Diretor da Santa Casa pede apoio à Prefeitura de Águas da Prata na crise sanitária em função da Covid-19.

25/02/2021

Na tarde de 23 de fevereiro de 2021, o gabinete da prefeita Regina Janizelo foi sede de uma reunião a pedido do Diretor da Santa Casa de São João da Boa Vista, Carlos Guisasola. Ao lado do Dr. Gustavo Murade, Carlos Guisasola veio esclarecer sobre a situação-limite que os municípios da nossa região estão vivendo com o aumento de casos da Covid19 e pedir a interferência .

Oportunidades de Estágio.

24/02/2021

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Águas da Prata abre vagas para Estagiários tanto do Ensino Médio (de 16 a 18 anos) quanto para Estudantes Universitários (consultar disponibilidade dos setores). O Currículo Impresso deve ser entregue no Depto. de RH das 8h às 16h30. Mais Informações no 3642 1021 ramal 212. .

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID19

24/02/2021

Águas da Prata tem mais um óbito confirmado por Covid-19. Ontem, depois da divulgação do #14 Boletim Informativo, tivemos mais uma confirmação de óbito em nosso município. A situação é grave e medidas mais duras e restritivas estão sendo tomadas para conter o aumento de casos visto que o Sistema de Saúde da nossa região está operando no limite e precisamos evitar .

Secretaria de Promoção e Assistência Social realiza reunião ordinária do Conselho Municipal do Idoso.

23/02/2021

No dia 16 de fevereiro de 2021 foi realizado na Secretaria de Promoção e Assistência Social (SEMPAS) reunião ordinária do Conselho Municipal do Idoso (CMI) para apresentação dos novos membros, além da formação de comissões para realização de visitas nas Instituições que prestam serviço aos idosos do município, a fim de garantir a atenção necessária aos atendidos. .

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID19

23/02/2021

A situação da nossa cidade é preocupante e orientar a população não tem sido suficiente para conter o avanço do número de casos confirmados. O sistema de saúde da nossa região já está em colapso, a Santa Casa e o Hospital da Unimed estão com todos os leitos praticamente ocupados. A nova variante do vírus que já está circulando tem alto grau de transmissibilidade .

Considerações Importantes à respeito do retorno presencial às aulas.

22/02/2021

Como já divulgado anteriormente, a Rede Municipal de Ensino está realizando nova pesquisa para avaliar e se preparar para o retorno presencial dos alunos. Além da pesquisa, vale saber que: - O retorno presencial nesta Rede foi adiado para os alunos em virtude do agravamento da Pandemia COVID-19, seguindo o Plano SP. Assim, a data do retorno presencial está prevista para 01 .

Semana de Planejamento com docentes e equipe administrativa da Rede Municipal de Ensino

22/02/2021

No dia 08 de fevereiro de 2021 tiveram início as aulas remotas na Rede Municipal de Ensino. Na semana de 08 a 12/02 toda equipe docente e administrativa participou da “Semana de Planejamento” conforme descrito abaixo: Dia 08/02 – organização do ano letivo e do retorno às aulas de forma remota (organização de documentos, orientações sobre ações a serem desenvolvidas .

Sec. de Educação realiza nova pesquisa sobre a intenção de comparecimento às aulas presenciais.

22/02/2021

ATENÇÃO pais e responsáveis pelos alunos matriculados na REDE MUNICIPAL DE ENSINO. A Secretaria de Educação de Águas da Prata está realizando nova pesquisa sobre a INTENÇÃO de COMPARECIMENTO às AULAS PRESENCIAIS. Desta vez a pesquisa sendo feita via Formulários do Google e o link está sendo compartilhado por WhatsApp, email, etc. Após responderem à pesquisa .

Orquestra Vereda Cultural define datas para os Concertos Didáticos.

19/02/2021

Seis apresentações serão realizadas pela Vereda Cultural nas cidades de São João da Boa Vista, Aguaí, Águas da Prata e Engenheiro Coelho, com o espetáculo musical online “Concertos Didáticos – Conhecendo uma Orquestra de Câmara”. O evento é destinado a crianças e adolescentes e terão transmissão digital através das redes sociais da Vereda Cultural (Youtube e .

Águas da Prata segue classificada na Fase Laranja.

19/02/2021

O Governo do Estado de São Paulo divulgou, hoje, a vigésima segunda atualização do Plano SP de enfrentamento à pandemia. Nesta atualização, a região de São João da Boa Vista se mantêm na Fase Laranja, não havendo nenhuma mudança em horários e setores autorizados a funcionarem na cidade. Para detalhes adicionais sobre Plano SP acesse www.saopaulo.sp.gov.br/planosp .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências