de cartão, maçanetas, etc...). Use álcool 70%. .

Secretaria de Obras - limpeza dos bueiros

25/01/2021

Na quarta-feira dia 20 de janeiro de 2021, Zé do Doca e sua equipe realizaram a manutenção, limpeza e desentupimentos de bueiros. Alguns estavam cheios de terras e resíduos e foi preciso retirar muito material até que a manilha da galeria de águas pluviais fosse encontrada. Agradecimentos à jornalista Fabiola Silva do Jornal Destaque por acompanhar e registrar o Trabalho .

Primeira Reunião do COMDEPHICN

25/01/2021

Na manhã desta segunda-feira 25 de janeiro de 2021 membros do COMDEPHICN (Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Cultural e Natural) estiveram no Gabinete da Prefeita para retomar assuntos de grande importância desse órgão que é uma ferramenta importante na defesa de nosso Patrimônio Histórico, Cultural e Natural. Participaram da reunião a prefeita Regina .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências