Secretaria de Turismo e Cultura recebe representantes do Grupo de Escoteiros Rainha das Águas.

26/01/2021

A secretária de Turismo e Cultura Rose Vasconcellos e a Diretora de Cultura Tatiana Araújo receberam a visita de Cristina Quirino dos Santos, Diretora Administrativa do grupo e da escotista Maria Aparecida Quirino Costa que vieram pedir o apoio da prefeitura para as atividades do grupo. Aproveitaram a visita para avisar que as inscrições estão abertas e que o grupo recebe .

Decreto N° 2.930 de 25 de janeiro de 2021

25/01/2021

Regina Janizelo acaba de assinar o decreto N° 2.930 de 25 de janeiro de 2021, ratificando a classificação do município de Águas da Prata na fase laranja do Plano São Paulo. O mesmo encontra-se disponível no site da prefeitura. De acordo com todos os dados estatísticos estamos vivendo uma segunda onda da pandemia de covid-19. A Região de São João da Boa Vista, da qual .

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID19

25/01/2021

Use máscara. Evite lugares fechados e aglomerações. Lave as mãos frequentemente. Higienize regularmente os objetos de uso compartilhado (telefone, máquinas de cartão, maçanetas, etc...). Use álcool 70%. .

Secretaria de Obras - limpeza dos bueiros

25/01/2021

Na quarta-feira dia 20 de janeiro de 2021, Zé do Doca e sua equipe realizaram a manutenção, limpeza e desentupimentos de bueiros. Alguns estavam cheios de terras e resíduos e foi preciso retirar muito material até que a manilha da galeria de águas pluviais fosse encontrada. Agradecimentos à jornalista Fabiola Silva do Jornal Destaque por acompanhar e registrar o Trabalho .

Primeira Reunião do COMDEPHICN

25/01/2021

Na manhã desta segunda-feira 25 de janeiro de 2021 membros do COMDEPHICN (Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Cultural e Natural) estiveram no Gabinete da Prefeita para retomar assuntos de grande importância desse órgão que é uma ferramenta importante na defesa de nosso Patrimônio Histórico, Cultural e Natural. Participaram da reunião a prefeita Regina .

Encontro Florido!

25/01/2021

Na sexta dia 22 de janeiro, Regina Janizelo recebeu em seu gabinete membros do Movimento Prata Florida, ação voluntária organizada pela sociedade civil que tem o objetivo de embelezar nossa cidade com flores, esculturas e pinturas. Estiveram presentes a gestora do Parque Estadual Águas da Prata, Simone Freitas, para viabilizar parcerias para reflorestamento de áreas do Parque .

Secretaria do Meio Ambiente visita as nascentes das fontes do Parque Estadual Águas da Prata.

25/01/2021

A secretária de Meio Ambiente Valéria Manco juntamente com o biólogo Igor Berth fizeram a visita às nascentes das fontes acompanhados pela Gestora do Parque Simone Freitas e comprovaram o bom estado em que se encontram, não sendo afetadas as suas estruturas físicas. .

Vice-prefeito Ângelo Oliveira conhece de perto o trabalho da Secretaria do Meio Ambiente junto da Fundação Florestal

25/01/2021

Na última sexta-feira 22 de janeiro de 2021, nosso Vice-Prefeito Ângelo Oliveira esteve na Prefeitura para se informar sobre o que está sendo feito em relação ao Parque Estadual Águas da Prata. Foi recebido pela secretária de Meio Ambiente, Valéria Manco, que o atualizou sobre todos os projetos, trabalhos realizados e perspectivas para o futuro do Parque Estadual. Ângelo .

Regina se reúne com os prefeitos que participam da Conderg em Divinolândia.

25/01/2021

Na última sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2021, nossa prefeita Regina Janizelo esteve em Divinolândia ao lado de outros 14 prefeitos da região, que fazem parte do Conderg para discutir temas relacionamos à Saúde e SAMU. Dentre diversos assuntos, foi discutida a viabilidade de fazerem um Mutirão da Catarata além de outras cirurgias. .

Regina recebe o Padre Alex em seu gabinete.

21/01/2021

Regina Janizelo recebeu o Padre Alex em seu gabinete, que veio trazer notícias sobre a comemoração dos 100 anos da Igreja Matriz de Águas da Prata. A data é marcada pelo lançamento de um livro que conta a história da Igreja Matriz, com fotos, depoimentos e textos. .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata