DEFESA CIVIL VISTORIA ÁREAS AFETADAS POR INCÊNDIOS NA CIDADE

28/10/2020

A pedido da prefeitura, a Defesa Civil do estado de São Paulo esteve visitando Águas da Prata nesta quarta, 28. A equipe fez um levantamento das áreas atingidas pelos últimos incêndios ocorridos na cidade. Diante deste levantamento, os técnicos vão elaborar um relatório apontando as áreas que apresentam riscos de acidentes, como rolamento de rochas, por exemplo. A .

28/10/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

SEXTA E SEGUNDA NÃO TEM VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA E CAMPANHA TERMINA TERÇA

28/10/2020

A campanha antirrábica, em Águas da Prata, que terminaria nesta sexta, dia 30, foi estendida e vai até dia 03/11, porém sexta e segunda não haverá vacinação dos animais. Sexta feira é por conta do feriado do dia do Servidor Público e segunda por ser feriado de finados. A vacinação de cães e gatos vai até a próxima quinta, 29/10 e retorna dia 03/11 na Vigilância .

REPAROS INTERROMPEM FORNECIMENTO NA FONTE VILELA

26/10/2020

A prefeitura de Águas da Prata informa que o fornecimento de água na Fonte Vilela foi interrompido temporariamente para a realização do serviço de solda especial dos canos inox danificados pela queda de árvore. Assim que o serviço for finalizado, o fornecimento de água na Fonte voltará ao normal. A prefeitura agradece a compreensão de todos. Prefeitura de Águas .

26/10/2020

APENAS 61% DAS CRIANÇAS SE VACINARAM ATÉ AGORA EM ÁGUAS DA PRATA

22/10/2020

Há muita criança sem vacinar contra a poliomielite em Águas da Prata. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, apenas 61% das crianças com idade entre 1 ano e 4 anos incompletos se vacinou até esse dia 22. O ideal é que a cidade atingisse ao menos 95% do total. A prefeitura pede que pais e responsáveis não deixem a vacinação das crianças para a última hora .

SAÚDE DA MULHER: MUTIRÃO DE EXAMES PREVENTIVO E DE MAMOGRAFIA

22/10/2020

Fechando o mês de ‘Outubro Rosa’, em comemoração à saúde da mulher, a Secretaria de Saúde de Águas da Prata faz, neste dia 31, sábado, um mutirão de exames de prevenção, inclusive de mamografia. O objetivo é atender mulheres com idade entre 25 a 64 anos. Serão realizados exames clínicos das mamas e solicitação de mamografia, caso indicado. Para garantir .

20/10/2020

PISCINA DO CAMPO SERÁ REABERTA NESTA SEXTA FEIRA

15/10/2020

A piscina da Praça de Esportes de Águas da Prata, conhecida como Piscina do Campo, será reaberta ao público neste dia 16, sexta feira. O equipamento passou por reformas no fim do ano passado e estava fechado por conta dos efeitos do coronavírus. Para os banhistas, a novidade é que foram adquiridas novas espreguiçadeiras e também um fraldário para maior conforto de .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências