PREVENÇÃO: PROFISSIONAIS DE DELIVERY SERÃO MONITORADOS NA CIDADE

04/09/2020

A prefeitura de Águas da Prata e o Ministério Público do Trabalho, através da Procuradoria Regional do Trabalho - 15ª Região - Campinas e a UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas assinaram uma parceria para o monitoramento dos entregadores de alimentos e qualquer outro tipo de produto entregue em domicílio por esses profissionais na cidade. Todos os prestadores de .

04/09/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. .

02/09/2020

CONSELHO TUTELAR PROMOVE LIVE NO FACEBOOK NESTE DIA 29

01/09/2020

O Conselho Tutelar de Águas da Prata convida a todos para uma Live sobre a importância do trabalho e para responder a perguntas relativas às funções do Conselho. Palestrantes: * Escritor Lauro Trindade - Consultor em Direitos humanos da Criança e Adolescente, Coach de Inteligência emocional e Arte Educador& Teólogo. * Conselheira Tutelar de Águas da Prata Ana Ana .

01/09/2020

A atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata mostra que a cidade registrou, nesta segunda feira, 31, a segunda morte pela doença desde o início da pandemia. O paciente não é natural de Águas da Prata, mas estava em tratamento clínico na cidade. Portador de comorbidades, ele também sofria de uma afecção heredodegenerativa (isto é, herdada .

31/08/2020

EDUCAÇÃO DIVULGA NOVO CALENDÁRIO PARA ENTREGA E RETIRADA DE MATERIAIS

28/08/2020

A Secretaria Municipal de Educação de Águas da Prata divulgou o novo calendário para retirada e entrega de atividades escolares do projeto “Escola em Casa” para os cerca de 800 alunos da rede pública municipal da cidade. As aulas já estão sendo realizadas pelo sistema remoto com auxílio de material impresso produzido por professores da rede. As famílias devem retirar .

27/08/2020

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA INFORMA NÚMEROS DA COVID NA CIDADE

25/08/2020

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA INFORMA NÚMEROS DA COVID NA CIDADE