COM APOIO DA PREFEITURA, VEM AÍ MAIS UMA FESTA DOS ALFREDINHOS

24/10/2019

A comunidade dos Alfredinhos convida as famílias para mais uma festa anual, a “Festa dos Alfredinhos”. Vai ter música, pipoca, algodão doce, brinquedos e muita diversão para todos. A prefeitura apoia mais essa iniciativa e conta com a presença de todos. A festa acontece neste sábado, dia 27, a partir das 16h00 na rua Emilio Lanzak, 180 – Bairro Anuciatto. • .

DOMINGO COMEÇA O CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO AMADOR

22/10/2019

Neste domingo, 27, começa mais um Campeonato de Futebol de Campo Amador em Águas da Prata. Seis equipes devem participar da competição que deve se estender até o fim do ano. São duas categorias - Aspirantes e Principal: • Pé vermeio/Durval • Veterano Águas da Prata • E.C Cascatense • Santa Maria F.C • E.C São Benedito • E.C Fonte Platina O .

HALLOWEEN NA PRAÇA PROMETE ANIMAR A GAROTADA E TODA A FAMILIA

22/10/2019

A prefeitura de Águas da Prata está preparando uma super Festa do dia das Bruxas na praça da Bandeira. O Halloween na Praça vai ser dia 31/10 - quinta, as 19h00 com muita brincadeira, música, gostosuras e travessuras... .

CRAS DE ÁGUAS DA PRATA ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE DANÇA DE SALÃO

22/10/2019

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata está com inscrições abertas para aulas de dança de salão voltadas para o público da terceira idade. O local ainda está para ser definido, mas as aulas vão acontecer todas as quintas feiras das 18h30 ás 20h00. Interessados devem procurar o CRAS pratense ou ligar para 3642 2770. .

ENCONTRO DE AIKIDO REÚNE ATLETAS DE CINCO CIDADES EM ÁGUAS DA PRATA

15/10/2019

Nestes dias 19 e 20 de outubro acontece no ginásio de esportes de Águas da Prata o Encontro de Academias de Aikido Takemusu. Cinco cidades devem enviar atletas para as apresentações: São João da Boa Vista, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Sumaré e São Paulo. O evento é aberto ao público e acontece no sábado (19/10) das 12h00 às 16h00 e no domingo (20/10) das .

15 DE OUTUBRO - PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES NESSA DATA ESPECIAL

15/10/2019

A prefeitura de Águas da Prata cumprimenta a todos os professores pelo seu dia e os parabeniza pela missão tão nobre que cumprem diariamente na formação de um futuro melhor através da educação! .

BIKE SHOW COM DIEGO MAGNO É HOJE NA MASTER FEIRA

15/10/2019

A 29ª edição da Master Feira de Águas da Prata, que acontece na próxima terça, dia 15/10, vai ser especial em comemoração ao mês das crianças. A prefeitura traz “Diego Magno Bike Show”. O esportista faz manobras incríveis sobre a bike e desafia a gravidade em performances de tirar o fôlego. Segundo a organização, é diversão garantida para toda a família. A .

RUBBER SOUL BEATLES TOCA SUCESSOS DA BANDA DE LIVERPOOL NA CIDADE

13/10/2019

A tarde deste domingo, 13, foi de boas lembranças, aliás, recordações que a magia da música traz para o presente através de canções que marcaram as vidas de milhões de pessoas pelo mundo. UMA DAS MELHORES Considerada uma das melhores bandas cover do quarteto de Liverpool, no Brasil, a Rubber Soul Beatles surpreendeu a todos pelo visual, simpatia e talento. “Eles são .

COVER DOS BEATLES SE APRESENTA NESTE DOMINGO EM ÁGUAS DA PRATA

10/10/2019

Neste domingo, 13, as 14h30, Águas da Prata vai ver pela primeira vez uma das grandes bandas Covers dos Beatles, ao vivo, na praça da Bandeira. A Rubber Soul Beatles promete levar o público “à loucura”, principalmente os fãs de uma das maiores bandas de todos os tempos, liderada por Paul McCartney. A entrada para o show é franca. RUBBER SOUL Formada em 2005, com uma .

JURAMENTO À BANDEIRA ACONTECE NESTE DIA 18 NO NOSSO CLUBE

08/10/2019

Neste dia 18 de outubro as 19h00 acontece no Nosso Clube de Águas da Prata a solenidade de juramento à Bandeira Nacional dos alistados pratenses nascidos em 2001. O prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena, presidente da Junta Militar 003 e o 1º Tenente Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar, Mauricio Mendes dos Santos convidam a todos para a solenidade que será aberta .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências