CAMPANHA CONTRA A PÓLIO E MULTIVACINAÇÃO VAI ATÉ 30 DE OUTUBRO

05/10/2020

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente, começou nesta segunda, 05 e vai até 30 de outubro. Em Águas da Prata, as doses estão sendo aplicadas em uma tenda montada em frente ao Pronto Socorro Municipal por conta da pandemia, de segunda a sexta das 07h00h às 17h00. .

SABESP INFORMA ÁGUA PODE FALTAR A QUALQUER MOMENTO NA CIDADE

05/10/2020

A Sabesp informa: O consumo de água da cidade está mais alto que o volume que está sendo tratado. Assim, os reservatórios que já estavam baixo desde o incêndio no final de semana passada, estão baixando muito rápido. Assim, poderá faltar água em vários bairros e terá pouca pressão de água em outros. É imprescindível que a população economize água ao máximo .

PREFEITURA CONSEGUE APOIO DE AERONAVES PARA NOVO COMBATE A INCÊNDIO

03/10/2020

Um helicóptero Águia já faz o reconhecimento da área e deve começar a auxiliar o combate ao fogo no antigo “Morro do Teleférico”, na tarde deste sábado, 03. A solicitação foi feita ao governo do estado pela prefeitura de Águas da Prata. Apesar de estar praticamente sob controle, o fogo que atinge a região pode exigir um combate mais efetivo, inclusive pelo ar. .

SABESP INFORMA QUE PODE FALTAR ÁGUA SE NÃO HOUVER BAIXA NO CONSUMO

03/10/2020

Devido às altas temperaturas, o consumo de água na cidade está muito elevado. Além disso, os bombeiros e a SABESP têm utilizado uma quantidade considerável de água para apagar os incêndios que mais uma vez atingem nossa cidade, o que baixou muito o nível dos reservatórios. Assim informamos que poderá faltar água mais a tarde, a noite ou nos próximos dias se o consumo .

INCÊNDIO NO MORRO DO ANTIGO TELEFÉRICO JÁ ESTÁ CONTROLADO

03/10/2020

Águas da Prata passou por momentos difíceis, mais uma vez, na tarde desta sexta e madrugada deste sábado, por causa de incêndios. Desta vez, as chamas apareceram em pontos diferentes dos que causaram estragos há poucos dias, quando o fogo se concentrou nas imediações do Parque Estadual. O fogo agora se concentrou do lado oposto da rodovia SP 342. O primeiro foco teria .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID 19

03/10/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

QUIOSQUES DO BOSQUE PODEM ABRIR ATÉ AS 18H00 TODOS OS DIAS DA SEMANA

02/10/2020

A prefeitura de Águas da Prata acaba de publicar o decreto Nº 2.900 DE 02 DE OUTUBRO DE 2020, prevendo flexibilização maior para o horário de atendimento dos quiosques do Calçadão do Balneário, em Águas da Prata. De acordo com o Plano São Paulo, a região está há mais de 28 adias na fase amarela da flexibilização o que permite o aumento no horário de atendimento .

ATENÇÃO PARA NOVO CALENDÁRIO DE ENTREGA E RETIRADA DE MATERIAIS

02/10/2020

A Secretaria Municipal de Educação de Águas da Prata divulgou o novo calendário para retirada e entrega de atividades escolares do projeto “Escola em Casa” para os cerca de 800 alunos da rede pública municipal da cidade. As aulas já estão sendo realizadas pelo sistema remoto com auxílio de material impresso produzido por professores da rede. O novo calendário prevê .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID 19

02/10/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Os dados constantes na tabela são idênticos aos publicados na última atualização ( 28/09/2020 ). Nos últimos três dias, os números não sofreram alterações. Prefeitura de Águas da Prata. .

PROFISSIONAIS DA CULTURA E ESPAÇOS CULTURAIS PODEM RECEBER AUXILIO

01/10/2020

Artistas, artesãos e profissionais da área da cultura e responsáveis por centros culturais de Águas da Prata podem se cadastrar no site da Secretaria Estadual de Cultura do Estado de São Paulo para ter tentar acesso ao auxílio emergencial por conta dos efeitos da pandemia. Em um primeiro momento, a prefeitura fez um levantamento dos profissionais da área que forneceram .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências