PREFEITURA PEDE QUE VISITANTES EVITEM A CIDADE NESTE FIM DE SEMANA

10/09/2020

A prefeitura de Águas da Prata pede, mais uma vez, que os visitantes evitem Águas da Prata. Além da questão da reclusão social, pois a pandemia ainda é uma realidade e o combate ao vírus continua, existe outro combate sendo travado na cidade contra os focos de incêndio que continuam ameaçando a mata do Parque Estadual, mesmo com o fogo estando controlado. Caminhantes, .

GENTE QUE FAZ: TRABALHO REVELA QUALIDADE DOS COMBATENTES

10/09/2020

Equipes de brigadistas, bombeiros, Defesa Civil, Parque Florestal e Policias Militar, Rodoviária e Ambiental, equipe da prefeitura de Águas da Prata, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e voluntários se preparam para mais um dia de combate ao incêndio em Águas da Prata. Pessoal se reúne para receber orientações do comando da operação em base montada pela prefeitura .

10/09/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. .

MAIOR PARTE DOS FOCOS DE INCÊNDIO JÁ FOI APAGADA EM ÁGUAS DA PRATA

09/09/2020

A intensificação do trabalho de combate ao fogo na área do PARQUE Estadual de Águas da Prata deu resultado. De acordo com o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Marcos Santos, perto de 70% das chamas já foram apagadas. Santos é o coordenador local dos trabalhos e está na linha de frente do combate ao incêndio desde domingo, quando as chamas começaram a consumir a mata. .

SABESP PEDE À POPULAÇÃO PRATENSE QUE ECONOMIZE ÁGUA

09/09/2020

A falta de chuvas tem afetado todo o Estado de São Paulo, e a Sabesp reforça o pedido de uso consciente da água aos moradores. A estiagem que está atingindo a região tem reduzido a vazão dos mananciais de água. Além disso, as altas temperaturas e o clima seco vêm causando aumento considerável no consumo e sobrecarregando os sistemas que abastecem os municípios. A .

COMANDO DA OPERAÇÃO DIZ QUE FOGO EM ÁGUAS DA PRATA ESTÁ CONTROLADO

09/09/2020

O Coronel Briciurg, comandante da operação de combate aos incêndios em Águas da Prata e São João da Boa Vista, disse que a situação em Águas da Prata está sob controle. Não há estimativa, mas uma grande área verde, próxima ao Parque Estadual ( Bosque da Prata ), foi consumida. FORÇA TAREFA Além da prefeitura de Águas da Prata, que está oferecendo todo o suporte .

ÁGUAS DA PRATA REGISTRA VÁRIOS FOCOS DE INCÊNDIO NO FIM DE SEMANA

08/09/2020

Águas da Prata foi surpreendida neste fim de semana prolongado com vários focos de incêndio. O fogo que avança por diversas frentes colocou a cidade em alerta. O prefeito Carlos Henrique Fortes dezena está em Brasília participando de reuniões de trabalho e também foi pego de surpresa. Mesmo distante, ele articula apoio junto ao governo estadual através das secretarias estaduais .

08/09/2020

07/09/2020

DECRETO ESTABELECE NORMAS PARA A FASE AMARELA NA CIDADE

05/09/2020

O Decreto Municipal Nº 2.888, de 04 de setembro de 2020, estabelece as diretrizes que norteiam a volta gradual das atividades econômicas em Águas da Prata, segundo diretrizes do Plano São Paulo. Entre as determinações estão as condições legais pra o funcionamento de Bares, restaurantes e simulares. Como disposto no Decreto, na fase amarela o comércio tem autorização .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata