Projeto Pequeno Leitor

11/05/2021

PROJETO PEQUENO LEITOR. O Centro de Referência de Assistência Social- CRAS de Águas da Prata levou hoje para o bairro São Roque da Fartura o Projeto “Pequeno Leitor”, destinado às famílias beneficiárias do Programa Viva Leite. Consiste no empréstimos de livros infantis para serem lidos pela família juntos com as crianças, tem como objetivo incentivar a leitura e o .

Sábado é dia de CATA-TRECO

07/05/2021

Pedimos que população retire seus objetos na sexta-feira a tarde. No sábado o caminhão irá percorrer todo o município. .

Vacinação H1N1

Compareça .

Vacinação H1N1

Compareça .

Participe da Nossa Ouvidoria

07/05/2021

Envie reclamações, sugestões. Este Canal é direto com a população .

2,4 toneladas de alimentos arrecadados na Campanha Talentos da Prata contra a fome.

07/05/2021

A Secretaria de Turismo e Cultura encerrou na data de hoje a campanha Talentos da Prata contra a fome. A Campanha teve início no dia 01/05 com a Live onde participaram artistas de nossa cidade que doaram seu cachê por essa causa. Nossos agradecimentos a Cristina Lerosa e Cristiano Mistura que cederam o espaço do King Park e aos artistas Sofia Rebolo, Joca, Mosca, Leonardo, Camila, .

BOLETIM 45º COVID-19

06/05/2021

Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral e Águas da Prata, apresenta dados atualizados referentes ao Boletim nº45 Covid -19 Pedimos que todos continuem com as medidas de prevenção para juntos diminuirmos ainda mais os dados de confirmação. .

05/05/2021

Águas Prata homenageia o descobrimento de mina que originou a empresa com mural de 187m2 O mural, idealizado pelos artistas Cusco Rebel e Ricardo Braga, tem tudo para se transformar em um novo ponto turístico da cidade de mesmo nome, no interior de São Paulo, que atrai turistas e moradores pela qualidade da água e belezas naturais 30/04/2021 – Durante um longo processo de .

05/05/2021

44º BOLETIM COVID -19

04/05/2021

Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral e Águas da Prata, apresenta dados atualizados referentes ao Boletim nº44 Covid -19 Pedimos que todos continuem com as medidas de prevenção para juntos diminuirmos ainda mais os dados de confirmação. .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências