AULAS DE CANTO E CORAL ACONTECEM AS QUINTAS NO ÁUREA SOARES

02/03/2020

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata, está com várias oficinas gratuitas para a população pratense. Uma delas contempla as aulas de canto e coral que acontecem todas as quintas feiras na EMEB Áurea Soares, das 18h00 às 20h00. A atividade começou no último dia 13/02. Para participar é necessário ser cadastrado ou se cadastrar no .

PRIMEIRA MASTER FEIRA DE MARÇO ACONTECE NA PRÓXIMA TERÇA, 03

27/02/2020

A primeira Master Feira de março acontece na próxima terça feira, 03, na praça da Bandeira em Águas da Prata. No palco do coreto, o cantor sertanejo Nando Guimarães apresenta um repertório acústico de alto nível. A 37ª edição da Feira Gastronômica da Prefeitura de Águas da Prata começa às 18h00 com mais de 50 expositores, a maioria da área gastronômica, que .

SOBE PARA 4 O NÚMERO DE CASOS DE DENGUE CONFIRMADOS NA CIDADE

27/02/2020

A Secretaria de Saúde de Águas da Prata, através da Vigilância Epidemiológica informou que mais um caso de Dengue apresentou resultado positivo na cidade. Os números do último levantamento referente à Dengue no município foram atualizados nesta quarta, 26, uma semana depois da atualização anterior. Veja os números da última atualização dos exames: 23 apresentaram .

EDIÇÃO 2020 DO \"FOLIA EM FAMÍLIA\" CONSAGRA CARNAVAL PRATENSE

24/02/2020

A edição 2020 do carnaval \"Folia em Família\", promovido pela prefeitura de Águas da Prata, confirmou que a cidade é uma boa alternativa para quem procura diversão de qualidade com segurança e conforto. A Praça da Bandeira, no centro, esteve lotada de foliões pratenses e visitantes no sábado e no domingo de carnaval. Teve até concurso mirim de fantasias. Três bandas .

“FOLIA EM FAMÍLIA” TEVE ATÉ PREMIAÇÃO DE FANTASIAS NESTE SÁBADO

23/02/2020

FESTA CONTINUA NESTE DOMINGO, NA PRAÇA DA BANDEIRA EM ÁGUAS DA PRATA Neste sábado, durante a primeira matinê do carnaval 2020 na praça da Bandeira, em Águas da Prata, o apresentador do evento Hediene Zara, improvisou um concurso de fantasias infantis para animar ainda mais o Folia em Família. Comerciantes da praça de alimentação “Pratos da Prata” doaram os prêmios. .

PREFEITO ANUNCIA A AQUISIÇÃO DE UM REVELADOR DIGITAL

22/02/2020

EQUIPAMENTO REVELA EXAMES DE RADIOGRAFIA REALIZADOS NO MUNICÍPIO Ao lado da Secretária Municipal de Saúde, Érica Maturana, Carlos Henrique anunciou a aquisição de um Revelador Digital. Além de trazer mais conforto e segurança para o paciente, o equipamento representa mais economia para o município... O vídeo está postado na Fanpage da prefeitura de Águas da Prata. .

“PRATOS DA PRATA” PROMETE CARNAVAL DE ALTO NÍVEL NA PRAÇA DA BANDEIRA

21/02/2020

Empreendedores da área de alimentação de Águas da Prata se reuniram, nesta quinta, com a Secretária de Turismo, Luciana Sargaço, para definir os detalhes do evento que acontece no próximo fim de semana (22 e 23) na Praça da Bandeira. O Carnaval Folia em Família vai ter, além de muita diversão e segurança, uma gastronomia variada e de qualidade. Todos os pontos de .

ÁGUAS DA PRATA TEM TRÊS CASOS DE DENGUE CONFIRMADOS

20/02/2020

A Secretaria de Saúde de Águas da Prata, através da Vigilância Epidemiológica informou os números do último levantamento referente à Dengue no município. As informações foram levantadas na última quarta, 19. • 26 casos foram notificados ( suspeitos ) • 19 apresentaram resultados negativos • 04 aguardam resultados de exames e • 03 foram confirmados .

FOLIA EM FAMÍLIA: ENTORNO DA PRAÇA COMEÇA A SER MODIFICADO NESTA QUARTA

19/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, informa que o trânsito de carros e circulação de pedestres, no entorno da Praça da Bandeira, começam a passar por algumas modificações a partir desta quarta, 19. Algumas providências precisam ser tomadas com antecedência para que tudo esteja conforme as normas de segurança exigem .

ILUMINAÇÃO DE LED CHEGA AO SÃO JUDAS E NOSSA SENHORA DE LOURDES

19/02/2020

A prefeitura de Águas da Prata segue com o cronograma de implantação da iluminação de Led em todo o município. Desta vez, estão sendo contemplados os bairros São Judas Tadeu e Nossa Senhora de Lourdes. Além das luminárias, a fiação convencional também está sendo trocada para um material mais indicado para o Led. A instalação das lâmpadas de iluminação pública .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata