ENDOSCOPIAS TAMBÉM ESTÃO ZERADAS EM ÁGUAS DA PRATA

05/08/2019

Os exames de endoscopia na rede pública de saúde de Águas da Prata acabam de ser zerados. A informação é da secretaria municipal de Saúde. Os exames de endoscopia para os cidadãos pratenses estão ‘zerados’ no que se refere a fila de espera. Somente de 04 a 29/07 foram realizados 17 exames pelo Corujão Cross - Central de Regulação e Oferta de Serviços de Saúde .

“MUTIRÃO” DA MAMOGRAFIA ZEROU A FILA DE EXAMES EM ÁGUAS DA PRATA

05/08/2019

Os exames de mamografia em Águas da Prata não contam com nenhuma paciente na fila de espera. Somente de 23 a 27 de julho foram realizados 55 procedimentos no CEMEDI de São José do Rio Pardo, pelo Corujão da Saúde - Central de Regulação e Oferta de Serviços de Saúde do estado. De 05 a 19/08 já estão agendados mais 19, também em São José. No AME, Ambulatório Médico .

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DO PROERD DA POLICIA MILITAR

05/08/2019

Alunos do 5º ano da rede municipal de Águas da Prata começaram a participar nesta segunda, 05, do PROERD - edição 2019. PROERD Criado pela Policia Militar do estado de São Paulo na década de 1990, o PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência o objetivo de prevenir o uso e abuso de drogas, através da orientação e conscientização dos efeitos .

CRAS VISITA BAIRROS DA CIDADE E ESCLARECE DÚVIDAS

02/08/2019

Em setembro de 2019, a equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata vai visitar os bairros da cidade esclarecendo dúvidas sobre o Cadastro único, Bolsa Família e demais programas e benefícios socioassistenciais. Atenção para os locais e datas das visitas: • Cascata: 11/09 as 09h00 - EMEB José Marcello de Almeida. • Marco Divisório: .

REFIS 2019 COM DESCONTOS DE ATÉ 100% EM TAXAS E MULTAS vai até dia 12

02/08/2019

A prefeitura de Águas da Prata prorrogou o prazo para a realização do REFIS - programa de refinanciamento da de dívidas de munícipes para com a municipalidade, até o próximo dia 12 de agosto de 2019. Os descontos nas taxas e multas vão de 25% a 100% dependendo do número de parcelas do refinanciamento. Portanto, o prazo agora vai até 12/08/2019. O contribuinte deve .

SABORES DA PRATA: FESTIVAL GASTRONÔMICO COMEÇA NESTA SEXTA

31/07/2019

Nesta sexta, 02, começa mais uma edição do “Sabores da Prata”. O festival gastronômico, organizado pela ACE - Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista propõe a venda de combos exclusivos com pratos, porções, salgados, sorvetes e lanches, por exemplo, com preços especiais durante um determinado período. O objetivo é fomentar a gastronomia local. 10 .

PRATENSE É CAMPEÃO BRASILEIRO DO BIKE TRIAL 2019 REALIZADO EM GOIÁS

31/07/2019

O atleta Diego Magno, de Águas da Prata, conquistou o título de campeão brasileiro na categoria elite do esporte aro 20’’, de Bike Trial. A competição foi realizada em Caldas Novas/ Goiás, no último sábado, 27. A prova foi difícil e teve a participação de alguns dos principais nomes do esporte no Brasil e pilotos de várias regiões do país como Santa Catarina, .

ÁGUA PRATA DOA 3 CONTÊINERES PARA COLETA SELETIVA NA CIDADE

30/07/2019

A empresa Água Prata doou para a prefeitura três contêineres de coleta para material reciclado na cidade. O objetivo dos depósitos é facilitar a coleta do material reciclado e, assim, colaborar com a preservação do meio ambiente. Os três equipamentos já estão instalados em pontos específicos de Águas da Prata. Um na própria empresa, outro na Pracinha do Marco Divisório .

BANDA DE CONCERTO ENCERRA MÊS DE FESTIVIDADES

30/07/2019

A Banda de Concerto do Projeto Escola viva de Santa Cruz das Palmeiras encerrou o mês de eventos comemorativos pelos 84 anos de Águas da Prata com uma apresentação ao ar livre neste domingo, 29, na praça Basílio Ceschin. Pratenses e visitantes se emocionaram com a bela apresentação de um repertório variado e eclético de 65 integrantes sob a regência do Maestro Marcelo. .

PREFEITURA CONTRATA SERVIÇO DE UTI MÓVEL 24 HORAS POR DIA

30/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata acaba de contratar um serviço de UTI móvel para os munícipes. Equipado com os aparelhos necessários para a remoção de pacientes em estado que justifiquem este tipo de transporte, o furgão conta ainda com o serviço de um socorrista, uma enfermeira e um médico. Em casos de urgência e emergência, quando o paciente precisa de um transporte .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata