CIDADE DESCARTA UM CASO, MAS REGISTRA UMA NOVA SUSPEITA DE COVID 19

26/06/2020

Nos últimos dias, Águas da Prata descartou um caso suspeito de Covid 19, porém, houve o registro de outro caso suspeito. A cidade agora passa a ter registrados 27 casos notificados, 13 monitorados em quarentena (três aguardam exames) e 22 casos suspeitos descartados. A prefeitura reforça que é preciso que o isolamento social se intensifique para que a cidade possa alcançar .

PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE TURISMO DEVEM SE CADASTRAR EM SITE DO MT

24/06/2020

A Secretaria Municipal de Turismo de águas da Prata alerta os profissionais que prestam serviços na área de Turismo na cidade para que se cadastrem no Ministério do Turismo. O Governo Federal determina que as empresas prestadoras de serviços na área se cadastrem em uma plataforma oficial. O Cadastur é uma formalização das empresas que estão devidamente estabelecidas .

PREFEITURA GANHA CENTRAL DE LIMPEZA URBANA PARA RUAS E PRAÇAS

22/06/2020

A prefeitura de Águas da prata acaba de receber, do governo do estado, um veículo que funciona como uma central de limpeza ambulante. Além de varrer ruas e guias, o veículo é equipado com mangueira para sucção de bueiros e sistema de lavagem sob alta pressão. “Essa é mais uma boa notícia que trazemos para Águas da Prata. Esse é o resultado do empenho que temos .

CIDADE TEM DOIS NOVOS CASOS NOTIFICADOS COM SUSPEITA DE COVID 19

21/06/2020

Águas da Prata registrou mais dois casos suspeitos de Covid 19. Ambos devem fazer coleta de material para exame ainda nesta semana e permanecem em quarentena domiciliar. A cidade agora passa a ter registrados 25 casos notificados, 7 monitorados em quarentena, sendo que dois aguardam exames. A prefeitura reforça que é preciso que o isolamento social se intensifique para que .

ÁGUAS DA PRATA ZERA NÚMERO DE PACIENTES INTERNADOS COM SUSPEITA

19/06/2020

A atualização dos números do coronavírus, em Águas da Prata, mostra que a cidade zerou o numero de pessoas hospitalizadas com suspeita de Covid 19. Os dois idosos que permaneciam internados, por causa de outras comorbidades, receberam alta e tiveram os resultados negativos para a doença provocada pelo vírus. São 21 casos suspeitos negativados. Seis pratenses permanecem .

PREFEITURA REALIZA CASTRAÇÃO E CHIPAGEM DE CÃES E GATOS VULNERÁVEIS

18/06/2020

Iniciada em novembro de 2019, a campanha de castração e chipagem de animais em situação de risco, em Águas da prata, continua. Até o momento, foram castrados 114 animais sendo 75 gatos e 39 cães. 20 desses animais receberam um Chip com informações importantes sobre o indivíduo castrado. Cada animal atendido é de responsabilidade de uma família atendida pela Secretaria .

UM DOS INTERNADOS COM SUSPEITA DE COVID 19 TESTA NEGATIVO

18/06/2020

Um dos dois pacientes pratenses, internados no Hospital da Santa Casa Carolina Malheiros, testou negativo para Covid 19. Os dois são idosos e permanecem internados por causa de outras comorbidades. O resultado do exame para Covid 19 do segundo paciente deve sair ainda esta semana. É preciso que o isolamento social se intensifique para que a cidade possa alcançar índices .

CIDADE REGISTRA MAIS DUAS NOTIFICAÇÕES SUSPEITAS DE COVID 19

17/06/2020

Neste fim de semana, dois pacientes pratenses, internados no Hospital da Santa Casa Carolina Malheiros com outras comorbidades, apresentaram sintomas de covid 19. Ambos os idosos passaram por coleta de material para exames. Os resultados devem sair ainda esta semana. Um outro caso sob suspeita já havia testado negativo. Agora, a cidade tem 23 notificações. Nove pratenses .

17 DE JUNHO É DIA DO SERVIDOR PÚBLICO APOSENTADO

17/06/2020

A prefeitura de Águas da Prata cumprimenta a todos os Servidores Públicos Aposentados pelo seu dia e lembra que a cidade deve muito a eles. Parabéns!!! .

ÁGUAS DA PRATA TEM MAIS UM CASO SUSPEITO DE COVID 19 NEGATIVADO

16/06/2020

Um dos casos notificados sob suspeita de Covid 19, em Águas da Prata, testou negativo. Agora, a cidade tem 21 notificações. Por outro lado, outras quatro pessoas começaram a cumprir a quarentena de 14 dias. São parentes de um sintomático. No total, sete pratenses seguem nesse isolamento mais restrito e acompanhado. Os números do coronavírus na cidade ainda são considerados .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências