ILUMINAÇÃO DE LED CHEGA AO NOVA PRATA E TRABALHO SEGUE ACELERADO

18/01/2020

A prefeitura segue com o cronograma de substituição das lâmpadas de iluminação pública por toda a cidade. A empresa contratada realiza o trabalho agora na região do bairro Nova Prata. A instalação das lâmpadas de iluminação pública feitas de Led, em substituição às antigas lâmpadas, deve continuar em ritmo acelerado. Além de oferecer mais conforto, segurança .

VEM AÍ O 27º TORNEIO DE VERÃO DE FUTSAL 2020 DE ÁGUAS DA PRATA

18/01/2020

A Secretaria Municipal de Esportes de Águas da Prata promove a 27ª edição do seu Torneio de Verão de Futsal. O início das competições está previsto para 03/02/2020. O Congresso Técnico vai ser realizado no próximo dia 30/01/2020, na prefeitura, as 20h00. Todos os jogos serão no ginásio André Franco Montoro, na praça de esportes de Águas da Prata. Mais informações: .

CRAS DE ÁGUAS DA PRATA ABRE INSCRIÇÕES PARA DIVERSOS CURSOS

17/01/2020

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de Águas da Prata informa que, de 20 a 29/01/2020, estará realizando inscrições para as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV ofertadas pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. As opções são as seguintes: • PROJETO PINTANDO O 7 - OFICINA DE PINTURA (crianças .

35ª EDIÇÃO DA MASTER FEIRA DE ÁGUAS DA PRATA É NESTA TERÇA

17/01/2020

A 35ª edição da Feira Gastronômica da prefeitura de Águas da Prata acontece na próxima terça, 21, a partir das 18h00 na praça da bandeira. Paulinho Sguassábia é a atração do palco do coreto com muito rock pop para tornar a noite ainda melhor. Mais de 50 expositores, a maioria da área gastronômica, oferecem opções incríveis para os visitantes na praça da Bandeira, .

PREFEITO PRATENSE É ELEITO PARA CONSELHO FISCAL DA APRECESP

16/01/2020

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena foi eleito, nesta quinta, 16, para ser um dos conselheiros fiscais da Aprecesp - Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo. A eleição da nova diretoria, para a gestão 2020, aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo. Representando o Governador João Dória, prestigiaram o evento os secretários .

ATLETAS DA ULTRAMARATHON BRAZIL PASSAM PELA CIDADE

16/01/2020

Participantes da 16ª Ultramarathon, que acontece entre 16 e 18 de janeiro, de passaram por Águas da Prata na tarde desta quinta, 16. No trecho que compreende as imediações da prefeitura, os maratonistas receberam água mineral da equipe da secretaria Municipal de Esportes de Águas da Prata. A cidade está inserida no percurso que teve a largada em São João da Boa Vista e .

ULTRAMARATHON BRAZIL 135 PASSA POR ÁGUAS DA PRATA ESTA SEMANA

14/01/2020

Apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, a 16ª versão da Ultramarathon acontece nos próximos dias 16,17 e 18 de janeiro de 2020. Águas da Prata está inserida no percurso. A largada vai ser em São João da boa vista e a chegada em Paraisópolis - MG. Cerca de 270 atletas de 13 países devem participar da corrida que tem 224 quilômetros. ÁGUAS DA PRATA A passagem dos .

ATLETAS PRATENSES COMEÇAM O ANO BRILHANDO NO THUNDERMAN

14/01/2020

2020 começou bem para o esporte de Águas da Prata. O Duo Brasil, formado pelos atletas pratenses, Elizabeth Berton e Gilberto Nascimento, apoiados pela prefeitura, ficaram com ouro e prata na última etapa do Thunderman, competição de Duathlon no formato Sprint - 5 quilômetros de corrida, 20 quilômetros de ciclismo e mais 2,5 quilômetros de corrida. A prova aconteceu no último .

PREFEITURA APOIA MAIS UMA FESTA EM LOUVOR À NOSSA SENHORA DE LOURDES

14/01/2020

O Padre Alex Fernando Carossi, pároco de Águas da Prata, esteve na prefeitura de Águas da Prata formalizando o pedido de apoio da administração à realização de mais uma Festa em Louvor à Nossa Senhora de Lourdes. A festa acontece nos próximos dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro sempre a partir das 20hoo no largo da Matriz, em Águas da Prata. Padre Alex se reuniu com o .

ZUMBA VOLTA COM FORÇA TOTAL EM 2020 NA ESTAÇÃO EM ÁGUAS DA PRATA

14/01/2020

As aulas de zumba gratuitas, oferecidas pela prefeitura de Águas da Prata as segundas feiras, na Estação Ferroviária, estão de volta depois do recesso de fim de ano. Nesta segunda, 13, o pessoal já ‘suou a camisa’ e voltou ao ritmo com a professora Vanessa Carvalho. Iniciadas em junho de 2018, as aulas de zumba em Águas da Prata caminham para o terceiro ano de sucesso .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata