PREFEITO INICIA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO COM HORA MARCADA

11/11/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, iniciou neste sábado, 09, um novo serviço do executivo municipal: Atendimentos com hora marcada. O objetivo é suprir a demanda de munícipes que precisam falar diretamente com o chefe do executivo aumentando esses encontros também para o sábado. Caso seja avaliado que o assunto tem mesmo necessidade de ser tratado .

UTILIDADE PÚBLICA: ELEKTRO CONVOCA RURAIS PARA RECADASTRAMENTO

11/11/2019

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Águas da Prata comunica que a Elektro está convocando clientes irrigantes, agricultores e demais rurais para recadastramento da tarifa subsidiada. Por determinação da Resolução Nº 800, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), os clientes classificados nessas categorias de consumo precisam revalidar a documentação para .

FERROMODELISMO EM ÁGUAS DA PRATA VAI TER SHOW COM PLAYMOHITS

06/11/2019

O 1º encontro de Ferromodelismo de Águas da Prata vai ter uma tração especial: A banda Playmohits. O grupo é especializado em sucessos que marcaram uma das eras mais pujantes da música em todo o mundo: a década de 80. A exposição de maquetes e miniaturas de ferrovias acontece nos próximos dias 16 e 17 de novembro ( sábado e domingo ) na Estação Ferroviária em Águas .

GINGA DE QUILOMBO REALIZA O 2º BATIZADO DO GRUPO NESTE DIA 24

06/11/2019

No próximo dia 24 de novembro, acontece no Ginásio Poliesportivo de Águas da Prata, o 2º Batizado de Capoeira do grupo Ginga de Quilombo ( Mestre Israel ). O comando da cerimônia é do professor Damata ( Alcardino ). “Aproveito para convidar professores, alunos e mestre de toda a região para participarem deste momento especial com a gente”, disse Alcardino. PROGRAMAÇÃO • .

30ª MASTER FEIRA TRAZ SHOW DE ROCK E COUNTRY COM RAFFAEL MARQUES

04/11/2019

A 30ª edição da Master Feira de Águas da Prata, que acontece na próxima terça, dia 05/11, traz o show de Raffael Marques com um repertório bem variado de Rock e Country. Considerada uma das melhores Feiras Gastronômicas da região, a Master Feira já se firmou como um dos principais eventos gastronômicos do interior de São Paulo e está inserida no calendário turístico .

SEGUNDO FILME DA MÔNICA PODE TER VÁRIAS CENAS RODADAS NA CIDADE

30/10/2019

O segundo filme da Trilogia Mônica, “Lições” pode ter boa parte gravada em Águas da Prata. A secretaria de Turismo e Cultura da cidade, Luciana Sargaço, fez um “tour” pela cidade com o cineasta Zeca Paixão, produtor de locação da equipe e responsável por definir quais locais e imóveis podem ser utilizados nas cenas. “Estamos em busca de imóveis retrôs com .

FONTES RECEBEM ILUMINAÇÃO QUE GARANTE MAIS SEGURANÇA

30/10/2019

Desde a noite desta terça, 29, as fontes do Padre e a Pedra do Boi já podem ser visitadas também à noite. A prefeitura providenciou iluminação suficiente para dar conforto e segurança a visitantes e pratenses que pretendem frequentar os locais também no período noturno. Além da limpeza e manutenção periódicas as fontes acabam sendo ambientes de lazer não só no .

SEGUNDA, DIA 28 DE OUTUBRO É DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

27/10/2019

A prefeitura de Águas da Prata cumprimenta os servidores e agradece o empenho de todos. \"São os servidores que fazem a cidade funcionar cada vez melhor. Parabéns!\" .

PREFEITURA APOIA REALIZAÇÃO DE MAIS UMA FESTA DOS ALFREDINHOS

27/10/2019

Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, aconteceu neste sábado, 26, mais uma tradicional Festa dos Alfredinhos, no bairro Anunciatto. Teve pipoca, Algodão Doce, Brinquedos Infláveis para a garotada, música e muita alegria. O homem aranha foi e levou até a Frozen. .

ALGUNS SERVIÇOS MUNICIPAIS FICAM SUSPENSOS NESTA SEGUNDA

24/10/2019

Em função do Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro, alguns serviços municipais considerados não urgentes ficam suspensos nesta data. A prefeitura de Águas da Prata agradece a compreensão de todos. .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências