PREFEITO FAZ REUNIÃO COM SECRETARIADO E PEDE CONTENÇÃO DE GASTOS

15/08/2017

O prefeito de Águas da Prata se reuniu com os secretários municipais na tarde desta segunda, 14, para definir algumas questões de interesse da população. José Fernando Alvim, secretário municipal de administração e fazenda apresentou alguns números para reforçar a fala do prefeito. “Falamos sobre muitos assuntos, entre eles, a contenção de gastos. As finanças .

VENTRÍLOQUO ANIMA A PLATEIA NO BALNEÁRIO DE ÁGUAS DA PRATA

14/08/2017

Yakko Sideratos e seu boneco Petráki fizeram a aria da plateia neste domingo, 13, no palco do auditório do Balneário Theotonio Vilela, em Águas da Prata. Foi uma única para muita gente, já que este tipo de espetáculo não é muito comum na região. A promoção da prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura. “Ventriloucura” .

EM BREVE A CIDADE TERÁ MAIS UM DESFILE DE CAVALEIROS

11/08/2017

A prefeitura de Águas da Prata e a comissão organizadora do evento já estão acertando os detalhes finais para a realização de mais um Desfile de Cavaleiros e Amazonas na cidade. Mais informações em breve. Aguarde... .

FUTSAL DE ÁGUAS DA PRATA ESTEIA HOJE NA COPA RECORD

08/08/2017

A estreia das equipes de futsal na copa Record, será terça feira na cidade de Porto Ferreira. A equipe feminina estreia as 20:00 contra Araras já a equipe masculina enfrenta a equipe da casa às 21:00. Vale a nossa torcida!!!! .

DOMINGO TEM SHOW DE VENTRÍLOQUO EM ÁGUAS DA PRATA

08/08/2017

Neste domingo, 13, pratenses e visitantes vão viver uma experiência rara no palco do auditório do balneário Teotônio Vilela. O convite é da prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura. O ventríloquo Yakko Sideratos apresenta “Ventriloucura”. O show integra a grade do Circuito Cultural Paulista, projeto Risadaria. A atração, .

VLI CONTRATA PESQUISADORES TEMPORÁRIOS NA CIDADE

07/08/2017

A IMTRAFF - empresa de engenharia de Belo Horizonte/MG, que presta serviços para a VLI -concessionária da linha férrea que compreende o trecho de Águas da Prata está oferecendo cerca de 25 vagas de emprego temporário na cidade. O trabalho é o de Pesquisadores de trafego. A tarefa é a contagem de veículos automotores que passam em determinados trechos e em horários específicos. .

VEÍCULOS DA PREFEITURA PASSAM POR INSPEÇÃO DE POLUENTES

04/08/2017

Pensando na qualidade do ar que respiramos em Águas da Prata a secretaria municipal de meio ambiente faz a medição da densidade da fumaça dos veículos à diesel da frota municipal. O tolerável vai de 20 a 100% de densidade. Em média, os veículos municipais não chegaram em torno de 20%, ou seja, o mínimo tolerável. “Se a gente quer que os cidadãos cumpram a lei, .

GENTE QUE FAZ... MAIS UM BOM EXEMPLO DE CUIDADO COM A CIDADE...

04/08/2017

Comerciantes, e munícipes de Águas da Prata não se cansam de dar exemplo de cidadania. O jardim que fica ao lado da estação ferroviária ficou ainda mais bonito. Na tarde desta sexta-feira, foi instalada no local uma fonte de água. O equipamento foi adquirido por cinco cidadãos pratenses. “Eu, o Luiz do 1,99, o Zito, o Potota e a Magda viabilizamos a instalação da fonte .

INAUGURADO O CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE ÁGUAS DA PRATA

04/08/2017

O novo espaço educacional que acaba de ser inaugurado em Águas Da Prata veio complementar as atividades da educação ambiental que são trabalhadas em sala de aula. No local vão ser desenvolvidas atividades como exibição de filmes e desenhos animados educativos sobre o tema. Os alunos também terão à disposição diversos livros da literatura ambiental para suas consultas. .

CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA CÃES E GATOS COMEÇA DIA 19

01/08/2017

A prefeitura de Águas da Prata começou a divulgar os locais e datas da vacinação contra raiva para cães e gatos. O trabalho começa no próximo dia 19 deste mês. .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências