DESCARTE INADEQUADO DE PODAS SERÁ PUNIDO COM MULTAS

31/05/2019

A prefeitura de Água das Prata informa que o proprietário ou jardineiro que descartar restos de podas em local inapropriado estará sujeito à punição por multa. O município mantém um local destinado a esse tipo de material que fica próximo no início da estrada da Fonte Paiol. Qualquer munícipe pode solicitar o acesso ao depósito junto à prefeitura mediante formalização .

ATLETAS PRATENSES QUE PARTICIPARAM DO JORI SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO

31/05/2019

Os atletas pratenses da “melhor idade”, que participaram da 23ª edição do JORI - Jogos Regionais do Idoso em São João da Boa Vista, de 15 a 19 de maio participaram de um café da manhã, nesta sexta, 31, oferecido pelo prefeito Carlos Henrique e pela primeira dama Silvia Bonci Dezena. Renan Boscariol e Ciro Rodrigues também estiveram presentes e agradeceram o empenho .

PREFEITURA CONCEDE POSSE DO CAMPO DE FUTEBOL AO CASCATENSE

31/05/2019

Seguindo a linha que vem adotando, de discutir com representantes das diversas comunidades locais as demandas de cada uma, a prefeitura se reuniu, nesta quinta, 30, com moradores do bairro Cascata. Estiveram presentes o prefeito Carlos Henrique, o vice-prefeito José Ricardo Sassaron, o Subtenente Bueno, Comandante do Grupamento da Policia Militar de Águas da Prata, o Encarregado .

REUNIÃO NA PREFEITURA DISCUTE FORMATO 2019 DO SABORES DA PRATA

31/05/2019

Nesta quarta, 29, uma reunião entre representantes da área gastronômica local, prefeitura e ACE marcou o início formal da organização da edição 2019 do “Sabores da Prata”. O festival gastronômico, organizado pela ACE - Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista propõe a venda de combos exclusivos com pratos, porções, salgados, sorvetes e .

BAILARINAS DO CURSO DE DANÇA RECEBEM KITS PARA TREINOS

29/05/2019

Collant, meia calça, sapatilha, saia e rede de coque. Esse é o conteúdo dos Kits que foram entregues por Sylvia Bonci Dezena e Maíra Mantovani, primeira e vice primeira damas de Águas da Prata, às crianças do curso de dança promovido pela prefeitura. A entrega foi nesta terça, 28 e fez a alegria de todos. AULAS O professor Agenor Adriano Delehan ministra as aulas .

EX DANÇARINO DA \"IVETE\" PROMOVE AULA DE ZUMBA NA ESTAÇÃO

28/05/2019

A aula de Zumba, do próximo dia 10 de junho, em Águas da Prata, vai contar com a participação especial de um professor baiano para animar ainda mais os alunos. João Carlos, de Porto Seguro - Bahia, é ex dançarino da Ivete Sangalo e promete não deixar ninguém parado. Promovidas pela prefeitura, as Aulas de Zumba são gratuitas e acontecem todas as segundas feiras, as .

FUNCIONÁRIO DO CARTÓRIO DOA COBERTORES E FRALDAS PARA O FSS

28/05/2019

GENTE QUE FAZ... Robinson Nahus, do Cartório de Águas da Prata, conseguiu com o deputado Márcio Camargo dezenas de cobertores e fraldas geriátricas para o Fundo Social de Solidariedade local. Robinson é pratense e quer ver essa cidade cada vez melhor. Robinson é GENTE QUE FAZ! .

COM APOIO DA PREFEITURA, CAPOEIRA PRATENSE SE APRESENTA EM TAPIRATIBA

28/05/2019

Neste domingo, 26, alunos do projeto Capoeirando, desenvolvido pela prefeitura de Águas da Prata, no bairro São Judas Tadeu, se apresentaram em Tapiratiba. Professor Damata e integrantes do grupo Ginga de Quilombo, participaram do 20º Batizado e Troca de Graduação do grupo CAPUARC, de Tapiratiba, no ginásio de esportes Montorão. Além do transporte, a prefeitura ofereceu .

MASTER FEIRA APRESENTA RO MORENO DUO ACUSTIC NESTA TERÇA

24/05/2019

A 19ª edição da Feira Gastronômica de Águas da Prata acontece na próxima terça feira, 28, na praça da Bandeira – centro da cidade. Como em todas as edições, o show musical é uma atração à parte. Desta vez, a trilha sonora fica por conta de “Ro Moreno Duo Acustic” apresentando uma releitura dos clássicos da MPB, Pop Nacional e internacional, numa linguagem contemporânea. A .

OFICINA GRATUITA DE VIOLA CAIPIRA RETOMA AS ATIVIDADES NA CASCATA

23/05/2019

O curso para a formação da Orquestra de Violeiros de Águas da Prata foi retomado no bairro da Cascata, desta vez, na EMEB José Marcello de Almeida. O apoio do governo estadual sofreu algumas alterações e foi reduzido. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, decidiu continuar com as aulas mesmo com apoio restrito do estado. INSCRIÇÕES ABERTAS Desde .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências